Followers

Google+ Followers

Labels

Friday, April 14, 2017

Busquem dentro de vocês mesmos; lá vocês irão encontrar todas as respostas -- Canalizado por Kris Won

Resultado de imagem para pictures for search inside yourselves
11 de Abril de 2017


Ainda hoje, o homem não encontrou uma maneira de se conectar com seu interior, embora já tenha pisado na lua e tenha até mesmo ido a Marte. Façanhas muito louváveis que demonstram a inteligência dos cientistas da NASA, da ESA Européia, da Ruscosmos Russa, da JAXA Japonesa, da CNSA da China ou da ISRO da Índia.
Toda essa energia de intenções voltada completamente a levar o homem para o espaço; mas, quantas agências foram criadas para penetrar o espaço insondável do interior do ser humano?
Cientistas de um país e outro rivalizam na mais recente tecnologia para construir foguetes, satélites e estações espaciais cada vez mais sofisticados mas, investem algo para descobrir a realidade dos ensinamentos dos antigos Rishis e Mestres da Sabedoria dos tempos antigos?
Seus Governos chegam a ser conscientes de que a verdadeira felicidade não é encontrada fora da pessoa, se não que na riqueza inesgotável do interior de si mesmo, mergulhado nas águas gratificantes do Ser?
Naturalmente eles não sabem, porque eles desprezam os progressos conseguidos pelos seus sábios antepassados, que abriram o caminho para encontrar a felicidade, a verdadeira felicidade que está além dos sentidos físicos e que é certamente a única imperecível e, portanto, a única que é real e não fictícia
Os governos da Terra estão atualmente envolvidos em uma luta para demonstrar aos outros países que são militarmente poderosos, e eles têm o arsenal militar suficiente para intimidar qualquer um dos seus países vizinhos.
E pergunto às suas consciências: É essa a finalidade para a qual as grandes potências do mundo de hoje devem dirigir seus esforços, quando um quarto da população mundial está passando fome, isto é, uma de cada quatro pessoas no mundo está tendo sintomas de desnutrição?
É correta a política que está fazendo agora os EUA, de enviar navios de guerra com instrumentos de destruição em massa para a Síria e a Coréia do Norte, quando poderia estar enviando alimentos para os países mais pobres do planeta, como a Zâmbia, Gaza, Zimbábue Haiti e Tajiquistão, por esta mesma quantidade de dinheiro?
Vocês estão conscientes, queridos irmãos nossos, das graves consequências que os vão acarretar este uso nefasto de riquezas e bens materiais que a Divina Providência colocou em suas mãos, e que os Governos em sua cegueira creem que são seus por direito, quando eles foram colocados em suas mãos apenas temporariamente pela Mãe Terra?
Faço aqui e agora um apelo ao bom senso e à compaixão para com todos os homens e mulheres que estão prontos para se recusar a seguir esta política totalmente errada de seus Governos, uma vez que apenas um povo unido e seguro de sua vontade soberana pode conseguir que o mundo mude, caso contrário, vocês também serão privados da misericórdia divina; e isso, caros amigos, suporá o abandono total de proteção que têm beneficiado até agora, parte de seres angélicos e arcangélicos e parte de civilizações distantes, que também os têm protegido  DE VOCÊS MESMOS desde tempos imemoriais até os dias de hoje.
Reflitam sobre minhas palavras, mas não as deixem cair no esquecimento e nem continuem ignorando todas as mensagens que os estamos enviando através de todos os meios que dispomos, para fazer-lhes chegar estes claros avisos para sua própria sobrevivência.
Vamos usar todos os canais que nos estão disponíveis até que decidam opor-se às erradas tomadas de decisões de seus principais Governos, especialmente dos Estados Unidos, que é o que mais abusa de seu poder impondo-se a outros países com menos recursos e infra-estruturas.
Busquem dentro de vocês mesmos; lá vocês irão encontrar todas as respostas. E ajam com sabedoria, ou então perderão tudo que alcançaram como raça durante milhares de anos. Tudo está em jogo agora.
Reflitam, meditem dentro de vocês ... e ajam sem mais demora.
Pelo Amor que nos une, todos os seres do Universo Criado.

Um Ser de Luz


Tradução: Debora Schuch

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE