Followers

Labels

Tuesday, January 10, 2012

Transcrição de uma hora com um Anjo, em 02 de janeiro de 2012



 


Rápida como só ela pode ser, Ellen fez a transcrição de Um Hora Com Um Anjo, de ontem à noite , bem à tempo do café da manhã. Obrigado, Ellen.
Linda começa discutindo “canalização” conosco.

Arcanjo Miguel diz que ouve o nosso desejo por alguma evidência tangível desta época notável. Ele reconhece que muitos Trabalhadores da Luz estão em seu juízo final, esperando que algo aconteça e afirma que o vídeo James Martinez não é um embuste. Também discute o tesouro Filipino e elogia Wanderer of the Skies.


Uma hora com um anjo, 2 de janeiro de 2012


Graham Dewyea: Olá, e bem vindos a Uma Hora com Um Anjo, seu programa de rádio semanal com o Arcanjo Miguel, canalizado por Linda Dillon, o canal de o Conselho do Amor. Steve Beckow, editor do Cenário 2012 fará perguntas ao Arcanjo Miguel hoje à noite, assim, sem mais delongas, passo a palavra a você, Steve.

Link para áudio:

http://www.blogtalkradio.com/an-hour-with-an-angel

Steve Beckow: Obrigado, Graham, e que sejam bem-vindos os nossos ouvintes. Linda, antes de dar lugar ao Arcanjo Miguel, ocorreu-me que venho trabalhando com médiuns desde 1977, então estou muito acostumado e me sinto confortável em trabalhar com médiuns. Mas alguns de nossos ouvintes podem não entender o que é que você faz, o que é canalização. Então, se importaria de usar alguns minutos para falar sobre a canalização?

Linda Dillon: Boa noite a todos. Sim, Steve, obrigada. Realmente gostaria de ter essa chance de falar sobre, bem, sobre isso que eu faço. Tenho sido canal para o Conselho do Amor por cerca de 30 anos e não acredito que tenha realmente se passado esse tempo todo! Assim, só posso falar sobre isso a partir da minha perspectiva.
Ao contrário de você, Steve, eu não fui uma pessoa que trabalhou com uma variedade de canalizadores ou médiuns, então queria ter a chance de falar um pouco sobre o que faço quando canalizo. Quando o Conselho de Amor anunciou-se a mim, disseram que eram basicamente um grupo coletivo, aquilo a que nós tendemos a pensar como sendo uma hierarquia espiritual ou a Companhia do Céu, que é um grupo muito grande que incorpora anjos e arcanjos, também o que pensamos ser a Trindade, a Mãe (Espírito Santo), o Pai, o Filho, independentemente de sua cultura, os Mestres Ascensos, alguns santos, os apóstolos, os nossos irmãos e irmãs estelares iluminados de outros planetas que vieram nos ajudar, e também os seres que surgiram como energia pura, planetas ou culturas que acabaram de adentrar à condição de unidade.

Então, trabalhei com essa energia por um longo tempo, e demorou muito para que eu me sentisse confortável com isso. Assim, o que faço, basicamente, quando canalizo é, de antemão, entrar num estado profundo de meditação e de oração, então saio para o lado e permito que a entidade, o ser iluminado, o arcanjo -- neste caso, o Arcanjo Miguel -- entrar em mim e usar meu corpo, minha caixa de voz, para poder falar diretamente com todos vocês.

Agora, todo esse trabalho, e todo aquele que fazemos com o Conselho de amor é exatamente o que seu nome implica, ou seja, trazer amor ao planeta, para ajudar com o desdobramento do plano da Mãe para o restabelecimento do amor.
Assim, todo trabalho que fazemos e todas as canalizações que eu faço são baseados no coração. Lembro-me – minha experiência está muito ligada a serviços humanos e, eventualmente, serviços de saúde, mas fui bem educada, tenho vários títulos e era uma ávido leitora. E uma das primeiras coisas que o Conselho me disse foi: "Não queremos que você leia nada. Iremos lhe ensinar, iremos lhe capacitar e lhe mostrar o que você precisa saber. "

Assim, o Conselho tem sido, literalmente, meus professores. Estes seres, esses seres incríveis que chegam, me ensinaram tudo o que eu realmente sei e entendo nesse campo, e sobre como as coisas funcionam no nosso Universo. Lembro-me que há 13 anos, eu parada em um semáforo em Sedona, onde morava na época, o Arcanjo Gabriel me disse: "Bem, agora você pode ler." E foi mais ou menos como, bem, antes de tudo, o que é que você está fazendo no meu banco de passageiro? E em segundo lugar, o que quer dizer? E ele disse: "Bem, agora você pode ler."
Naquele ponto, eu atingira um nível em que a conversa com o Conselho estava tão integrada e tão constante -- que é o que desejo para vocês -- que não sentia necessidade de sair e explorar tudo o que havia lá fora, pois tinha alcançado um nível de confiança nos que eles diziam e comunicavam a mim e para os outros, e era tudo o que eu precisava.

E é assim que eu canalizo. Não corro para a biblioteca ou para a internet, hoje em dia, para checar referências ou fazer verificações, mas permito que venham a mim. Muitas vezes, eu nem procuro ler sobre a informação, até algum tempo depois, e então eu penso, “oh, meu Deus, era isso o que eles queriam dizer, era disso que estavam falando”. E as coisas que me disseram há 20 anos, agora estão sendo concretizadas, pois a primeira coisa que o Conselho me falou, há todos esses anos, quando eu tinha 31 - e agora tenho 61 - foi sobre a mudança, a mudança do planeta e da humanidade para fora da terceira dimensão.

Então, eu queria esclarecer para todos os ouvintes um pouco sobre como eu lido com o que faço, sobre o meu processo, e como deixo os seres , neste caso, o Arcanjo Miguel chegarem a mim. Eu saio, e vou o mais longe que puder. Se tiver sorte, consigo até ouvir de longe o que é dito. Mas se for algo realmente importante, eu vou brincar entre as estrelas e deixo-o falando com vocês, porque é isso que é importante. Eu não sou a questão nisso tudo. Eles são.

Então, obrigada por me dar esse espacinho, Steve.

SB: Ok, bem, foi ótimo! Obrigado. Não acho que podemos supor, simplesmente, que todo mundo saiba dessa informação. Então, obrigado, Linda, e quando estiver pronta para permitir que o Arcanjo Miguel chegue, por favor, prossiga.

LD: Obrigada. Então agora estou saindo. [risos]

Arcanjo Miguel: Saudações.

SB: Saudações, Senhor.

AM: Eu sou Miguel.

SB: Obrigado por terem vindo.

AM: Bem-vindos. Bem-vindos, meus amados amigos, e bem vindo seja este tempo, sim, de paz na Terra. Vocês me conhecem como o Guerreiros da Paz, Arcanjo do Amor, e durante muitos, muitos anos nos empenhamos em minha iniciativa estratégica de paz buscando fixá-la, não apenas em nações ou comunidades, mas em cada um dos seus corações. E isso está avançando na velocidade da luz e na velocidade do amor.
Meus amados amigos, vocês estão indo bem. Sim, olham ao redor -- oh, iremos começar a discussão. Mas em primeiro lugar, precisam saber que este não é um desdobramento que acontece com vocês, ou em torno de si, mas que está ocorrendo dentro de vocês e consigo -- sim, dentro e fora, acima e abaixo, de acordo com a Lei Universal.
Vocês são essenciais neste plano. Na semana passada, pedi a cada um de vocês que nos ouviram, naquela hora ou mais tarde, para que fossem em frente e trabalhassem com as pessoas envolvidas nas mudanças, tanto em termos de revelação, ou o que pensam como sendo essa revelação, como também em relacão à NESARA, à abundância, à liberdade, e que lhes enviassem luz. E estou aqui para agradecer- lhes, pois muitos de vocês fizeram exatamente isso. É um processo muito simples.

Quando sairem pelo seu mundo, a cada dia, e tiverem um daqueles dias em que as pessoas são gentis com vocês – ao dar- lhes força, ao apoiar-lhes -- e sentirem a expansão desses corações em sua direção – terão um melhor desempenho. Vocês se sentirão melhor, mais integrados e completos. E este é o presente que ofertam àqueles que se encontram nesse estado intermediário, ou que ainda estão verdadeiramente presos no caos.

Então, lhes peço novamente, continuem com esta prática; cada um de vocês escolham uma pessoa, um outro, ser humano ou diferente, para infundir-lhes, sim, a chama azul da verdade, o diamante azul da cura da Mães, a chama violeta. E se não o souberem, simplesmente ofertem-lhes amor, ofertem-lhes Luz -- porque está fazendo uma enorme diferença.

Então gostaria de agradecer-lhes, a cada um de vocês, pela ajuda. Muitas vezes falamos da parceria, para esta fase, já que este desdobramento versa completamente sobre parceria -- sim, genuína, não júnior e sênior, mas parcerias iguais. E quando estiverem fazendo o que lhes pedi, será essa a forma como funcionará a nossa parceria. Sim, é claro, cada um de vocês, seja intuitivamente ou efetivamente, recebe informações e orientações, e quer façam sentido ou não, lhes pedimos que sigam o seu coração, pois nele residem a sua verdade e a sua jornada. Então, nem sempre lhes pedimos para o verificarem conosco. Se estiverem ouvindo o seu coração, então estarão fazendo o que precisa ser feito.

Mas sei que há muitos assuntos sobre os quais anseiam falar, esta noite. E por isso não vou adiar mais essa discussão.

SB: Bem, sem dúvida, você não só sabe que há mesmo muitas perguntas, mas --eu fico pensando aqui comigo mesmo se não seria supérfluo de minha parte perguntá-las, pois tenho certeza de que você já sabe o que está em minha mente, Senhor. Mas vou perguntá-las.

Acho que há um monte de Trabalhadores da Luz lá fora -- se puder resumir as conversas que andei tendo com as pessoas -- que estão quase prontos para explodir. Estão esperando há muito tempo pelo NESARA e pela revelação, passaram pelo dia 14 de outubro de 2008 e por várias outras ciscunstâncias, desde então; ouviram SaLuSa dizer que seria no primeiro trimestre do ano passado, no dia 21 de junho, e que seria mais provável que acontecesse antes do final de 2011, independentemente de qualquer coisa. E nada aconteceu. Eu acho que as pessoas -- algumas pessoas -- estão em pé de guerra, muito chateadas.

Então o que pode nos dizer, que poderia nos dizer sobre o fato de que você mesmo disse que o NESARA e a revelação ocorreriam até o final do ano, e não ocorreu? Que explicação poderia nos dar?

AM: Você me dá uma imagem, que é muito ampla. Então, primeiro falemos de alguns fatos, mas depois também precisaremos falar sobre essa questão que você levantou, de que os Trabalhadores da Luz estariam prestes a explodir, pois isso é mais importante do que qualquer outro anúncio.

Primeiro de tudo, as discussões do NESARA e os empreendimentos já começaram, silenciosamente, e sim, em alguns casos, a portas fechadas. Não será um anúncio que vocês verão na Fox TV, pois há muitos que já foram conquistados, que foram penetradas por esta mesma Luz e pelo mesmo amor, dos quais falamos. E sim, sabemos que sentem que esperaram literalmente a vida toda para que isso viesse a acontecer.
Não estão sozinhos neste sentimento de espera e frustração. E mesmo se nos tirarmos dessa equação, ainda não estarão sozinhos, pois existem os seus irmãos e irmãs estelares, [? ] e seres por toda parte. Mas deixem-nos insinuar-lhes que a “vela” silenciosa -- e não a “fogueira” -- das discussões já começaram. Não se começa com um inferno, pois não é assim que conquistaremos as pessoas; nem nós e nem ninguém envolvido nisso procederá de maneira, que, primeiro, interfira [sic] em seu livre arbítrio, e que em segundo lugar, cause medo e perturbação. Assim, as discussões sobre a reorganização dos sistemas financeiros, os sistemas financeiros globais, já estão -- você já está ouvindo boatos e discussões sobre o assunto. Sabe disso.

SB: Você está se referindo ao vídeo de James Martinez?

AM: Sim, mas não só isso. Sugerimos que verifiquem, também, na imprensa alternativa, que vejam seu próprio sistema monetário, no mundo ocidental, e depois no mundo oriental. E verão que há, até mesmo na imprensa principal, um anúncio - eles não o estão assim...não estão não dizendo: "Agora estamos introduzindo um novo sistema neste planeta", mas dizem que temos necessidade de chegar a um acordo sobre o que será viável.

E as escolhas viáveis, de acordo com as discussões, sob a nossa perspectiva, são muito encorajadoras: o que dizem é que deverão ser baseadas, em primeiro lugar, na equidade, na liberdade, na partilha, no alívio da dívida, na integridade e no comportamento ético.

Vocês já viram um movimento massivo, distante do que acham -- particularmente nos Estados Unidos da América -- já viram um movimento massivo, com desintegração dos sistemas financeiros, dos sistemas bancários, em mais de uma comunidade ou credores locais. Mas essa idéia de empréstimos e dívidas, pelo fato de ter sido um fiasco maravilhoso e terrível, está levando as pessoas ao entendimento que Gabriel, Gabrielle, afirmara, há muitos, muitos anos: não existe a falência.

Mas há um desespero, como você disse, particularmente entre os vários detentores e Trabalhadores da Luz, em relação ao fato de estarem se sentindo à falência, não só financeiramente, mas emocional e espiritualmente. E este não é o caso, simplesmente. Vocês estão procurando um maremoto, e este não é o caso. É apenas o movimento das marés, secando e enchendo, e a cada movimento das ondas, vocês vêem uma mudança; a cada ciclo, vocês vêem uma mudança.

Por isso, já começou. Não começou com anúncios de fanfarra das suas reservas nacionais, seus bancos ou seu presidente. Está sendo feito em silêncio, na surdina, exatamente da mesma maneira que muitos dos seus irmãos e irmãs estelares estão chegando, de uma forma muito discreta, de modo que não causem mais medo, mais perturbação e pânico.

Agora, eu não digo que [não?] existam aqueles -- de todas as comunidades, porque é apenas em uma comunidade -- que ainda estejam se mantendo firme, por sua vida, pelo que acreditam ser deles. E assim, há uma variedade de motivações -- sim, às vezes é ganância, o desejo de controlar, o sentimento de não querer perder o poder pelo fato serem impotentes como crianças, por temerem não serem cuidados, portanto, eles precisam se manter -- ao mesmo tempo em que, há também, um despertar sutil, do tipo “caramba, isso não está funcionando.”

O outro lado é que -- se estamos empurrando para frente, é por causa dessa co-criação com vocês -- não estamos fazendo isso com vocês nem para vocês, mas o fazemos em parceria. E vocês, inclusive você, meu querido amigo, estão criando e aprendendo como realmente são poderosos criadores. E também faz parte deste “tecido” da Ascensão, fazer as pazes com a terceira dimensão, se forem embora ou escolherem ficar. Estávamos criando isso também. Eu sei e ouço a sua frustração. Estão dizendo: Senhor, não é o suficiente.

SB: Quase isso. [risos] eu -

AM: Bem, falemos sobre isso. Podemos tomar um tempo? Pois relaciona-se com o que está dizendo, que muitos sentem que estão no juízo final, que estão no fim do caminho, que estão cansados do que acham que são -- e eu uso a palavra “achar”, não “sentir” - que são falsas promessas, promessas vazias, acordos vazio.
SB: Por favor.

AAM: Primeiro de tudo, nós não fazemos promessas vazias. Quando nós dizemos vai ocorrer, ocorrerá. Mas mais importante do que isso, sim, vocês, o coletivo, nessas circunstâncias, é mais importantes do que isso. Pois se estiverem se sentindo - meus amigos e parceiros, se vocês estiverem se sentindo no fim de seu caminho, então é algo que precisará ser liberado. E vocês dizem, “bem, tudo bem, e, à propósito, Miguel, vou devolver meu cartão de sócio”. E eu lhe digo que está tudo certo. Você pode fazê-lo. Você pode rasgá-lo em pedaços e arremessá-lo para o Universo, porque lhe será ótima tal liberação.

Se houver raiva, se houver medo, se houver frustração, tudo isso pertence ainda ao velho paradigma. Vocês precisarão soltá-los. Deixem de lado esse caminho. E você diz, “se eu deixar esse caminho, caio no esquecimento, e não poderei contar com vocês – Miguel, Yeshua ou Rafael -- para me segurarem, pois, onde estarão?” E eu digo a vocês, estamos bem aqui. Então, deixemos este caminho. Porque não está lhes servindo. E sim, nós lhes seguraremos.

Mas nessa queda vocês perceberão que têm resiliência, têm suas próprias asas e seu próprio poder para criar. Estamos auxiliando e co-criando a Nova Terra e o que ela implica. E isso não vem como um anúncio singular, vindo do alto. E os grandes governos têm sido particularmente resistentes. Mas há muitos nos bastidores, e é por isso que estão vendo todos esses boatos, todos estes começos de conversa.
Então, sim, estamos lhes pedindo que leiam o vento e prestem atenção, porém também lhes pedimos para que reconheçam que já começou. Isso não é uma farsa! É um plano muito sutil.

SB: Bem, Senhor, acho que estaria fazendo o meu trabalho se não lhe dissesse e fosse ouvido a lhe dizer que queremos ação. Os Trabalhadores da luz querem ação. Parece às vezes que a Companhia da Luz presta mais atenção à escuridão do que à Luz. Ouvimos dizer que estão respeitando o livre arbítrio das Trevas, quando eles fazem as coisas ruins. Estamos servindo à Luz, e queremos ação. Eu acho que estamos cansados de ouvir de pessoas como SaLuSa que o plano poderá ser alterado em um segundo, porque o Galácticos são muito experientes e podem tomar conta de todas as circunstâncias. Ouvimos isso um monte de vezes.

O que não ouvimos é que os Galácticos, os Celestiais e os Mestres Ascensos estão realmente fazendo isso, estão realmente modificando as circunstâncias ou estão na corrida para preencher o espaço. Queremos saber se estão ouvindo o nosso apelo e vontade coletiva que dizem que queremos que isso comece. Queremos que comece agora. Estamos cansados de esperar. Pode me jogar lá em Hercólobus, se quiser.

AAM: [inaudível] Pois lhes dizemos, vez após vez. É hora de agir, é hora de dar um passo à frente. Eu sei que muitos de vocês, de formas que poderiam até achar insignificantes -- não se esqueçam, observamos um grande número, mas também participamos -- entraram em ação, literalmente tomando uma atitude. Mas não, não achem que gastamos a maior parte de nossos esforços para assegurar o livre-arbítrio daqueles que talvez não sejam da Luz, que vieram e se foram, pois, como também já dissemos, muitos já vieram para a luz.

Assim, a ação está em andamento. O que você está dizendo é: "Eu quero sentir quando acordar amanhã de manhã que há uma prova concreta de que a minha vida e as vidas de meus irmãos e irmãs estão ficando cada vez melhores."

SB: provas tangíveis, isso seria bom. Precisamos de algumas provas concretas. Nós não tivemos qualquer evidência tangível, exceto, talvez, a expansão do nosso Ser a partir das energias crescentes. Mas, além disso, não tivemos realmente qualquer evidência tangível durante anos. E queremos provas concretas. Sim, é verdade.
Posso mencionar outra coisa, Senhor? Se me permitir -- nas últimas 24 horas me disseram que estou em perigo, que poderão me acontecer coisas muito, muito ruins. Acho que não foram muito específicos. Presumo que seja tortura e assassinato. Eu não estou nem com um mínimo de medo disso. Nem um pouco.

E também não estou com medo de dizer à Luz que precisamos de evidência tangível. Precisamos de algo para acontecer em breve. Nos pediram para esperarmos pelo tempo suficiente. Eu não tenho medo do escuro e também não tenho medo da luz. E sei que não preciso ter medo de você. Precisamos de algo para reanimar-nos, reanimar as nossas mentes e as partes de nós que são humanas, que isso é real, que algo está acontecendo.

Agora, por que não podem nos dar alguma coisa? Nos disseram, por exemplo, que haveriam manifestações de UFOs. Bem, se esse foi o caso, não muito impressionante. Por que não pode haver uma exibição realmente impressionante, algo para nos mostrar e aos nossos entes queridos. Muitos leitores me disseram que falaram “oh, não, vai acontecer até o final de 2011”, e depois nada aconteceu , e o mesmo em 14 out 2008. Sentimo-nos abandonados. Precisamos de algo.

AM: Sim, precisam. Mas também ouçam o que eu digo. Peço-lhes para ouvirem com o coração e que sintam que o que sentirem da forma mais tangível, também estará em seu coração. E sim, há aquela parte de si -- não apenas a criança pequena, mas o adulto-- que está chorando e dizendo: "Eu preciso de alguma ajuda."

SB: Isso acontece, também. Na verdade, eu não preciso uma grande dose de afirmação, porque eu já fui grandemente beneficiado. Mas há pessoas pedindo que essa mensagem lhe seja entregue, e estou falando por elas.

AM: Sim, eu sei, querido. E quando digo que vocês precisam de algo tangível em seu coração ao invés de sua cabeça, estou falando com o coletivo também.
SB: E eu sei que está.

AM: O que estou pedindo é que não olhem apenas seus olhos, ou o seu cérebro ou seu ego, mas que também olhem para o que mudou, não apenas no cenário global, mas em sua própria vida, em sua própria realidade. Porque você está certo, é hora de um grande show. A mensagem foi ouvida, alta e clara.

SB: Tudo bem, então, vamos, talvez – bem, se a ouviu, então talvez eu possa ter a possibilidade de seguir em frente, porque eu realmente tenho outras perguntas para fazer. Sabe, se eu for descascado por abandonar essa linha de investigação, vou ter que viver com isso. Mas também quero cobrir alguns outros assuntos. Tudo bem? Está bem para você assim?

AM: Sim, está. Até porque não será a primeira, a intermediária nem a última vez em que tocaremos neste assunto.

SB: Tenho certeza que não. O vídeo de James Martinez tem sido chamado de embuste. Para mim, pareceu um anúncio silencioso do NESARA. Foi uma farsa? Era um anúncio de silencioso de NESARA? O que foi?

AM: Foi uma -- uma bandeirada de partida. Não foi um embuste. Foi uma bandeirada de partida.

SB: De quem? Quem deu essa -

AAM: Um anúncio silencioso de que as coisas estão se mexendo. E foi feito de uma maneira destinada a tranquilizar as pessoas de que as coisas estavam a caminho, de que todos os detalhes que precisam ser postos em prática não podem ser compartilhados em um espectro muito amplo neste momento, ou causaria o caos completo e um colapso -- causaria mais mal do que bem. Assim, ele foi feito desta maneira para trazer esperança e encorajamento e para dizer que começou.

SB: Bem, o grupo Accord Monaco diz que não veio deles. De onde veio? Poderia dizer algo sobre isso?

AAM: Veio de um grupo, que é uma combinação de seres das estrelas, de seres humanos, e, podemos dizer que também têm a nossa entrada, e que está trabalhando em conjunto.

SB: Okay. Eu não quero que você exponha os Aliados da Terra ou qualquer coisa assim. Já é o suficiente para mim, pessoalmente. Tudo bem, o -

AAM: [? ] que este indivíduo se exporia desta maneira. Ele fez isso com grande risco de ser ridicularizado.

SB: Sim, é verdade.

AM: E ele não vacilou. Ele foi em frente.

SB: É verdade. Entendo muito bem o tipo de risco de ser ridicularizado que ele correu. Por isso, o respeito. As pessoas do Accord Monaco, são ou não parte do NESARA?

AAM: Eles ficam hesitando. Então certamente foram parte do NESARA. Existem um escárnio internamente. Há uma certa política interna. Estamos muito confiantes de que, com a infusão de luz que está sendo colocada lá, tudo será resolvido.

SB: Tudo bem. Assim -- tudo bem, tudo bem. Agora, o Bridge Fund: se não aparecer logo, vou fazer um grande papel de bobo. Onde está o Bridge Fund?

AM: Os que são os contribuintes estão sentindo o nervosismo do tipo “vão cuidar de mim? Estou seguro em fazer isso? E se o mundo chegar ao fim e eu precisar comprar mantimentos para mim e minha família?” O Bridge Fund está aí. Essas pessoas estão sendo -- na verdade, estão fazendo um trabalho com elas, não só neste reino, mas também por seus irmãos e irmãs estelares.

SB: Tudo bem.

AAM: Estão dando a eles as garantias tangíveis de que necessitam. Então o bloco está realmente com os contribuintes, neste momento.

SB: Bem, quando você menciona os contribuintes, eles estão longe. Certo? Quero dizer que - eu - eu não tenho liberdade de ir mais longe do que isso, mas -

AM: Está correto.

SB: Então você está falando desses contribuintes? Os contribuintes finais?

AM: Estamos falando de veículos humanos que estão atuando como colaboradores.

SB: Tudo bem. Okay. Peço desculpas aos ouvintes. Eu simplesmente não tenho liberdade para ser mais específico. Se pudermos mudar o assunto para este grupo nas Filipinas, Udo e JP, que começarma a soltar o verbo a respeito de um enorme tesouro de ouro, platina e paládio e cem mil dólares. Eles estão seguros em aparecer e dizer o que estão dizendo?

AM: Sim, estão muito bem protegidos.

SB: Eles estão bem protegidos.

AM: E esta é a sua missão e propósito. Você sabe que existem aqueles que são convidados a entrar no coração do caos, que terão um nível de exposição muito alto. E depois, há aqueles que trabalham no meio. Então há aqueles que são autorizados a estar no lugares calmos. Então, sim, faz parte da sua missão e propósito, mas eles estão protegidos.

SB: Okay. Por quê - o que está acontecendo lá? Quero dizer, o governo americano foi informado de que toda essa quantidade incrível de tesouro existe, e eles nem sequer responderam. E ainda JP Morgan abre um banco em Cebu, e, claro, JP Morgan aparentemente possui alguma coisa deste tesouro. O que está acontecendo?

AM: Faz parte da -- poderíamos dizer -- ganância, luxúria, controle. Os Americanos, que vocês acham que são o governo, não querem ser visto a se envolver com aquilo que acreditam que seja, basicamente, uma caça ao tesouro. Eles estão plenamente conscientes do que tornou-se conhecido e do que está disponível. Mas o que eles, o que vocês estão mudando, particularmente nos Estados Unidos -- mas é uma questão global, como você sabe -- é que os bancos têm controlado tanto, que o governo não precisa de fazer nada. Vão deixar que as instituições financeiras cuidem disso. E é isso que está mudando.

SB: Tudo bem. Agora, este é o destino final deste incrível tesouro, o NESARA?

AAM: Parcialmente.

SB: Tudo bem. Era disso que o David Wilcock estava falando, quando mencionou os navios de guerra afundados no fundo do oceano, com uma quantidade incrível de ouro?

AM: Sim.

SB: O Filipino - É. Então, esses navios foram afundados intencionalmente?

AM: Na época, sim.

SB: Por quê? Para manter o tesouro seguro?

AAM: Para estar protegido, sim.

SB: Muito estranho. Existe alguma coisa que você queira dizer sobre esse episódio todo? Para fazê-lo -

AM: Não.

SB: Não? Tudo bem.

AAM: Entenda. Se fossem olhar em seu planeta, ficariam espantados, e nós não queremos as pessoas cavando as ruas de Nova York. Porém, ficariam impressionados com os esconderijos do que vocês chamam de “tesouros” posicionados em vários lugares em todo o mundo, para serem usados no momento certo e da maneira certa.
Não são apenas tesouros em dinheiro, embora este momento seja de equalização, mas é por isso que falamos de ouro e de tesouros. Tem havido diferentes provisões, como os cristais geradores, os cristais lemurianos, que apresentaram um bibliotecas de informações. Portanto, há arcas de tesouro, provisões, esconderijos muito grandes que foram colocados lá, para quando for a hora certa.

SB: Tudo bem. Eu me lembro de ter ouvido em algum lugar que os Galácticos trouxeram ouro para este planeta, de suas próprias regiões, para ajudar o NESARA. Estou correto em meu entendimento?

AM: Eles fizeram isso há muito tempo.

SB: Ah. Okay. Tudo bem. E comparado com a quantidade de ouro que David Wilcock disse existir, uma quantidade incrivelmente grande, que – qual a quantidade de ouro que os Galácticos nos trouxeram?

AM: Você não pode sequer começar a contá-lo.

SB: Assim, a questão dos Galácticos hoje, a exigirem de nós o ouro, na verdade foram eles que nos trouxeram ouro, correto?

AAM: Trouxeram-lhes o ouro. Trouxeram-lhes materiais que vocês nem sequer têm nomes para dar a eles. Trouxeram-lhe tantos presentes. E sim, que foram colocados na Terra, em lugares seguros para serem recuperados em um momento posterior. Mas também, agora, eles lhes estão trazendo presentes novamente. Mas o maior presente que trazem não é a tecnologia, a ciência, o ouro, nem a informação.... é a paz. É a fraternidade. É a comunidade.

SB: Tudo bem.

AM: O que isso faz é eliminar essa situação de ter ou não ter.

SB: Okay. As pessoas me chamam de tolo por confiar nas mensagens canalizadas --- e estou me referindo apenas às mensagens canalizadas confiáveis --- em detrimento do testemunho dos informantes e de outros seres terrestres. O que você tem a dizer sobre isso?

AAM: Gostaríamos que fosse capaz de confiar em seus companheiros, os seres humanos. Porém, a dificuldade de confiar existe em relação à questão da confiabilidade, certo?

SB: Sim, isso é verdade.

AAM: Muitos têm operado com uma grande quantidade de informação, que tem sido compartilhada. E não o digo de uma maneira crítica, nem fazendo um julgamento, pois isso também não seria amor. Mas o que vocês chamam de “informações privilegiadas” tem sido uma via desastrosa. E não lhes diremos "Só ouçam a nós!", pois seria uma imprudência.

Mas realmente temos uma perspectiva diferente, e talvez mais completa. Sim, é verdade que às vezes há dificuldades na tradução -- e você as apontou para nós grandemente –quanto à oitiva dos seres humanos, que estão em seu processo evolutivo, que têm suas próprias questões e interesses investidos. Agora, não estamos dizendo que esses interesses não deveriam estar ali. Mas eles fazem parte de uma jornada.

Portanto, não é uma questão de “ou isso ou aquilo”. É essa a prática do discernimento. É pegar a informação dos Galácticos, dos inter-Galácticos, dos Reinos Celestiais, do seu melhor amigo, de fontes confiáveis, de dentro de si e depois levá-las ao seu coração, e dizer, “ok, o que é que faz sentido aqui”? “O que sinto como verdade?” “E de acordo com essa informação e com o que escolhi criar para mim, para minha família, minha comunidade, para o meu planeta neste momento, que informações usarei? Quais delas vêm do amor?”

E se a mensagem de seu vizinho parecer mais confiável, mais amorosa, mais carinhosa em seu coração do que aquelas que receber do Conselho do Céu, então, meu querido, vá em frente. Nós o apoiaremos. Isso é parceria. Trata-se de honrar suas escolhas e suas decisões. Nem sempre concordamos com elas, mas iremos apoiá-los. Mas dizer que há apenas uma fonte é ridículo.

SB: Tudo bem, parece justo. Há um tempo atrás aconteceu algo, que foi tão incomum, que ainda estou coçando minha cabeça por causa disso. Foi que uma fonte muito boa, “Wanderer of the Skies”, apareceu -- fez uma aparição para fazer uma palestra aos terráqueos. Fiquei bastante surpreso com isso. Pergunto: “Wanderer Of The Skies” seria uma fonte confiável, e você poderia interpretar tal canalização em particular, na qual ele parecia -- não estou dizendo que estava, mas que parecia -- que estava dando aos terráqueos um tipo de palestra?

AAM:Primeiramente, queremos dizer que “Wanderer of the Skies” é um ser muito puro, claro, centrado e amoroso, e um canal. Agora, você falou esta noite sobre a frustração. E sim, há momentos em que os Galácticos tornam-se frustrados também. [? ] nível de frustração, de fazer com que as coisas caminhem surgiu, talvez de maneira mais forte, e não da forma mais carinhosa, como deveria. Não, há momentos .... Não pensem que nós, e certamente seus irmãos e irmãs estelares, temos a mesma gama de emoções, mas isso não quer dizer que não temos sentimentos, ou aquilo a que interpretariam como sendo emoção. Então, foi um blefe? Será que a frustração apareceu? Sim. Você [? ] as mensagens que este ser teria para compartilhar? Seria muito triste.

SB: Tudo bem. Tudo certo. Bem, fico contente em ter essa garantia. Eu perdi alguns posts do “Wanderer”. Espero que comecem de novo. E obrigado por me ajudar a entender isso. Os Trabalhadores da Luz esperaram muito tempo para começar a servir, e entrar em ação. Como poderíamos servir? Quais são as oportunidades que teríamos agora?

AM: Você fez bem, e quando digo “você”, quero dizer você mesmo, Steve, mas também “todos vocês”. Vocês avançaram, cada um a seu próprio modo. A melhor maneira de servir, hoje, amanhã e no dia seguinte, é deixar para lá essas frustrações de nível inferior. Tirem-nas do seu plexo solar, tirem-nas de sua cabeça. Ofereçam-nas a mim. Ofereçam-nas a Sanat Kumara. Ofereçam-nas a Arcanjo Gabrielle. Ofereçam-nas a seus guias. Ofereçam-nas à sua Mãe. Mas mandem-nas embora. Deixem-nas serem levadas de si pela luz branca do Espírito Santo. Deixem-nas ir embora.

E, então, enfrentem os obstáculos humanos, que não são apenas aqueles que percebem como os lugares de poder. Os obstáculos humanos -- sim, continuamos a pedir-lhes, continuem trabalhando, a cada dia, com uma pessoa que estiver no sistema financeiro junto ao NESARA, e em seguida, com outra pessoa, no sentido de lidar com o medo em relação à apresentação de seus irmãos e irmãs estelares .
E só então comecem, todo dia, a criar alguma coisa. Ou seja, criem alegria, criem algo que venha do amor, criem algo que seja afirmador de sua crença. E se for o caso de falar com um vizinho ou um amigo, com o qual tenham hesitado fazê-lo, por acharem que irão julgá-los, castigá-los ou evitá-los, então, sejam corajosos. Comecem a elevar o nível em termos de consciência coletiva, em termos do que realmente está acontecendo. Tomem conta de seu bairro.

SB: Tudo bem. E há tantas outras perguntas, mas estamos nos aproximando do fim. Vou fazer três perguntinhas rápida, se for possível. Um leitor discorda do fato de você caracterizar o Arcanjo Gabriel como do sexo feminino. Meu entendimento é que vocês são andróginos.

AM: Está correto.

SB: Então é o Arcanjo Gabrielle seria do sexo feminino? Porque a maioria de nós considera o Arcanjo Gabriel como do sexo masculino.

AM: Bem, ela é as duas coisas, do sexo masculino e do sexo feminino. Quando este canal trabalha com ela, na maior parte das vezes ela é o Lírio do Amor. É esse aspecto feminino que surge.

SB: Tudo bem, Senhor. A música está aumentando e eu vou ter que deixar para lá o resto das perguntas. Mas muito obrigado por ser franco conosco, por combater nossas frustrações e nos ajudar a encontrar uma saída.

AM: Não se esqueçam de sua espada e escudo, não se esqueçam de sua chama.

SB: Não, Senhor. Certamente que não.

AM: Estou com vocês. Vão em paz.

SB: Obrigado, Senhor. Adeus.

AAM: Adeus.
[Fim]

Canalizadora: Linda Dillon

Website: http://the2012scenario.com/

Tradutora: Flavia Criss

1 comment:

  1. Muito bom, até um clássico pela diversidade de caracteres extra terrest /físico ; Temos uma mudança cíclica para evolução assim como todo Universo e seu renascimento constante ...

    Saldações a Todos . . .

    ReplyDelete

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE