Followers

Labels

Thursday, January 19, 2012

Portuguese- Mensagem de Sanan (de andrômeda - Povo Azul), de Gabriel raio lunar 19.01.2012




Queridos, para que o sol possa nascer radiante em vosso mundo, é necessário que a atmosfera do vosso lindo planeta não esteja poluída. Para que as lindas flores possam desabrochar, lindas e perfumadas, é necessário que a terra esteja boa, limpa e que tenha um bom adubo.


Portanto, limpai o nevoeiro denso do ressentimento, dos vossos corações. Limpai o terreno do vosso coração para que as novas energias que estão a chegar rapidamente ao vosso planeta, possam encontrar o terreno dos vossos corações prontos para que as lindas rosas perfumadas dos vossos corações cuja a semente a milhares de anos fora plantada, possam desabrochar assim como na primavera. E que a entrada desses raios divinos em vossos corações, possa ser de uma forma direta e sem sofrimentos. Isso porque sabeis que até mesmo as energias da luz, por vezes causam desconforto ao vosso corpo, já que estão ainda a se adequar as novas freqüências de energia. Acautelai-vos e cuidai antes que seja tarde, até o presente momento apenas avistaram pequenos lampejos da luz maior, que está a caminho...


Estamos a vigiar mais de perto o vosso lindo planeta, e estamos ansiosos pela aterragem. Da ultima vez que falamos convosco, estávamos a entrar em vosso sistema solar onde os vossos telescópios puderam observar a nossa aproximação no mês 11 do ano 2011 da vossa contagem de tempo. E agora estamos a avistar a terra, como gostais de falar: a um palmo de distancia. A nossa nave já se encontra completamente estacionada e em nossa base. Logo poderá ser avistada por telescópios de uma forma mais precisa.


No comprimento das leis divinas, esperamos o momento certo de chegarmos definitivamente ao vosso mundo, e abraçar-vos, trazendo-os de volta para casa Galáctica. Presentemente em vosso mundo existem pessoas maravilhosas que estão a transmitir essas mensagens para todo o planeta, estamos encantados com a forma de corrente/união com que colocam em prática os vossos trabalhos. Podeis falar que já trabalhais com uma mente coletiva.


Observamos como as energias cortam os vossos céus e entram em contato com os vossos corações de luz, é maravilhoso!. Observamos também os das trevas a tentar enganar e profanar o nome dos trabalhadores da luz. Mas temos equipes especializadas para lidar com certo tipo de energia negativa, cujo foco é: Desequilibrar


Queridos, estou imensamente feliz em poder lhes transmitir mais uma vez esse comunicado através desse veiculo. Falo a todos, estamos dentro de nossa nave, e podemos avistar o vosso mundo como um lindo globo azul. Podemos também observar as energias que estão a chegar a vossa terra, do coração de Deus.


Animo queridos! O tempo de espera finalmente acabou! Agradecemos a paciência e o amor com que esperaram e trabalharam duramente por esse momento luz. Falta pouco, e em um abrir e fechar de olhos e os vossos céus estarão completamente tomados pelas nossas naves. Vimos em paz e desejamos transmitir as nossas bênçãos para todos vós que habitais este lindo planeta.


Eu sou Sanan, vimos de Andrômeda,


Aqui deixamos a nossa alegria, e energia,


Saudações do povo azul!



Translator: Gabriel 







No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE