Followers

Labels

Thursday, January 5, 2012

Portuguese - Mensagem da Federação Galáctica 2/1/12



 


Greg, estou tão feliz por escolher continuar a trabalhar como um canal a serviço das inteligências superiores, já que muito mais coisas estão acontecendo aqui no físico! Com o tempo, os seus serviços como canal deixarão de ser requeridos, pois nós, da Federação Galáctica, estaremos livres para nos comunicarmos diretamente com o povo da Terra. Você também é necessários em casa, para ajudar com as tarefas que ainda precisam ser feitas, em relação à reconstrução da casa.
 


Hoje gostaríamos de discutir com você a ascensão e o que isso significará para todos vocês. Deixar para trás a experiência física também significa deixar para trás muitos aspectos de sua vida que lhe trazem infelicidade. Não é apenas a mudança de cenário que irão desfrutar, mas também estarão livres do fardo de dores em seus corpos densos, como a sensação freqüente de cansaço que experimentam também vai se dissipar, pois o seu novo ambiente será supercarregado de energia.
 


Um dos principais obstáculos para a Humanidade aqui na Terra da Terceira Dimensão é o baixo nível de oxigênio contido no ar que respiram. Vocês foram lenta e certamente induzidos a um estado de transe, feito propositalmente pelos entes escuros, através da destruição de seus ambientes, inclusive as lindas florestas tropicais da América do Sul. A nova Terra terá um grande aumento dos níveis de oxigênio e experimentarão por si mesmos a diferença notável, imediatamente após a Ascensão. Que alegria será para vocês, levarem aos seus pulmões, mais uma vez, ar limpo, fresco e rico em oxigênio energizante!
 


Outra experiência em sua nova casa será a abundância deslumbrante de pastagens e árvores, tanto quanto os olhos puderem ver, pois não terão mais necessidade dos monstros de concreto, nem de dirigir seus veículos a motor. Sua nova casa será um paraíso, e muitos serão -- muitos já o são -- os administradores recém-nomeados da sua casa nova e bonita. Será sua a responsabilidade de manter essa beleza e proteger seus ecossistemas perfeitamente equilibrados.
 


Há muito mais para compartilhar com vocês, meus queridos, sobre a sua nova casa, mas para quem gosta de surpresas, apenas acrescentaremos que o seu novo planeta mãe terá tudo e mais do que qualquer outro planeta neste universo inteiro. Seu mundo será novamente uma jóia celestial, e os seres benevolentes de todo o tempo e espaço viajarão para cá para visitá-los e assimilar sua beleza primitiva.

Nós somos sua família de Luz das estrelas.






Canalizado através de Greg Giles




Tradução de Flavia Criss.

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE