Followers

Labels

Monday, January 9, 2012

Mensagem da Federação Galáctica 8/1/12



 


Nós, da Federação Galáctica, nos comunicamos com vocês através de nossos canais já há algum tempo, e é necessário começarmos a fazer anúncios formais sobre a nossa presença em seus céus, já que uma janela de oportunidade foi aberta e queremos aproveitá-la ao máximo. Esses anúncios serão enviados através de suas mídias eletrônicas, tais como a televisão, a internet e o rádio. Por favor, estejam de sobreaviso que pode-se esperar uma série de distúrbios em sua sociedade, alguns oriundos das mãos da Escuridão e outros em função do medo que poderá se espalhar por conta da nossa apresentação.

Foi-lhes informado que começassem a se preparar para essa inevitabilidade e o momento no qual estarão totalmente preparados dependerá de si. Façam em suas casas um estoque com comida e suprimentos suficientes para durarem vários dias ou semanas, já que está previsto que os serviços a que estão acostumados poderão ficar temporariamente indisponíveis. Eletricidade, gás, telefone, e lojas de alimentos são apenas alguns dos serviços que o nossa equipe de monitoramento concluiu que serão afetados. Começaremos imediatamente as etapas das operações de restauração de todos os serviços necessários para a sua sociedade. Temos uma equipe altamente treinada à espera para cumprir as tarefas que lhe foram atribuídas.

Pedimos a todos que permaneçam calmos e serenos e que cuidem uns dos outros durante este período, um dos mais difíceis da história de seu planeta. Nossas leituras indicam forte probabilidade de que muitos em seu mundo experimentem um pouco de medo e que outros até sucumbam ao choque da descoberta de que não estão sozinhos no universo, e que outras civilizações estão bem aqui, batendo em sua porta. Viemos em paz, e só estamos aqui para ajudá-los a realizar as mudanças necessárias para permitir que o seu planeta e as pessoas possam experimentar o direito dado pelo Criador de ascender aos reinos mais elevados de experiência. Não desejamos mais do que apenas ajudá-los com esse trabalho e também nos reunirmos com vocês, nossa família, há muito tempo.

Em uma época, vivemos entre vocês, aqui em seu planeta. Partimos há algum tempo, deixando para trás grandes estruturas arqueológicas para atuar como indicadores da nossa existência, para ajudar a manter-nos em sua memória por longos anos até que retornássemos. Já voltamos. Aguardamos ansiosamente pelo dia do nosso desembarque em seu solo, para encontrá-los novamente frente à frente, sem a necessidade de sigilo e desta camuflagem em sua atmosfera.

Por favor, informem à sua família, amigos e vizinhos sobre nossa presença e sobre as nossas intenções honrosas, para diminuir o impacto do anúncio oficial em breve. Preparem-se estocando em suas casas alimentos e outros itens essenciais. Continuaremos a informá-los sobre as últimas progressões através de nossos canais por ora, até o momento em que pudermos abordá-los todos abertamente. Antevemos este dia inevitável a desenrolar-se em muito breve e estamos totalmente preparados para iniciar nossos tão esperados programas. Este é o dia pelo qual muitos ansiosamente aguardaram. Estaremos com vocês em breve.

Há raças e espécies muito diferentes por toda a vastidão do espaço, e algumas dentre essa grande variedades de formas de vida sencientes, de vez em quando, visitaram o seu planeta. Vieram por muitas razões, mas maioria viajou até aqui a fim de realizar pesquisas e exploração. Alguns desses grupos vieram para levar para casa alguns de seus recursos naturais, porém monitoramos a situação e pusemos um fim a isso. Há outros grupos que vieram também com a intenção de assumir o papel de liderança em seus negócios, considerando-se superiores devido à sua inteligência e avançadas capacidades tecnológicas. Temos também monitorado essa situação e, obviamente, pusemos um fim a esses planos igualmente. Como já dissemos, nunca deixaríamos que qualquer mal lhes acontecesse.

Há aqueles entre vocês que falsamente acreditam que nós, da Federação Galáctica, estaríamos aqui com objetivos gananciosos semelhantes, a fim de conquistar o seu mundo. Todos irão descobrir por si no devido tempo que esta crença baseada no medo está longe de ser a realidade. Sempre estivemos com vocês. Sempre os ajudamos e os protegemos do mal durante toda a sua história. Estamos aqui agora em maior número, mas de maneira alguma somos recém-chegados à sua porta.

Se quiséssemos conquistar o seu mundo, poderíamos tê-lo feito há alguns anos, quando possuíam pouca ou nenhuma capacidade defensiva. Poderíamos tê-lo feito, quando a humanidade estava ainda completamente não-desperta. Por que empreenderíamos tal campanha generalizada buscando ajudar a despertar as almas da Terra, antes de iniciarmos uma campanha militar? Este cenário desafia as razões da lógica, e apenas o medo e a falta de informação poderiam levar alguém a alimentar tal crença que desafia o raciocínio lógico.

Este é o momento em que os nossos Trabalhadores da Luz são necessários. Sua missão neste momento é ajudar a espalhar a luz, que é a informação, e ajudar a acalmar os temores que poderão se espalhar por toda a sua sociedade, em relação aos anúncios da nossa presença aqui. Têm as ferramentas à sua disposição, muitas foram propositalmente produzidas em sua cultura apenas para este fim. Usem-nas bem. Este é o período mais importante da longa história de seu planeta.

É hora de liberarem as questões sem importância de sua sociedade e se concentrarem no que mais importa. Ignorem a retórica baseada no medo, oriunda de seus programas de notícias e governos, e apenas se concentrem no que é real: o Amor. Tudo o mais é mera ilusão, distrações perpetradas para prevení-los de encontrar o seu verdadeiro caminho na Luz.

Muitos descobriram isso por si e foram além dessas armadilhas. Ajudem agora os outros a encontrar seu caminho, sempre honrando a lei do livre arbítrio. Liderem pelo exemplo. Apoiem seus irmãos e irmãs que virão até vocês procurando por respostas e tranqüilidade nos dias inquietantes que terão pela frente. Estamos preparados para avançarmos. O dia está se aproximando. Procurem recursos em casa que facilitem a transição suave do paradigma antigo para o novo. Cuidem uns dos outros. Sua família está aqui, e aguarda ansiosamente o nosso reencontro.

Nós somos sua família de Luz das estrelas.



Canalizado por Greg Giles.




Tradução de Flavia Criss.

 


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE