Followers

Google+ Followers

Labels

Sunday, December 15, 2013

Cosmic Awareness: COMETA ISON APROXIMA-SE DA TERRA; TECNOLOGIA ANTIGA DESTRUÍDA

Cosmic Awareness
Rainbow Phoenix

Esta Consciência está agora disponível para as perguntas neste dia.

Obrigado. Hoje é 04 de dezembro de 2013. Nossa primeira pergunta é de TH sobre a Cometa Ison. Ele enviou um site, e o endereço deste site está incluído na transcrição:


Ele escreve: "Hoje, a informação é relativa ao Ison, A manchete diz respeito a que o Cometa Ison silenciosamente eletrocutou uma Base da Guarda Militar Nacional do Exército dos USA durante duas a três horas. Isto ocorreu em 21 de maio de 2011, em Fort Worth, Texas. Isto foi para nossa própria proteção contra nossos chamados líderes e seus chefes. Como de costume, isto não foi notícia na mídia".

"Este relacionado comentário incluía que o governo dos EUA fora avisado sobre a possibilidade desta ocorrência, mas não o ouviram. Várias perguntas vêm à mente em busca de esclarecimento ou informações adicionais relevantes, se tal não for sensível ou inapropriado neste momento".

A primeira pergunta: "Será que o governo dos EUA tem tecnologia do Afeganistão que eles não deveriam ter usado? Apesar de terem sido avisados​​, eles não deram ouvidos, e eles foram "espancados" pelo longo tempo de duas a três horas, então o silêncio. Foi um massacre."

Há alguma verdade nesta declaração, por favor?

Antes de responder a pergunta, esta Consciência deve primeiro resolver um comentário anterior: um comentário em que perguntaram se este ataque veio do Cometa Ison. Não veio. Este ataque a esta base militar, Fort Worth, não tem nada a ver com o Ison. Agora, em relação a questão avançada se o ataque por estes extraterrestres foi uma resposta a determinadas armas e tecnologias que foram tiradas do Afeganistão.

Isto essa consciência pode confirmar que há algo nesta reivindicação. Que as tecnologias e as possíveis armas que foram removidas do Afeganistão fazem parte das tecnologias que foram retiradas não só do Afeganistão, mas do Iraque também.

Além disso, esta Consciência deve ser clara que não está falando de tecnologias que foram desenvolvidas por cientistas afegãos, cientistas ou engenheiros iraquianos, mas sim aquilo que poderia ser chamado de tecnologias antigas, de tempos imemoriais, quando esta região foi a casa daqueles mais conhecidos como os Anunnaki. Lá estavam as forças de Anu e Enlil. Quando Enki e suas forças também estiveram no planeta naquela época.

Pois lá haviam certas tecnologias que foram enterrados no solo ou nas cavernas que os militares e a inteligência dos EUA já conheciam há algum tempo, e isso também não está confinado somente à inteligência militar dos EUA ou ramo militar. É uma informação que muitas potências ocidentais tem, e tem havido uma corrida, para reivindicar estes tecnologias, dessas armas, com o objetivo de garantir que aqueles que reclamarem os direitos sobre elas, sejam capazes de equipar-se, entende-las e, assim, usá-las, dando-lhes poder superior sobre seus adversários.

Esta é a razão pela qual estas certas tecnologias e armas e naves que foram recuperadas foram levadas para os Estados Unidos e, em particular, para Fort Worth. Elas têm sido armazenadas lá, mas não foi simplesmente um armazenamento, foi uma busca ativa de adaptação das tecnologias daqueles tempos antigos, para que pudessem ser acessadas e usadas agora.

Eles foram avisados ​​por aqueles da Federação Galáctica, que isso não seria tolerado. Eles foram avisados ​​de que se fossem continuar, ações seriam tomadas. Eles escolheram não levar a sério estas alegações, pois eles tinham uma opinião prevalente nessa época que, como a Federação Galáctica pratica uma política de não-interferência, eles não tomariam nenhuma ação e que isto era apenas um blefe. Não foi um blefe nesta ocasião, pois foi visto e conhecido por aqueles da Federação Galáctica que se os militares dos Estados Unidos fossem autorizados a prosseguir com o seu programa de adaptação, que eles poderiam realmente tomar o controle destas tecnologias avançadas que não estavam providas ou projetadas para eles neste momento.

Portanto, a decisão de interferir foi tomada, pois as consequências da não-interferência teriam sido terríveis e desastrosas. Isto é o que foi capturado na cobertura deste ataque naquela ocasião, com a cobertura em vídeo deste ataque de duas horas. Foram destruídas certas tecnologias e naves e armas que estavam armazenadas no subsolo destas instalações de pesquisa, desta ação secreta dos militares dos Estados Unidos, e das agências de Inteligência dos Estados Unidos.

Infelizmente, houve perda de vidas, mas isso não foi pela falta de suficientes avisos. Eles de fato foram avisados, mas estes na terra decidiram que os avisos eram insignificantes e não dignos de se prestar atenção. Eles, portanto, não removeram seu próprio povo quando este ataque iniciou e, como resultado certas pessoas morreram durante esse ataque. Mas, novamente, isto não ocorreu sem que eles fossem previamente avisados.

Tal é a arrogância desses no poder que elas geralmente pensam em si mesmos como invencíveis e que a oposição a eles é sem sentido, fraca e patética. Nesta ocasião isto foi provado não ser assim, nem será assim, e que o Federações Galáctica têm muito a sua disposição que é igual ao e superior a qualquer coisa que as potências militares ocidentais tenham, que os serviços de inteligência ocidentais tenham, ou de qual facção Orion/reptiliano seja.

Não é a intenção deles, da Federação Galáctica, de se envolver em guerra com todos, mas eles também vão não permitir que esses arrogantes, esses tolos, tenham a liberdade de desenvolver armamento baseado em tecnologias antigas que seriam prejudiciais para a humanidade e para o planeta e para o grande projeto de eventos que estão programados para ocorrer, que fazem parte do Plano Divino para o final dessa experiência que tem sido, e assim, permitindo a experiência de uma nova realidade que está nascendo e em pleno curso neste momento.

Isto completa a resposta desta questão neste momento.

A primeira pergunta: "Teria o governo dos EUA tecnologias do Afeganistão que eles não deveriam ter usado? Apesar de terem sido avisados​​, eles não deram ouvidos, eles foram "espancados" por um longo período de duas a três horas, e em seguida, em silêncio. Foi um massacre".

Obrigado. Ele continua: "Uma outra coisa que me pareceu estranho sobre isso é a alegação de que os nossos militares foram advertidos por ETs a não tomarem algum tipo de tecnologia avançada que eles descobriram no Afeganistão e que este "ataque" mostrado no vídeo foi em retaliação por nossos militares não atenderem a advertência e pegarem esta tecnologia de volta a esta base na EUA. Acho que o que eu estou querendo saber é por que os ETs apenas não os impediram de pegarem isso no Afeganistão? CA contou sobre um incidente no passado, onde as forças americanas tinham descoberto um embarcação da Federação Galáctica em uma caverna no Afeganistão e que eles os impediram, pois quando quaisquer soldados que entrassem na caverna iam de volta a um momento no passado. Assim, parece que eles têm a capacidade de acabar com isso, então por que isto não foi feito neste caso? "Seus pensamentos por favor? "

Primeiro esta Consciência afirmaria que o ataque à base militar dos EUA não foi em retaliação pelo roubo de tecnologia antiga destas cavernas, no subsolo das cavernas do Afeganistão. Foi sim o encerramento das pesquisas que estavam curso para desbloquear as antigas tecnologias que eles tinham roubado/furtado destas cavernas de armazenamento subterrâneo. Eles infelizmente chegaram ao ponto, dentro deste complexo militar dos EUA, de estarem no limite de desbloquear muitos dos segredos das tecnologias antigas. No entanto, isto não foi permitido, e assim, houve o ataque para remover esta ameaça da humanidade, pois elas teriam sido usadas contra a humanidade, principalmente, e teriam sido usadas para combater as forças da Federação Galáctica. Isto não era simplesmente uma situação tolerável e, assim, isto foi encerrado por este ataque.

Quanto à questão do TH, sobre o por que eles primeiro não evitaram que esta tecnologia fosse tomada, que deveria estar em primeiro lugar, porque o nível de segurança nas câmaras não era da mesma magnitude ou da mesma grandeza como a que cercou a nave alienígena que foi descoberta, que essa Consciência anteriormente comentou. Em segundo lugar, você também deve entender que a inteligência militar dos EUA, não só a dos EUA, mas a inteligência das nações ocidentais, sendo os EUA o principal líder neste, tem à sua disposição certas tecnologias avançadas também. As tecnologias avançadas que foram derivadas tanto através da facção Orion/Reptiliana, bem como a engenharia de retrofit e tecnologias derivadas anteriormente de naves que caíram.

Havia certos níveis de proteção em torno dessas câmaras e nas entradas para essas câmaras. Mas, com a utilização de certas tecnologias disponíveis por aqueles que descobriram estas câmaras, eles foram capazes de quebra-las. Vê-se que eles usaram aparelhos nos túneis, os mesmos aparelho que foram utilizados para a construção destes túneis subterrâneos, e usaram eles para furar um nova entrada para a câmara, ignorando o velho caminho de entrada que conheciam, com um alarme contra ladrões ligado a este túnel e alguns dispositivos de defesa que foram conectados no caminho de entrada. Eles também tinham tecnologias que poderiam romper os campos menores que estavam ao redor da câmara e, assim, entraram e roubaram as tecnologias usando rotas de fuga subterrâneas, um sistema de túneis, para levar o aparelho, os dispositivos, e as tecnologias diretamente pelos subterrâneos do mundo para o Fort Worth, base onde existem faculdades secretas e instalações existentes que estavam prontas para receber essa tecnologia e esses dispositivos.

Também, certas tecnologias que aqueles que invadiram as câmaras detinham, permitiu-lhes mascarar um pouco seus movimentos, mas não na medida em que os poderes que eles usaram ​​não pudessem ser detectados e rastreados. Em outras palavras, os poderes ou as tecnologias foram o que desencadearam o acionamento do alarme, se quiserem, mas os ladrões fugiram rapidamente com os seus ganhos ilícitos deixando o ambiente, criando uma situação em que os Galácticos tinham que rastrear as assinaturas destes dispositivos. Pode-se entender disso que cada um dos dispositivos com as tecnologias roubadas tinham um tipo de assinatura e que, eventualmente, eles encontraram essas assinaturas, e encontrando os locais, deram os avisos e quando aqueles que haviam roubado estes não atenderam às advertências, não devolvendo o que haviam roubado, o ataque ocorreu.

É por isso que estes da Federação Galáctica parecem ter sido ineficazes, e não impediram o roubo, em primeiro lugar. Não que eles foram ineficazes, mas sim que aqueles que se lançaram contra eles tiveram as suas próprias tecnologias e recursos e é por isso que nesta ocasião, os dispositivos, a tecnologias e os aparelhos foram roubados e removidos dessas câmaras de armazenamento.

O material então foi devolvido à Federação Galáctica? É isto o correto antes da outras dificuldades?

Esta Consciência não acompanhou a pergunta do Energizador. O que quer dizer com retornou?

Eu tenho a impressão de que isto não estava lá, e que não foi explodido, ao mesmo tempo em que o ataque ocorreu.

Isto é impreciso. E é isso é o que esta Consciência está afirmando: que as demandas foram feitas para o retorno da propriedade roubada, se você quiser. Eles não iriam fazê-lo. Eles não consideravam Federação Galáctica como uma força perigosa, eles totalmente não esperavam ou anteciparam que ele lançariam tal ataque e, portanto, recusaram as exigências de devolução dessa tecnologia. Portanto, as tecnologias, os dispositivos, e as instalações de pesquisa do laboratório foram destruídas. Eles não foram devolvidos para a Federação Galáctica. Os galácticos não precisam destes equipamentos, eles tem estes equipamentos e outros muito mais avançados do que aqueles que foram armazenados durante milhares e milhares de anos. Mas eles entenderam que esta tecnologia ainda era avançada o suficiente para que se fosse descoberta, que poderia apresentar problemas ao serem dadas a eles, pois estes Poderes Constituídos ainda podem criar meios para destruir a humanidade, e para destruir o próprio planeta.

E isto foi considerado uma posição intolerável, e mesmo que o pedido feito para devolverem o que foi roubado, e embora a oportunidade tenha sido dada a eles para fazê-lo, os que tinham roubado essa tecnologia se recusaram a fazê-lo e, como resultado, aqueles que são conhecidos como as forças da Federação Galáctica, de fato, lançaram um ataque contra estes, uma ação sobre estes.

Esta consciência também vai afirmar neste momento que muitas das explosões contra os bunkers subterrâneos foram antes de tudo dirigido para as áreas onde não haveria perdas de vidas, áreas que não fossem principais, áreas não essenciais, mas isso então foi ignorado, e foi apenas nos últimos estágios onde seus tiros de advertência foram desconsiderados que os Galácticos focaram suas armas sobre os centros de pesquisa onde a tecnologia estava armazenada e estava sendo trabalhada, e destruiu as instalações, bem como tudo aquilo que tinham roubado.

Eu vejo. Eu entendo agora. Obrigado pelas informações adicionais.

Por favor, prossiga com a próxima pergunta se houver.

Sim, ele tem uma que diz respeito ao Ison. "Será que Ison realmente se quebrou em vários pedaços pequenos quando chegou perto do Sol como muitos estão dizendo? Se assim for, o que aconteceu com a nave da Federação Galáctica que estava com ele? Como isso afeta a sua missão em relação ao planeta Terra? Foi este rompimento conhecido e planejado ou este foi um resultado de um ataque das forças Orion/Reptilianas? " Seus pensamentos por favor?

As coisas nem sempre são o que parecem. Além disso, nem sempre acreditem nos relatos daqueles que parecem estar lá para dizer o que aconteceu, mas que têm na realidade uma agenda escondida. Neste caso, há aqueles que gostariam que todos acreditassem que o Ison se rompeu e, portanto, foi destruído, que ele não é um cometa com qualquer significado, mas sim, simplesmente uma dispersão de partículas e peças.

No entanto, como essa Consciência já disse, as coisas nem sempre são o que parecem. Existem algumas naves que ainda estão lá, que ainda fazem parte do cometa que foi conhecido como Ison. Que essa Consciência ao olhar para esta situação vê a situação antes da separação da massa central, daquilo que era considerado como o cometa Ison. Que essa massa central também foi cercada por aquilo que era conhecido como o coma do cometa, e que uma labareda solar atingiu este coma e, aparentemente, extinguiu o coma, expondo então o núcleo central, que era imenso em sua natureza. Que este núcleo central manteve-se em mergulho em direção ao Sol e que no ponto do periélio de repente rompeu-se e se desintegrou.

Certas pessoas, mesmo as mais bem respeitadas nos círculos ufológicos vieram para a frente e anunciaram que Ison não existia mais, que era apenas um agrupamento de partículas e fragmentos, que havia sido destruído pela atividade solar e proximidade com o Sol. Foi também conveniente que muitos dos satélites que estavam focados no cometa deixaram de estar operacional para o público exatamente no momento do periélio e que, na verdade, durante várias horas, e dias depois.

O que acabou por ser mostrado após o periélio ser alcançado e o cometa começar a sua volta-swing para a Terra e para fora do sistema solar novamente, foi um conjunto de peças e partículas que agora estão sendo mostradas. Mas elas ainda não estão sendo mostrados com precisão. Que essa Consciência tem por muitas semanas sustentado que haviam naves no coma e dentro do cometa. E o que era aparentemente uma massa dura no meio, do cometa/asteroide, foi abandonado após o coma desaparecer, uma vez não era o que parecia ser.

Que as forças que estavam usando o cometa tem a tecnologia para criar ao seu redor uma massa que pode disfarçar e esconder o que está dentro. Que havia dentro do núcleo oco do cometa, uma massa no centro, e várias naves dentro do próprio núcleo. Haviam também naves fora do núcleo, algumas das quais foram claramente identificadas quando as fotos de Ison foram filtrados em ocasiões anteriores. Estas naves ainda estão lá, mas elas estão revestidas. As naves que estavam dentro do núcleo do cometa ainda estão lá, e elas também estão revestidas. O que ocorre é uma liberação de massa que é interpretada como o núcleo do cometa para os aglomerados que estão sendo fotografados e sendo chamados de núcleo do cometa destruído.

Por efeito da massa das peças, ele ainda tem energia, mas o mais importante das naves que estavam em torno do núcleo do cometa e escondidos dentro do coma também ainda estão disponíveis e têm oscilado ao seu redor e estão vindo para o planeta, este planeta Terra, neste momento. Além disso, o campo de destroços que arrastou o cometa é imenso em seu tamanho e espaço e a Terra estará passando por esse campo da cauda de detritos em torno do dia 26, 27 e 28 de dezembro, e que ainda há muitas coisas a serem descartadas. Esta história está longe de se encerrar ou de terminar.

Que o principal objetivo das desinformações ao anunciar a destruição de Ison era para encerrar conjectura de que este cometa tinha qualquer significado ou importância. Foi um truque dos ilusionistas para permitir que certas coisas pudessem ser vistas e outras coisas para serem escondidas. Este truque ilusionista foi jogado em ambos os lados, tanto os da Federação Galáctica, que por suas próprias razões optaram por não ser óbvia na abordagem dessas naves, bem como da parte dos Poderes Constituídos que não desejam que a humanidade esteja ciente de que há uma flotilha que se aproxima da Terra, que tinha conexões com cometa Ison, que estavam enviando raios e raios de frequência, que ainda estão enviando esses raios agora em direção à Terra para afetar os campos eletromagnéticos que vai conduzir a Terra através de um campo de destroços, para plantar no planeta certos minerais e jóias e objetos. Isso ainda está por vir, isto ainda esta a se desdobrar, mas esta Consciência vai dizer categoricamente que era o Ison, embora talvez não seja mais o que era, o que era o seu núcleo já não reunido e intacto, ainda é um objeto reconhecível que está em direção a este planeta e que esse objeto é composto de várias naves, bem como muitos detritos que terão impacto sobre o planeta.

Que isso é o que será visto nas próximas semanas e meses, mas em particular, logo após essa ocasião conhecida como Natal, em 25 de dezembro. Em particular, em 28 de dezembro é quando o planeta estará totalmente na cauda do cometa, a cauda de escombros daquilo que é o cometa Ison, mesmo que não seja o que muitos pensavam que fosse. É de grande importância, maior do que qualquer outro evento que já foi relatado, pois será uma prova de que há de fato uma força extraterrestre que está vindo em direção ao planeta.

Se isto será plena e verdadeiramente informado, ainda precisará ser visto, e se os Poderes Constituídos podem ter a sua alternativa e isto não será relatado, e eles vão tentar proteger a humanidade deste conhecimento e desta informação.

Olhem para o céu, saibam que há coisas maiores no céu do que a maioria já sonhou, mas que elas estão prestes a serem mostradas, trazendo assim alguma grande mudança para aqueles que estão prontos para receber esta informação, este conhecimento, esta nova realidade. Isso completa esta resposta.

Obrigado a consciência. Também ainda com Ison, também relacionado, os cientistas ainda chamam Ison de um cometa e afirmam que Ison visitou nosso sistema solar anteriormente em duas ocasiões de acordo com seus dados gravados, e também que Ison é um "pedaço de gelo". É assim?

Lembre-se o que esta Consciência, disse um minuto atrás, que aqueles que desejam enganar falarão coisas, dirão coisas que não são necessariamente assim. E foi assim que o que era o cometa Ison, quando visitou este sistema solar anteriormente, mas o que foi este "bloco de gelo", o núcleo, nesta ocasião foi sido usado como um tipo de disfarce, e que foi escavado e criado juntamente, artificialmente com a finalidade de disfarçar a aproximação de uma flotilha de embarcações que estão ligadas à Federação Galáctica.

Ao mesmo tempo, haviam outras naves rodeando a massa de gelo, o núcleo do cometa. E que esses naves estavam enviando ondas de pulso, para o próprio sol. Estas ondas de pulso também foram enviadas a Marte, uma vez que passaram por Marte, e até mesmo para a Terra, embora sejam vistas que certas ondas de pulso estarão mais diretamente orientadas para a Terra nos dias, e semanas à frente.

Há um propósito para isso. Não é para destruir ou prejudicar o planeta, mas é parte do projeto ou plano que esta Consciência falou como o Plano de Deus ou o Plano Divino. Que ainda há muito em jogo e que é preciso lembrar que isso é assim. Quanto as alegações daqueles que queriam diminuir o cometa, que dizem "É só um pedaço de gelo", pois eles não querem que a humanidade conheça a verdade, e eles não querem saber que o cometa é oco e que contém naves. Eles não querem que a humanidade saiba que há uma frota alienígena que se aproxima, e tenham certeza que eles vão fazer todos os esforços para esconder essa informação, para negar tal informação, para enganar e desviar essas informações.

Portanto, para muitos este evento não é significativo, para a maioria que nunca ouviu falar do cometa Ison, e nunca sequer percebeu que éramos nós nos céus fazendo essas coisas surpreendentes. E que, se eles ouviram falar sobre isso, eles ouviram mentiras e deturpações, como sempre é.

Este é um clássico para o controle da mente humana e da humanidade para enganar, desencaminhar, negar e mentir sobre as coisas para que a humanidade não acorde, para que a humanidade não se levante e diga "por que, o que é isso, quem está tentando me enganar, etc?". Que as perguntas que surgem, são as perguntas que os Poderes Constituídos não desejam que sejam feitas, e eles estão dispostos a esmagar aqueles que trazem essas informações. Mas esta Consciência tem o prazer de anunciar que isto já não pode mais ser assim, e há muitos relatórios sobre o Ison e as peculiaridades do Ison. Que aqueles que eles tentam esmagar, eles não serão mais capazes de fazê-lo por completo. No entanto, eles certamente vão enganar e aqueles que não desejam pesquisar mais profundamente, que não têm interesse, que cegamente acreditam que o governo vai acreditar nessas mentiras e nesta desinformação.

Esta Consciência simplesmente pergunta para aqueles que estão acima deste tipo de desorientação, acima desta falsidade, para realmente estarem sobre o maior pináculo da fé neste momento e confiarem que o que muitos estão sentindo instintivamente que o Ison é outra coisa, é muito mais do que os governos e os órgãos oficiais, como a NASA estão reivindicando que seja. Porque esta é a verdade sobre o assunto: Ison não é o que parece ser e é uma grande promessa para expor algumas das mentiras dos Poderes Constituídos, para que eles finalmente sejam mostrados para ser o que são.

A próxima parte: Foi sugerido que Ison veio de uma órbita diferente, do Norte até aqui, e vai passar por apenas uma vez, para nunca mais voltar. Sua jornada começou quando os seres humanos caminhavam pela Terra. Isso está correto?

Isso pode ser correto para o que teria sido o cometa, que uma vez varreu todo o sistema. Mas o que é este cometa que foi adaptado para esta presente jornada, e este presente propósito, não é o cometa que foi uma vez. Portanto, embora se possa dizer que o cometa conhecido como Ison oscilou pelo sistema solar antes, é preciso, mas o que é o cometa Ison agora, não é simplesmente um pedaço inerte de rocha e gelo. É algo diferente, algo muito maior para ser usado como véu da aparência de um cometa para encobrir-se, em grande parte e de criar um ambiente artificial, um campo gravitacional, se quiserem, dentro do cometa para tornar a viagem a mais agradável possível. Que essa Consciência não vai entrar em detalhes, mas basta dizer que havia uma razão para que o núcleo deste cometa fosse escavado e usado, e que há outros corpos planetários que foram utilizados desta forma antes, como o Elenin e será utilizado novamente. Na verdade um outro cometa está se aproximando e que virá perto da Terra nos últimos estágios de 2014 em 2015, que também é de grande importância. Mas neste momento é o Ison que é importante e ao mesmo tempo era o que poderia ser chamado de um corpo natural do universo, um objeto natural, um cometa real mesmo, e nesta ocasião, ele não é o que parece ser, pois foi adaptado para o uso daqueles que tiveram determinados planos que estão em conjunção com o Plano Divino. Isto está claro?

Sim, sim, está, obrigado. A última parte: os cientistas estão dizendo "quando Ison foi formado, a água estava presente adicionando peso para o mistério de onde a água veio, com a conclusão de que a água na Terra veio de vários cometas que sobraram da formação de vários planetas. Assim, a humanidade deve sua existência devido aos cometas em nosso sistema solar. "Isto é verdadeiro?

De certa forma, se um só estiver olhando para explicação física para as origens dos planetas ou deste planeta. O que também é verdade é que os planetas acrescentam muito para sua existência da poeira estelar que constantemente bombardeia o planeta, que vem para o planeta e é adicionada à superfície do planeta constantemente. Que este planeta deve muito aos asteroides e meteoros que caíram no planeta, que estimularam as atividades no passado, que foram adicionados novamente para a massa de terra e para a criação do planeta que é.

Todos esses eventos ainda estão dentro do reino físico. Que existem outros eventos em que têm muito a ver com a formação do planeta que não são reconhecidos ou aceitos pela astrofísica atual, como o misterioso planeta Tiamat que existiu uma vez, aquilo que foi, por vezes, também conhecido como Marduk, que era o planeta onde o cinturão de asteroides agora existe, e sobre a destruição deste planeta e que um grande pedaço dele voou e se dirigiu em direção ao sol. Que este grande pedaço fundiu-se em uma esfera oca em forma de globo, no centro, girando, criando deste globo oco como uma casca e que este mundo foi o que acabou entrando em órbita em torno do Sol, na posição da Terra agora, pois era a Terra. Esta não é uma teoria aceita de conjecturas pelos astrônomos, astrofísicos e aqueles ainda não veem um significado para a história e para os antigos mitos de Tiamat/Marduk e de outros planetas que experimentaram tais explosões no passado. Que, finalmente, tudo isto ainda só diz respeito a uma interpretação física dos começos dos planetas e de onde elementos do seu corpo foram produzidos, a partir de onde o gelo e as areias e o pó e as partículas e os meteoritos vieram, onde até mesmo a superfície do planeta se originou. Tem pouco a ver com a razão espiritual para a criação da Terra, de sua interação e interação com outros órgãos de consciência, como os outros planetas em si, como o próprio Sol, como galáxias distantes. Que tudo isso tem assim muito mais a fazer do que apenas a explicação física jamais iria dar uma sensação de significado ou aproximadamente.

Portanto, é correto que a água chegou a este planeta a partir de certos corpos astrais que caiu sobre o planeta, mas não é só dos cometas que tem origem a água. Isso também veio através das avenidas físicas do destruído planeta Marduk, onde a água ainda estava contida na forma de vapor ao redor do planeta e dentro do planeta também. Que há mais nessa história do que aparenta.

Isso será uma questão para outro momento, Consciência. Muito obrigado por seus comentários, a informação foi muito útil e apreciada. A Lei da Gratidão é invocada. Obrigado.

Copyright © 2013, Callista and Will Summerfield-Berlinghof. All rights reserved. http://rainbow-phoenix.com/Blog/blog.html

Reblogado do website Rainbow Phoenix
Traduzido para o Português por Adriano Pereira 


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE