Followers

Labels

Friday, December 21, 2012

Mensagem do Solstício de Sirius Ra do Conselho Estelar da Luz








Mensagem do Solstício
de 
Sirius Ra do Conselho Estelar da Luz



Querida Amuna Ra, eu desejo falar com você, do Conselho Estelar de Luz. Desejo lhe dar uma mensagem para ser enviada no dia 21 de Dezembro, o Solstício de Inverno no seu hemisfério. Vocês quase completaram os nove dias entre 12-12-12 e o Solstício. A Terra entrou na Quarta Dimensão e levou toda a vida sobre ela nessa transição. Vocês, agora, se aproximam  da hora quando seu Pai Sol irá passar inteiramente dentro da Quarta Dimensão, como a sincronização dos alinhamentos galácticos, e a Luz que ele envia é intensificada com as mais altas vibrações de Luz. Isso vai acontecer no Solstício, quando o seu dia é mais curto, e depois dessa transição, quando os dias começarem a ficar mais longos, primeiro de forma imperceptível, enquanto a Luz cresce externamente no seu mundo, também assim irá a sua experiência da Luz crescer internamente, primeiramente talvez de forma imperceptível, mas depois irá se tornar mais e mais óbvia.


Note o que muda em você e ao seu redor quando a sua frequência se torna mais capaz de carregar Luz, enquanto as suas vibrações aumentam. Prestem atenção , queridos, para o que muda com vocês, para o que vocês almejam, para os sentimentos dos seus corações. Isso irá lhes dizer o que é certo para você e não haverão dúvidas, vocês irão saber que seu coração fala verdadeiramente. E quando vocês souberem, sigam seus corações, queridos, e façam o que para vocês é certo.Tenham a coragem de permitir que as vossas vidas mudem e expandam.  Não sejam restringidos pelo passado, pois ele não mais é relevante a vocês. Permitam que sua consciência se expanda e sinta os novos perímetros de sua experiência, bem longe do que era possível até agora.


Estendam os seus sentidos e explorem o novo território, o novo território espiritual que está se abrindo diante de vocês. Deixem que sua visão interna se desdobre, para que vejam bem mais nessa Nova Era que a vocês é mostrada. E vejam as realidades internas do que está atrás de vocês. Vocês não discerniam, anteriormente, as consequências de agir daquela maneira? Antes, era como se existisse um véu estivesse entre vocês e a realidade de suas ações. Vocês não viam como essas afetavam os outros. Agora, tudo ficou claro e vocês não podem se esconder ou continuarem escondidos. Tudo está transparente, e é impossível mentir e disfarçar,  para que vocês sejam vistos, queridos, assim como são.


E é dessa forma que vocês devem ser agora. É vital que vocês se aceitem assim como são, para encararem a vocês mesmos de forma honesta, e para falarem de sua verdade com clareza e amabilidade. Falando a verdade, vocês irão ajudar os outros a encontrar uma forma de se aceitarem, já que antes de decidir mudar, eles tem de , primeiramente, se aceitarem assim como são.  Vendo com clareza a possibilidade que lhes é dada de crescer e transformar, para crescer em uma versão melhor de você mesmo, uma versão mais clara e mais honesta. E isso é sempre para o bem, queridos, sempre para o bem.


Esses processos irão ocorrer com rapidez. Muito será descartado nos processos de refinamento emocional, de purificação astral. Não serão mais necessárias as velhas maneiras nesses novos tempos que estão se desdobrando. Se vocês insistirem em continuar a carregá-las, elas irão lhes levar para baixo, dentro do pântano, e vocês se sentirão mais e mais desconfortáveis, mais e mais como se estivessem cavando uma cova vocês mesmos. E, então, teriam de achar uma forma de sair mais uma vez. Nesse ponto, realmente, não existe uma escolha, queridos, as novas frequências não irão permitir que as antigas e densas maneiras de vida dos seres existam, já que não são compatíveis com as vibrações de luz. O processo é rápido e fácil se vocês permitam que ele ocorra com graça, ao invés de lutar contra ele com todas as defesas que possuem.


Também, queridos, queríamos dizer para não reprimir os seus sentimentos. O que está em seus corações como uma reações honesta a uma situações tem de ser expresso, mesmo que seja uma expressão de raiva. Algumas vezes, essa raiva é justificada e tem um salutar efeito. Muitos de vocês se esforçam para serem sempre amorosos e gentis e, por conta disso, algumas vezes não se permitem expressar o que podem ser consideradas como emoções negativas. Elas são, então, negadas e reprimidas e não permitem que suas vidas se desdobrem e virem uma falsidade. Bem melhor é uma expressão de sentimentos, mesmo que estes tomem a forma da raiva. Quando o sentimento é expresso, ele avança e se transforma, e situação não vira algo parado. A vida do sentimento é fluida e está sempre a mudar. Sentimentos são como as águas da Terra, algumas vezes turbulentas, fortes e varrendo tudo que está em seu caminho, outras vezes fluindo calmamente e descansando em profundas piscinas - sempre em movimento, sempre mudando, sempre trazendo vida.


Vocês, agora, estão entrando em um período de grande fluidez em seu planeta, quando irão haver várias mudanças inesperadas, tanto no mundo ao seu redor quando em suas vidas internas. Tenham coragem para saudar o novo, queridos, para abraçá-lo e com ele seguir, e então seu caminho irá se abrir diante da alegria. Entrarão em um tempo de grande felicidade, um tempo de grande aumento de possibilidades para a felicidade. Deixem que entre em suas vidas e em seus corações.  Permitam a vocês mesmos experimentar o novo. Vocês estão transformado, assim tão facilmente. E, quando vocês estão transformados, seu mundo também assim o está. E tudo é renovado.


Sirius Ra, do Conselho Estelar da Luz, através de Amuna Ra, em 19 de Dezembro de 2012

Canal: Amuna Ra

Tradutora: Lara B.

PORTUGUÊS EUROPEU

Mensagem do Solstício
de
 Sirius Ra do Conselho Estelar da Luz


1.Querida Amuna Ra, desejo falar contigo do Conselho Estelar de Luz. Desejo transmitir-te uma mensagem para ser postada no dia 21 de Dezembro, o dia do Solstício de Inverno no vosso hemisfério. Vocês quase completaram nove dias entre 12-12-12 e o Solstício. A Terra entrou na Quarta Dimensão e, na sua transição, transportou com ela toda a vida. Agora, aproximam-se da hora em que o vosso Pai Sol irá passar completamente através da Quarta Dimensão, porque os alinhamentos galácticos estão sincronizados, e a Luz que ele envia é intensificada com as mais altas vibrações da Luz. Vai acontecer no Solstício, na ocasião em que o vosso dia é mais curto, e depois desta transição, quando os dias começarem a ficar mais longos, primeiro de forma imperceptível,  enquanto a Luz cresce externamente no vosso mundo, também a vossa experiência da Luz irá crescer assim, internamente, ao princípio talvez de maneira ténue, mas depois ir-se-á  tornar cada vez mais óbvia.


2. Notem o que muda em vós e ao vosso redor porque a vossa frequência torna-se mais adaptada a carregar Luz, pois as vossas vibrações aumentam. Prestem atenção, queridos, para o que muda em vós, para o que almejam, para os sentimentos dos vossos corações. Isso irá dizer o que é certo para vós e não terão dúvidas, pois irão saber que o vosso coração fala verdade. E quando souberem, sigam os vossos corações, queridos, e façam o que é correcto. Tenham a coragem de permitir que as vossas vidas mudem e expandam. Não se sintam tolhidos pelo passado, pois ele não  é mais compatível para vós. Permitam que a vossa consciência se expanda e sinta os novos perímetros da vossa experiência, muito para além do que foi possível até agora.

3. Ampliem os vossos sentidos e explorem o novo território, o novo território espiritual que se abre perante vós. Deixem a vossa visão interna desdobrar-se, para que vejam com muito mais clareza na Nova Era que se abre perante vós. E percebam as realidades internas do que está à vossa frente. Não discerniram, anteriormente, as consequências de agir daquela maneira? Antes, era como se existisse um véu entre vós e a realidade das vossas acções. Não viam como elas afectavam os outros. Tudo torna-se claro agora e não podem esconder-se ou continuar escondidos. Tudo é transparente e é impossível mentir e disfarçar, porque podem ser vistos, queridos, tal como são.

4. E é dessa forma que vocês devem ser agora. É vital aceitarem-se assim como são, para  se encararem com toda a honestidade, e para falarem a vossa verdade com clareza e amabilidade. Porque ao falar verdade, irá ajudar outros a encontrar uma forma de se aceitarem, pois antes que decidam mudar, primeiro têm de se aceitar tal como são. Ver com clareza como são, dá-vos possibilidade imediata de crescer e transformar, crescer numa versão melhor, numa versão mais clara e mais honesta de vós próprios. E isso é sempre para o bem, queridos, sempre para o bem.

5. Esses processos irão ocorrer com  grande rapidez. Muito será descartado nos processos do refinamento emocional, da purificação astral. Não terão mais necessidade das velhas maneiras, na nova época em que estão a progredir. Se insistirem em continuar a carregá-las, elas levar-vos-ão para baixo, para dentro do pântano, e sentir-se-ão cada vez mais desconfortáveis, como se estivessem cavando uma cova para vós. E, então, teriam de achar uma forma de subir mais uma vez. Porque, realmente, não existe escolha, queridos, as novas frequências da Luz não irão permitir que as maneiras antigas e densas existam, pois não são compatíveis com as vibrações da Luz. O processo é rápido e fácil, se permitirem que se desenvolva com graça, em vez de lutar contra ele com todas as defesas que possuem.

6. Queridos, também gostaríamos de dizer para não reprimirem os vossos sentimentos. O que está nos vossos corações como sendo uma reacção honesta a uma situação, tem de ser exprimido, mesmo que seja uma expressão de raiva. Algumas vezes, essa raiva é justificada e tem um efeito salutar. Muitos de vós esforçam-se por ser sempre amorosos e gentis, porque têm corações amorosos e carinhosos e então, por isso, algumas vezes não se permitem exprimir o que pode ser considerado emoções negativas. Assim, elas são negadas e reprimidas e vocês não permitem que as vossas vidas se desenvolvam e então tornam-se numa falsidade. Bem melhor é uma expressão honesta do sentimento, mesmo que assuma a forma da raiva. Pois logo que o sentimento é verbalizado, ele avança e transforma-se, e situação não fica estagnada. A vida do sentimento é fluída e está sempre a mudar. Os sentimentos são como as águas da Terra, por vezes são turbulentos, fortes e varrem tudo que está no caminho, outras vezes fluem calmamente e descansam em lagos profundos - sempre em movimento, sempre a mudar, sempre a trazer vida.

7. Agora, estão a entrar num período de grande fluidez no vosso planeta, em que irá haver várias mudanças inesperadas, quer no mundo ao vosso redor, quer nas vossas vidas internas. Queridos, tenham coragem de saudar o novo, para abraçá-lo e seguir com ele, e então o vosso caminho abrir-se-á à alegria que está à vossa frente. Entrarão numa época de grande felicidade, numa altura de possibilidades altamente alargadas para a felicidade. Deixem que ela entre nas vossas vidas e nos vossos corações. Permitam-se viver e experimentar o novo. É apenas uma questão de abrir os vossos corações e aceitar o que está lá. Serão transformados, tão facilmente quanto isto. E quando estiverem transformados, o vosso mundo também estará. E tudo será renovado.


Sirius Ra, do Conselho Estelar da Luz, através de Amuna Ra, em 19 de Dezembro de 2012"

Canal: Amuna Ra


Tradutora: Lara B.


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE