Followers

Labels

Thursday, June 18, 2015

Brasileiro -- Sirian Mothership 16 de junho de 2015.



Sirian Mothership 
16 de junho de 2015.
  
Os dados foram lançados e os Eventos estão agora postos em movimento, e eles anunciam o fim às práticas imperialistas. Afirmamos que o controle indevido de outros será suprimido e, eventualmente, se consumirão por si mesmos. Esse modo de vida é estéril e tem mantido vocês embalados e dormindo no sonho da limitação. O novo sistema chega em um turbilhão dentro de vossos seres, e vocês estão muito longe do colapso dos escuros.

As chegado do solstício de verão traz com ela energias de excitação e do status quo da separação - por isso tudo pode comungar junto, mostrando um outro favor e graça com tudo indo bem. Tudo o que está no seu caminho e cada situação são especificamente para você, apesar de todas as calúnias em contrário.


Suas habilidades psíquicas vão começar a voltar, esses sentidos extras, telepatia, etc., são velhas estâncias que lhe serviram bem em tempos passados. Tome dia a dia essas coisas com respeito, ao invés de descartá-las de vez. Por enquanto você trabalha para apagar seu ego, e suas habilidades evoluídas irão naturalmente encontrá-lo. O ego é o sistema de suporte vital, no entanto, cuidadosamente, identifique e libere o que não serve mais ao bem mais elevado. Sua saúde espiritual é restaurada quando você descarta o que não é necessário.

Vocês estão retornando para o seu primeiro padrão indígena, formado antes da queda dentro da consciência limitada, e este virá acompanhado por algumas ondas de agitação, no entanto estamos monitorando de perto ao você atravessar o processo de transição. Estas mudanças irão reverberar em torno de seu mundo. Isso irá ajudá-lo a negar as máscaras e outros desgastes, e ver unidade em tudo, pois muitas coisas ofensivas foram ditas a esse respeito.

Os nossos aliados estão negociando um acordo para que você possa receber os fundos de prosperidade e uma imagem completa dos tesouros disponíveis é imponderável. Os atrasos foram causados por pessoas preocupadas com sua segurança financeira e pelo desejo de que as coisas não mudem. Eles estão fascinados pelo mito que, de alguma forma, se novas tecnologias e sistemas estejam disponíveis para as pessoas, elas não vão comprar petróleo, medicamentos, hipotecas, ou armas etc. Estas preocupações têm de ser integralmente processadas e analisadas pela luz que beneficia a sociedade que compensa eventuais perdas.

A escuridão planeja paralisar o mercado de ações para criar medo. As perdas incorridas serão altamente focadas e direcionadas para os não-alinhados com eles. Isso é possível porque eles têm espiões em muitos sistemas de computador que coletam dados detalhados, por isso temos registros de quem possui o quê e onde. Deixe seus olhos serem abertos a esta verdade. Isso também irá colocar os fundos de pensão sob pressão.

O princípio de conquistar tudo o que puder obter, tem sido um completo fracasso para o bem comum, e é essencial concluir sua limpeza e comprometer-vos com o Amor incondicional. Ressaltamos a necessidade de renovar o compromisso com o Amor incondicional, pois você tem muitas distrações, e acautele-se de não se contentar com nada menos do que o puro e total Amor para todos. Quando você tem dúvidas sobre as intenções do outro, sua tentação é simplesmente de protestar passiva e agressivamente, não indicando claramente quais as suas preocupações, em vez celebrar a honestidade de frente. Para os problemas exteriores dentre vós, eles podem ser facilmente dissipados à distância. É vital que as disputas sejam resolvidas antes que eles se tornem problemas reais que afetam o todo. Quando você está em ressonância com os outros, a recompensa chega.

Nós iremos defender o que for público em caso de necessidades, e nosso alcance é longo, no que diz respeito ao repreensível plano das trevas de implantar microchips em vocês. Isto visa observar cada movimento seu, para eles se tornarem os mestres manipuladores de suas vidas. No entanto o que faz você ser quem é, vem do mundo espiritual invisível para o qual eles estão cegos. Exercite a prudência antes de permitir que qualquer pessoa possa fazer mudanças no seu corpo.

Os escuros têm tido vitórias ocas, porém eles mantêm o tom provocador e continuam em seus caminhos escuros. Suas ações estão sendo colocadas sob os holofotes e seus atos sob prevenção. Eles não têm respostas para as muitas denúncias levantadas contra eles, mas uma porta giratória de desculpas por seu mau comportamento. Você pode ter certeza de que a ilegalidade e a desordem serão expurgadas, e unidade e harmonia reabastecida e restaurada. Vocês estão ganhando terreno e têm o potencial para perceber que vocês todos são adoráveis e cativantes; e é apenas ilusão quando você se depara com um muro de resistência.

Você está se transformando em um ser que está em seu próprio poder, porém, para muitos ainda não está claro quais ferramentas são necessárias para alcançar este objetivo. A solução está sob a superfície de tudo o que você vê ao seu redor. Questões que se escondem sob a superfície, podem revoltar você, mas se não forem tratadas e resolvidas, vão consumir todo o seu potencial.

A indústria de biocombustível irá resolver seus problemas e seguir em frente, enquanto a energia geotérmica será dificultada. Os Gigantes do Óleo lamentam sobre o que parece ser sua extinção, no entanto, o destino do petróleo sempre foi ser gradualmente eliminado, e eles entendem claramente isso.

É inerentemente uma batalha difícil para a igualdade social, no entanto, o valor é imensurável e com ele vem abundância e a liberdade. A queda na consciência distante da felicidade e da alegria celeste sempre esteve definido em limites claros, e vai ser emocionante e eletrizante quando tudo finalmente chegar à conclusão.

Você tem estado sujeito a opressão não justificada pelas trevas, no entanto, nós pedimos que você se separar disso, e ajudem uns aos outros da melhor maneira possível, para que a Grande Espada da verdade possa cortar qualquer injustiça. Eles têm feito isso sobre si mesmos, assim como nós, os seres alados, iremos intervir para corrigir o desgoverno e colocá-los onde eles não possam interferir mais com você.

Em sua vida diária, você pode ser espontâneo e criativo quando socializar com estranhos aleatórios em sites sociais da Internet. Um bilhão de almas com cicatrizes de mágoas do passado estão nas pontas de seus dedos, e você poderia usar a cura pelo coração. Um ouvido sensível e um pouco de humor pode seguir por um longo caminho.

A Terra interior mantém os mestres ascensos, e a missão deles é ir até a superfície, e eles vão assumir o fardo da humanidade no caminho para a luz. Então, tenha certeza de que as coisas vão funcionar livres de qualquer desequilíbrio, e siga em frente para a luz. Seu trabalho prático, embora qualificado e bem-intencionado, é apenas uma projeção de ilusão, pois o fim da sua história sempre foi escrito nas estrelas. Vocês são todos interdependentes, e são Um, e estão cobertos pelo Amor do Criador.

Obrigado

Nave-Mãe Sirius

Canal: Phil Light Body

Webpage: Light Love & Grace

Tradutor: AdrianoPereira
Webpage: Blog Luz & Vida

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE