Followers

Labels

Thursday, January 5, 2012

Portuguese - Hilarion: Sinta Alegria, Seja Alegria, Irradie Alegria, em Pureza e Inocência Totalmente Sublime



 




01 de Janeiro, 2012


Amados,

Deixem que o mantra para estes tempos seja a palavra "foco". Não importa o que está ocorrendo no mundo ao seu redor, foquem seu amor sobre ele, o abençoem e esparramem este amor por todo lugar e por qualquer situação em que se encontrarem. Saibam que cada um de vocês são representantes do Divino e que cada pensamento, palavra, e ação se torna importantíssima para trazer a realidade da Nova Terra.

Haverá muitos, nestes dias que temos pela frente, que tentarão distraí-lo deste foco e será de sua alçada se lembrarem de sua visão e de seu propósito em estar aqui neste momento.

Encontrem uma maneira de passar a maior parte possível do seu tempo livre em um ambiente silencioso que permitirá que se concentrem em seus objetivos de ascensão pessoal e planetária. Este é o momento de agir e os dias de esperar passivamente que outros viessem para o resgate estão acabados. Vocês são os criadores, Meus Queridos.
Tudo o que realizaram e superaram para chegar a este ponto está sendo posto em uso prático a serviço do bem maior para todos. É crucial que a sua Luz e sentimentos de amor e compaixão, diariamente, alcancem as pessoas e lugares à sua volta.

Tentem se ater aos sentimentos de alegria e felicidade que as energias de Ano Novo lhes traz. Quando sentirem esses momentos poderosos de enlevo, se apercebam deles e aprendam a fazer aflorar por vontade própria tais sentimentos de dentro de sim, durante todo o resto do seu ano de mudanças incríveis. Acreditem em milagres e assistam as sincronicidades maravilhosas começarem a ocorrer. Abram seu coração para descargas cada vez maiores de Luz, Amor, aprimoramentos e sintonizações e lembrem-se sempre de pedir e terem tais intenções, tanto de manhã como à noite.
É hora de aquecerem-se sob esses sentimentos edificantes e empoderadores que as novas energias estão ajudando a invocar dentro de si e conforme forem fazendo isso, convidarão mais desses sentimentos a serem divinamente atraídos para si. O Universo garantirá que estejam no outro lado para receberem muitas bênçãos que estão prontas para emergir e tornar-se parte integrante da sua vida.

Como as mudanças ocorrem em todas as partes da sociedade humana, as bênçãos que surgirem irão se multiplicar em cada uma de suas vidas. Desfrutem de cada momento, vivam o momento, foquem-se, foquem-se, foquem-se! Deixem que tudo o que estiver por acontecer flua através de si e ao seu redor, enquanto permanecem na fluidez de cada momento.
Permitam que o amor que está dentro de si brilhe através de vocês em tudo o que sentirem, dizerem e fazerem. Abençoem cada acontecimento que ocorre em suas vidas e expressem sua gratidão por tudo o que lhes é dado constantemente. Ao escolherem o estado da alegria, permitirão que mais graça entre em seu Ser e em suas vidas diárias.

Apreendam esse sentimento de alegria e busquem embelezá-lo muitas vezes, através de sua expressão em tudo o que fizerem. Sintam a alegria, sejam a alegria, irradiem alegria em pureza e inocência totalmente sublime, acreditando na magia que acontecerá por causa disso, pois não é ingenuidade cultivar tal essência dentro de si, mas é um poder que inspira todas as coisas em sua vida com bênçãos que se multiplicam.

Definam o tom para o resto deste ano, através do grande poder criado pela determinação e intenção de serem o seu maior potencial e o observem a se desdobrar para vocês de maneira maravilhosa. Ousem sonhar GRANDE, se atrevam a fazer tudo o que desejavam e que, por alguma razão, nunca chegaram a fazê-lo.

Acreditem em seu próprio valor, singularidade e merecimento e vejam-se como mestres em tudo o que você faz. Escrevam um novo roteiro para a grande peça que é sua vida e passem a vivê-lo! Se podem sonhá-lo, podem sê-lo! Tudo está esperando para se manifestar e acomodar seus desejos mais profundos -- afirmem-no todos os dias e verão desdobrar-se sob mágicas formas.

Até a próxima semana ....

EU SOU Hilarion





Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana.




Tradução de Flavia Criss.

 

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE