Followers

Labels

Thursday, January 5, 2012

Portuguese - Mensagem da Federação Galáctica 1/1/12



 


Fonte:http://www.ascensionearth2012.blogspot.com/2012/01/message-from-galactic-federation-1112.html

Queridos, viemos aqui hoje com uma mensagem de alegria e esperança, de amor e Luz, e a promessa de um novo ano para vocês e seu povo. 




Hoje marca o primeiro dia do seu novo ano, um ano que verá muitas mudanças para a sua civilização. Gostaríamos de dizer que essas mudanças serão suaves, transitoriamente falando, mas precisamos ser honestos com vocês em todos os momentos e dizer-lhes que essas alterações poderão ser abruptas e muito tumultuosas para muitos de seu mundo. 



Se olharem-nas sob o ponto de vista dos que ainda não despertaram, poderão observar tais mudanças a partir de uma nova perspectiva: em um dia, essas almas acreditam que existem em um mundo no qual os seus governos os protegem de todo mal, cuidam de todas as suas necessidades médicas, salvaguardam sua economia e até mesmo lhes dizem como se comportar e como pensar; no dia seguinte, a estrutura de governo a que se apegaram tanto, a que sob a égide cresceram, acaba-se, sendo substituída por uma estrutura de muitos homens e mulheres que não lhes são conhecidos e em quem não votaram.
 


Será dito a essas almas não-despertas -- e talvez ouçam essas palavras pela primeira vez-- que foram enganadas sobre quase tudo o que passaram a acreditar como sendo sua única realidade verdadeira.
 


Essas almas terão de questionar tudo o que compreenderam e serão forçadas a ver o seu mundo e o universo sob uma luz inteiramente nova.
 


Uma alma vir a entender, pela primeira vez, que sua raça não está sozinha no universo, talvez seja uma lição fácil para uns; mas para outros, essa informação pode soar como se o chão estivesse sumindo sob os pés. Tentem apoiar essas almas que têm dificuldades em lidar com este tipo de revelação, essa será a sua tarefa, uma dentre muitas. Mas se não achassem que poderão fazê-lo e não houvesse aqueles de nós que sentissem que são capazes de realizá-la, não estariam hoje lendo estas palavras.
 


Nós, da Federação Galáctica, estamos preparados para agir. Temos o nosso povo em posição e estamos apenas aguardando o sinal de todos os envolvidos, de que já estão prontos para avançar com a primeira implementação do plano global. Este plano inclui a substituição de todos os funcionários dos seus governos que demonstraram claramente estarem a serviço de indivíduos a que não se poderia confiar qualquer posição de autoridade em seu mundo. Então começaremos com os anúncios reveladores, declarando a nossa presença em sua atmosfera ao redor de seu planeta, sendo rapidamente seguidos por nossos pousos e por nosso contato aberto com vocês, povo da Terra, através de sua mídia e até mesmo pessoalmente, em suas vilas e cidades.
 


Muitos de seus meios de comunicação que hoje se envolvem em propaganda e disfarces, o fazem sob ameaça e pressão da cabala e seus agentes. Com a remoção da cabala e muitos de seus asseclas, as almas presentes na mídia, que têm integridade, estarão finalmente livres para fazer o que seus cargos exigem: informar-lhes a verdade de seu mundo e também de outros. Este dia será um dos mais alegres para vocês. Conseguem imaginar a sua emoção, ao ligarem a televisão e em vez da propaganda incessante e programas de controle mental, virem seus irmãos e irmãs compartilharem com vocês informações detalhadas, raramente discutidas através de sua mídia?
 


Temos, igualmente, muito a dizer e faremos apresentações para vocês e suas famílias muitas vezes. Muitas áreas de novos conhecimentos deverão ser compartilhadas com vocês antes dos últimos dias de 2012 terminarem e a Humanidade se embraiar rumo à ascensão aos reinos mais elevados. Usem seus últimos dias de dualidade sabiamente. Olhem para trás e revejam os vários eventos de suas vidas. Muitos foram planejados meticulosamente por si e suas famílias estelares para que aprendessem e crescessem a partir disso. Não deixem que tais esforços tão grandes terminem no lixo. Apoiem seus irmãos e irmãs que precisarem de seus conselhos e influência pacificadora durante o mar revolto da mudança de maré que virá pela frente. Essa é uma das suas tarefas. Vocês provaram ser mestres nisso. É por isso que estão aqui, e é por isso que estão lendo essas palavras. É assim que estamos nos comunicando, neste momento, com grande parte de nossa equipe terrena, e estamos muito satisfeitos com o trabalho incrível que muitos estão fazendo, ao espalhar o conhecimento da nossa presença e intenções honrosas.


Os eventos deverão começar. Preparem-se e às suas famílias, amigos e estranhos para um pouco de instabilidade, enquanto o velho vai abrindo caminho para o novo. Em algumas áreas, a mudança será suave e em outras, ásperas. Este é o modo que deve ser. Somos também mestres no que fazemos. Juntos, faremos acontecer. Juntos, vamos conseguir recuperar este mundo para os legítimos proprietários, vocês, os cidadãos de seu planeta. O que têm a sua espera não é nada menos do que um milagre, que fará com que valha à pena todas as suas dificuldades. Segurem-se firme. Permaneçam sempre aterrados. Seu dia está a se aproximar rapidamente.



Nós somos sua família de Luz das estrelas.

Canalizado por Greg Giles.




Tradução de Flavia Criss.

 

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE