Followers

Labels

Thursday, January 5, 2012

Portuguese - Arcanjo Metatron: Os Anjos Guardiões de 2012 Entre Vocês



 





Mensagem de 30 de dezembro de 2011





"Saudações! Eu sou Metatron, o Senhor da Luz! Como o anunciado 2012 se aproxima, envolvemos cada um de vocês em um vetor e campo de Amor Incondicional dentro de luz codificada. Nós os alimentamos e honramos. Nós os conhecemos através de seu coração, de seu tom, de seu nome. Sempre foi assim!
Vocês estão entrando em 2012, na 12ª Onda de Ascensão...e tanto os espera. A antecipação no palpável, tanto em sua esfera física, como na nossa. Oh Querido humano, você pode sentí-lo!



A entrada em 2012, para muitos, será bastante diferente do Janeiro típico no planeta. Ao invés do declínio energético que ocorre frequentemente após a sua temporada de férias, não haverá aquela melancolia e o mal humor de Janeiro, mas sim uma aceleração, uma emoção, uma energia viva que se aguçará imensamente após a lua nova de 23 de Janeiro.


Assim, falemos a respeito da natureza da Luz e dos Seres Angélicos de Luz. E lhes diremos com uma enfática sinceridade, todos vocês são, em sua origem, Seres surpreendentes da Luz Divina. E os Anjos estão, na verdade, em meio a vocês.


Anjos da Guarda


Aquilo a que chamam de Anjos da Guarda são, na verdade, uma mistura única de um aspecto de seu eu superior com o Divino. Um campo de energia sucinta, que se pode chamar de uma "forma pensamento" é criado, alimentado energeticamente e filtrado por sua alma individual, em conjunção com as Forças Angélicas em sua forma primária. Esse campo de 'proteção' pode ser expresso em inúmeras parcerias, que poderão incluir membros de seu "grupo de almas" de dentro e dos reinos superiores ao mundo físico. 


Os Seres Angélicos e as Deidades aos quais vocês oram para se interlaçarem com seu eu superior e formarem uma terceira energia incomparável, ambos partem de si e do "Reino Angélico", porém com identidades separadas, de alguma forma. Por exemplo, se orarem para Ganesha, São German ou um Arcanjo, esse campo de energia se tornará um parceiro-guardião 'personalizado'. Essa energia também é bastante capaz de interagir consigo na forma de um "Totem" ou através de um animal doméstico.

Níveis Simbióticos da Hierarquia



Eu, Metatron, existo em dois níveis distintos, mas simbióticos, sendo que o nível mais familiar e acessível para a humanidade seria como Arcanjo Metatron. Ainda no nível mais alto, eu existo como Metatron, Senhor da Luz, porém mesmo esta analogia não poderia envolver ou definir a minha natureza, apenas em alguns de seus aspectos.



Enquanto "Senhor da Luz”, sou um gerador de unidades-base de realidades e de universos. Este nível é desprovido do que vocês chamariam de personalidade. É análogo a um motor, um computador de consciência divina, com intensidades de energia além da gama, que é uma iluminação inimaginável para vocês. E existem níveis bem além de mim.



Como Arcanjo Metatron, eu alimento a vida.
Eu me comunico com o canal Tyberonn não através de palavras, mas por 'pacotes' de código de luz. Ele recebe esta comunicação por causa de um acordo anterior à Terra, aravés de um "contrato", se quiserem chamá-lo, do serviço referente a esses tempos. Em seu aspecto superior, Tyberonn é originalmente Pleiadiano, e membro do Conselho Cósmico da Luz. Trabalhamos juntos em outras jornadas e dimensões. Estes códigos são emitidos do meu aspecto superior, transduzidos para o nível Arcangélico, e recebidos em seu eu superior, intactos para a interpretação e transcrição.

Pode-se dizer que no aspecto superior, eu contenho a fonte de pluralidade, gero e emito os códigos de consciência frequencial geométrica de tudo o que é transduzido para o Reino Angélico da Luz. Assim, existem tanto aspectos hierárquicos como não hierárquicos do Reino Angélico, que são auto-determinados pela consciência da Luz Crística e da luz física. Pode-se dizer que os Seres de Luz do Reino Angélico, em termos Metatrônicos, seriam unidades de consciência da "Fonte do Pensamento Divino" e do além-Pensamento que criam Luz e o além-Luz.

Os Seres Angélicos do Reino Metatrônico geram e embelezam a Luz Codificada, que entrelaça a matéria, a antimatéria, o tempo e o espaço. Isso obviamente não é uma visão conceitual da função Angélica como guardada pelas massas da humanidade, muito menos compreendida. No entanto, neste contexto jaz a cola que adere irrevogavelmente os aspecots sagrado-científico e sagrado-espiritual da realidade que perfaz o círculo unificado integral, a chave para o desenvolvimento da humanidade para além da dualidade.

Em verdade, na presente era da Ascensão, vocês estão evoluindo em sua capacidade de absorver mais luz, e luz é Verdade, a Verdade Cósmica Universal do Tudo O Que É. O enigma que obstruiu a unidade plena da consciência da humanidade na dualidade, especialmente neste presente momento, foi que a ciência omitiu o sagrado e o espiritual excluiu o científico.



Pode ser de surpresa para alguns de vocês o conhecimento de que existem hierarquias angélicas dedicadas em função e propósito ao que poderão denominar como Guardiões da Física. Nesse papel, somos construtores conscientes das "Leis da Física" que possibilitam as realidades dimensionais, e percebemos que a ideia de anjos como cientistas e engenheiros irá confundir a maioria de vocês. Estamos sorrindo!

Nós lhes dizemos que os novos metafísicos, os novos trabalhadores da Luz, os novos Guardiões da Terra, em sua linguagem, são os cientistas. Em verdade, aqueles a que se referem como "Crianças Cristal" são cientistas dos "sábios-sagrados" que nas próximas gerações irão completar o círculo de compreensão e unir o espiritual com o científico. Eles não serão “religiosos” no sentido tradicional, mas lhes dizemos, a humanidade ficará mais próxima à compreensão de "Deus" através da ciência, do que através da religião. É a peça que faltava do quebra-cabeça.

Mestres Ascensos



Ao longo das eras, a humanidade tendeu a considerar os Mestres Ascensionados, os Professores Espirituais, os Conselhos de Grupo, as Divindades e os extraterrestres benevolentes como sendo anjos. Eles não os são.

O Conselho Cósmico de Luz, os Mestres Ascensionados, a Aliança Siriana-Pleiadiana, são entidades unificadas que operam geralmente em Conselhos. São instruções representativas e consultivas que expressam dogmas, princípios, teorias e crenças associadas a um corpo de conhecimento. O Conselho Cósmico de Luz é composto principalmente de seres altamente avançados que experienciaram e completaram as lições da dualidade física, e escolheram empaticamente ajudar a humanidade. Da mesma forma muitos da Aliança Siriana-Pleiadiana experienciaram a vida na Terra.

Imagem de Deus



Existem incontáveis formas de vida da Inteligência Divina no Cosmos que têm "corpos" muito diferentes das formas que vocês têm sobre a terra e que também foram criados à 'imagem de Deus ". Assim, compreendam a imagem de Deus que é a vida, que é a luz consciente, que é o AMOR.



O Reino Angélico



Queridos, o estado de "Iluminação" é apenas isso, é o Ser dentro da Luz ... da Luz Cristalina, Coerente e Integral. A Ascensão versa sobre a transição Cristalina do planeta Terra. Especificamente, essa transição cristalina torna disponível não apenas um maior acesso às dimensões mais elevadas, mas também a mudança da humanidade para Mer-Ka-Na, Corpo de Luz Cristalina. O Mer-Ka-Na é capaz de absorver mais luz, compreendem? E, assim, lhes permitirá transportar maior energia quando se tornarem capazes de interagir mais sinergicamente nas dimensões cristalinas e no Reino Angélico.



O Reino Angélico é muito mal compreendido quanto a certos aspectos de sua natureza e seu propósito central.
Os anjos são realmente "Mensageiros de Deus". Mas o que isso significa?



Os Anjos são Seres Multidimensionais de Luz que servem a uma função muito maior do que a proteção e o transporte de mensagens. Vamos tentar rever o maior aspecto dos Anjos, mas antes de fazê-lo, lhes diremos que, enquanto Seres de Luz, os anjos são seres conscientes da Essência Divina da freqüência fundamental a auxiliar a humanidade a evoluir ... e isso é o Amor. Acrescentamos o alerta de que o Amor é uma freqüência muito mais complexa e muito, muito maior do que apenas o sentimento emocional que vocês pensam como amor. O AMOR é uma ciência complexa.

Como já dissemos anteriormente, a mais elevada forma de amor é o "Amor Incondicional". Embora o Amor Incondicional possa ser solicitado a partir da instância da 3 ª dimensão, só poderá ser alcançado a partir do nível da 5 ª dimensão. Isso porque o Amor Incondicional é integral (não incondicional), e a 3 ª dimensão é um plano condicional. Aqueles que conseguem realizar os aspectos iniciais do Amor Incondicional, o farão apenas no nível da quinta dimensão, compreendam.



Anjos como Detentores Provisórios da Física



Vocês acham que os Anjos são guardiões estimulantes e mensageiros de "Deus". Nós somos isso e muito mais. A maioria de vocês irá concordar que Anjos são "Seres de Luz". Nesta última definição, está contida uma Verdade que é muito mais abrangente do que a descrição inicial. Seres de Luz, Anjos, são os detentores provisórios das Leis da Física, conscientes em âmbitos que não podem sequer imaginar.

Os anjos têm natureza e aspecto recíprocos na Luz dimensional, o que significa dizer que os seres angélicos existem dentro do campo da antimatéria, na Luz Fractal e desdobram-se dentre os reinos físicos na Luz Geométrica. Por fazê-lo, são os titulares energéticos centrais que conscientemente mantêm intactas as leis especiais das dimensões.

Os anjos não têm forma, não ocupam o espaço físico; em seus termos, não temos massa. Somos o Pensamento Divino e intactos em manifestação. Somos seres 'tonais' e temos um espectro de freqüência à nossa disposição. Tal freqüência é o AMOR.

Nós lhes diremos que existe um aspecto tanto plural quanto singular dentro do Reino Angélico. E embora possa parecer paradoxal, até mesmo o aspecto "singular" dos Arcanjos é plural no conteúdo de sua consciência. Assim, os nomes individuais que a humanidade atribui aos Arcanjos têm mais a ver com o conceito limitado dos atributos angélicos do que com uma existência individual. Vocês interpretam os Angélicos como Seres de Luz que detêm "personalidades" e gênero. Somos realmente "personificáveis" em nosso entrelaçamento com a humanidade, e mesmo que este aspecto seja absolutamente cativante e estimulante, não temos gênero. O que vocês interpretam como sendo "personalidade" é a criação da vibração de casa.

Em verdade, somos reflexos dos atributos da energia mais poderosa do Cosmos, que é o AMOR. Mesmo que a nossa essência seja recebida e interpretada pela humanidade em dualidade, como detentores de atributos, em sua lógica vocês nos consideram personalidades individuais.

Somos a Mente Divina, com aspectos de amor e estimulação, desprovidos de ego, desprovidos daquilo a que denominam “emoção negativa”. Ofertamos apoio, sustentamos a energia nos lugares, e o fazemos com um propósito fundamental : O amor, que é o nosso alicerce.
As Imagens Angélicas da humanidade

Embora a humanidade atribua nomes com gênero para Arcanjos, o Reino Angélico é andrógino; em seus termos, nem masculino, nem feminino. Pelo fato de vocês considerarem certos atributos do AMOR, tais como carinho e compaixão como algo feminino, e atributos de força, como algo masculino, atribuem gênero para os Angélicos. Atributos de gênero só existem na polaridade.

Mesmo aquelas energias que vocês chamam de "Mãe Terra" e "Mãe Divina", são rotuladas como sendo do sexo feminino, pois vocês atribuem à nutrição uma característica feminina. Tais termos, tal sintaxe, estão ligados a conceitos de polaridade, e são um tanto constritivos e limitantes em relação à verdadeira natureza integral do paradigma maior, inaugurado em 2012.

Estamos muito acima da polaridade. Somos integrais. Os Seres de Luz que estão no Reino Angélico são formas de energia conscientes integrais plurais / multi-dimensionais. Nossa consciência de pluralidade é a razão pela qual muitas vezes não nos referimos a nós mesmos, ou narramos nossas mensagens para vocês com o pronome singular “eu”. No entanto, em aparente paradoxo, somos também singulares na unificação.

Os seres humanos tendem a criar imagens de anjos que são responsáveis, em certa medida, pelos equívocos a respeito de sua verdadeira natureza. Suas pinturas e murais retratam tanto figuras masculinas musculares, mulheres com asas de penas, ou uma série de querubins em miniatura. Anjos não são homem nem mulher em sua Existência. O gênero é um aspecto da polaridade / dualidade. E, claro, os anjos não possuem asas, penas ou até mesmo formas grandiosas humanescas. Não estamos de modo algum ofendidos por essas imagens, são apenas imagens mentais do artista que reproduzem e reforçam alguns dos equívocos.



Muitos de seus textos religiosos e escrituras dizem-lhes que Deus criou a humanidade à sua própria imagem. Vocês mesmo vêem "Deus" como um homem patriarcal, dotado de corpo humanesco. Trata-se do mesmo processo mental de pensamento que, de acordo com sua lógica, projeta as imagens dos Anjos como tendo forma humana. Tais imagens celestiais influenciam poderosamente seus pensamentos e emoções, e, portanto, é natural que criem imagens compreensíveis que facilitem sua interface com o Divino.

Pode ser interessante para vocês saberem que os golfinhos, em seus oceanos, "vêem" os Seres Angélicos como tendo a forma de um golfinho.

Em verdade, os Seres Angélicos são luz sem forma. Cada forma de vida os percebe um uma interpretação filtrada que permita a interface familiar.
Fechando o círculo

Nenhuma das suas principais religiões presentes oferecem o "círculo completo", a verdade completa sobre a natureza verdadeira de sua realidade. Cada uma delas detém um pedaço, mas estão cheias de inserções imprecisas. Nenhuma delas mesmo reconhece a premissa óbvia da verdadeira herança extra-terrestre da humanidade. Muitas falam sob metáforas enviesadas. Muitas buscam o controle através de um medo arcaico e reforçam a programação mental que obstrui as vias de auto-empoderamento por incutirem os conceitos de pecado original, fogo do inferno e da condenação. Todos os humanos são Seres de Luz, consciência espiritual poderosa, que são faíscas do Divino. A diferença entre a Humanidade e os Anjos é que os humanos são um aspecto do Divino que evolui de volta para a pluralidade da expansão de Deus, tendo escolhido experienciar o livre-arbítrio e a reaprender a criação através dessas lentes magnânimas.

Os Anjos são, requintadamente e esplendidamente SÃO, e sempre foram os "Guardiões da Luz”, detentores provisórios do espaço e não-espaço do eterno " agora " em expansão de Alfa e Ômega.



Suprema Gestalt



Vamos também dizer-lhes que o ensino religioso dos "Anjos Caídos" é também uma incorreção baseada no medo. Há de fato um 'Guardião Consciente’ de uma Lei específica da Física, que permite a polaridade / dualidade, que é a força que habilita a" Universidade da Terra". E dentro desta escola do plano causal da dualidade, a humanidade está habilitada a dominar a responsabilidade das forças criativas.
Não existem anjos caídos ou malvados! Ponto final.

Não há Deus vingativo nos céus. Não há anjos a temer. Pelo contrário, trata-se de um parceiro magnífico da sua família, cuja mão se estende para vocês. Uma mão familiar vinda de casa.

É, sem dúvida, uma analogia enviesada, arcaica e incompreendida sobre a força da dualidade.

Os únicos demônios, o único mal que existe no plano da dualidade são aqueles criados pelo pensamento incorreto durante o processo de aprendizagem do "livre-arbítrio".

Não há 'anjos caídos'. Como poderia um Ser de Luz criado pela Fonte Divina desviar do que é? Os Anjos, não detêm o 'livre arbítrio', em seus termos. Ao contrário, eles têm a Vontade Divina.

A Gestalt Suprema do 'Tudo O Que É' é a substância da realidade que subjaz a todas as aparências e manifestações chamadas de “vida”, incluindo a matéria, a anti-matéria, a não-matéria, a energia e a não-energia, o pensamento e a ausência dele. E lhe dizemos, é isso que existe mesmo além disso aqui.

Vocês podem não compreender completamtne este axioma a partir de sua perspectiva de dualidade, ou talvez não sintam que tudo isso esteja dentro de seu campo conceitual, mas eu diria o contrário. Porém, sempre o seu discernimento é que deve ser honrado, a fim de se expandir à medida em que crescem em direção à maior consciência do seu Eu Divino.



A Natureza Codificada da Luz 



A Terra é variadamente luminosa, recebe e difunde a luz em uma diversidade de freqüências exclusivas, formatos e larguras de banda, cada uma oferecendo suas próprias vantagens e qualidades. A Luz contém informações, códigos e cores em seu espectro de oscilações variadas que suportam a Terra e, na verdade, a Humanidade.

Embora o sol de seu sistema solar seja a fonte primária de luz recebida na Terra, é importante notar que não é, de forma alguma, a única fonte. As outras fontes incluem o Grande Sol Central, as estrelas, os buracos brancos e os "Seres de Luz". Falando de forma mais convincente, os Seres de Luz, aqueles muito além do seu escopo de Anjos, fornecem uma luz que lhes é inimaginável.Queremos ressalvar que toda a luz oriunda de todas as fontes naturais detém uma matriz de filtragem e uma distribuição espectral dimensional.

A maioria dos seres humanos só são capazes de 'fisicamente' perceber as frações de luz que ocorrem na "faixa visível” do espectro. Vocês estão cientes de que os seres humanos necessitam de luz solar para manter seus corpos físicos saudáveis, porém lhes dizemos que os seres que vivem no interior da terra também recebem a luz como um nutriente necessário. (Recebam uma piscada angélica, ao serem notificados de esguelha que muitos dos planetas, na sua porção particular do Cosmos, incluindo a Terra, tem formas de vida humanescas mais avançadas internamente do que em sua superfície.) Então, qual é a fonte de luz para a sua sustentação? Trata-se de uma luz policromática emitida a partir do núcleo cristalino da Terra, bem acima da faixa "visível".

A Luz completamente branca policromática funciona diretamente nos 12 chakras do Mer-Ka-Na. É pura e completa, contendo todas as freqüências, todos os espectros, todos os códigos de criação no formato de onda e partícula. A Luz do sol não. Com o tempo, vocês habitarão o interior da Terra. 2012 A conclusão da Grade Cristalina em 2012 vai trazer alterações da forma como a terra e a humanidade receberão a luz. A Grade 144, nos próximos dois ou três séculos, começará a influenciar a direção das ondas de luz. Ela terá a capacidade de atrair, refratar e difundir a luz de um meio dimensional para outro.

Da Base de de carbono para a Base de Silício

A velocidade das ondas recebidas será diferente da velocidade refratada. Será capaz de suportar a refração singular e dupla. Será capaz de refinar a luz policromática em facções singularmente coerentes e em luz policromática coerente. Serão emitidas novas formas de luz em cristalino e formatos apolares. A rede em si irá respirar, e tal respiração habilitará geometrias ainda mais complexas, além do duplo pentadodecaedro do carbono 144. A matriz física da humanidade irá evoluir simbioticamente, como resultado direto, em direção a formatos que incorporem e gerem maiores habilidades para reter a luz codificada mórfica. O corpo vai se tornar uma fonte de luz de aparência semi-translúcida, menos fixado em densidade, massa e gravidade. Os Seres humanos fisicamente evoluirão da vida em base de carbono para a base de silício. Será uma iluminação cristalina, já que o silício é incomparável em sua simbiose cristalina com a própria luz.

Um novo sol



Mestres, a Terra, Sol e todos os corpos estelares e planetários em seu Cosmos são conscientes, e trazem, nessa consciência, um aspecto do Reino Angélico, um tanto especializado.



E mesmo assim, a evolução está acontecendo, principalmente em seu sistema solar.
Seu sol está mudando. Ele tem sido um sol condicional, sob a perspectiva da Terra. Ele desempenhou um papel imperceptível, quanto ao aspecto dual do planeta Terra, desde a queda do Firmamento. Quando a nova Rede Cristalina 144 estiver completa em 2012, começará a se criar as sementes do Novo Firmamento.

Isso fará com que o sol forneça "Luz Incondicional”. A própria forma sob qual a humanidade absorve a luz irá se elevar, assim como a habilidade de perceber as coisas acima das limitações atuais do espectro visível.

A Transição Cristalina da Terra é a fonte básica da ascensão planetária, pois proporciona uma maior e mais complexa luz para a humanidade. Portanto, maior expressão de luz está se tornando disponível para a humanidade, pois a luz remove a sombra e oferece maior compreensão.



O Reino Angélico é uma parte enorme de sua consciência expandida na Ascensão. É hora de se abrirem para a verdadeira natureza do que é ser Angélico.



O Discernimento é a chave



Não pensem que desejamos impor pela força ou que queremos que mudem a sua postura escolhida em relacão a Deus, à religião ou à natureza de seu próprio ser. Suas crenças, valores e opiniões escolhidos são as medidas sagradas do seu livre-arbítrio e são totalmente aprovadas pelo 'Tudo O Que É ", do qual vocês são um aspecto divino.

O modo e a maneira, a conveniência e o formato de sua evolução é de sua própria criação, é um projeto individual. Não pode haver outro caminho para completar a Universidade da Terra. Não é o papel dos Angélicos, nem dos Conselhos dos Mestres Ascensos fazer escolhas por si; somos detentores de informações que vocês podem utilizar, remodelar, rejeitar ou aceitar. É sua escolha, e nós lhes dizemos que cada um de vocês vai se formar no tempo certo. O amor é sempre a chave, e a causa e efeito são grandes, os maiores professores a partir dos quais aprenderão. Experienciar a dualidade e aprender o domínio durante o percurso: foi para isso entraram nesse curso.



Encerramento

Mestres, uma bela conclusão está ocorrendo na Terra. É um evento sagrado, que todos vocês co-criaram. É hora de iluminarem a grande e maior expressão que sempre tiveram dentro de si. O sonhador está despertando. A expansão da Luz é a expansão da Verdade, do entendimento e é a porta para o retorno ao lar. Como os Anjos, vocês são Seres de Luz. Ainda assim, a maioria de vocês não tem idéia do quanto são importantes, e de como a evolução que criaram em si próprios se expandiu pelo Cosmos. Antes de completarmos, lhes pedimos para fazer algo muito especial. Por um momento, direcionem sua energia para sentir a energia da Luz, dos Anjos.



Agora ... sintam-nos.
Sejam absorvidos por essa expressão angelical de paz e bem-estar. É um momento de alívio, não é? É a energia da Fonte, do lar, da Luz, do Amor. É Angélico, e vocês, queridos, estão sentindo a freqüência da nossa natureza ... da sua natureza de origem, na Existência Angélica da Luz Sagrada.



É bom, não é?



Todo ser iluminado que caminhou pela Terra em seu domínio final, exalava uma energia muito parecida com a que acabaram de sentir. As pessoas eram atraídas por eles, os amavam. Toda a vida respondeu, e floresceu em sua presença. Eles criaram alegria sem esforço, porque isso é a energia da LUZ ... e queridos, vocês são anjos humanos, poderão e evoluirão em sua natureza, conforme forem voltando para casa.



E nesse caminho sagrado, nós do Reino Angélico, os honramos. Esperamos por vocês, e prometemos deixar as luzes acesas para o seu retorno surpreendente.
Eu sou Metatron e compartilho essas Verdades com vocês. São todos amados.”

... E assim é.



Canalizado por James Tyberonn.

Website: Earth-Keeper



Tradução de Flavia Criss.

 

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE