Followers

Labels

Thursday, March 17, 2016

Brasileiro -- Canalização do Mestre El Morya (14-03-2016)


Canalização do Mestre El Morya (14-03-2016)

Queridos irmãos:
Desde a antiga Era dos Dinossauros muitas culturas e civilizações apareceram no nosso planeta, as quais atingiram seu auge, depois foram declinando até seu desaparecimento e outra Era substituiu a anterior.
Nunca, desde o aparecimento do Homem - que derivou do hominídeo mais primitivo em tempos passados - ocorreu uma transformação como a que está prestes a acontecer nos humanos, desde que ocorreu a primeira intervenção genética em seu DNA por cientistas galácticos, que os mutaram a partir de uma mente primitiva inicial até o seu desenvolvimento intelectual, convertendo-o, então, em primeiro Homem com capacidade de discernir entre o bem e o mal, capaz de construir ferramentas com as quais a trabalhar no campo e na caça, e capaz de domesticar várias espécies de animais daquela época, para colocá-los a seu serviço nos campos que aravam e cultivavam.

Agora o ser humano está prestes a sofrer uma mudança semelhante em magnitude ao que aconteceu então; apenas que, naquela época, ele não estava preparado para fazê-la sozinho e precisou da ajuda de engenheiros genéticos de outras latitudes siderais; ao passo que agora sim, ele está preparado e este salto quântico verso uma nova geração humana o está conseguindo por si mesmo, absolutamente por méritos próprios.
Os homens receberam internet e chip como ferramentas e, juntamente com outros conhecimentos científicos e tecnológicos, que lhes foram transmitidos por outras civilizações extraterrestres, embora a grande maioria da população do mundo desconhece tal fato; mas foram seus Irmãos Maiores de outras galáxias que instruiram seus cientistas mais proeminentes, eleitos pelos seus governos para alcançar o progresso que eles pretendiam conseguir, embora às vezes a principal causa de sua busca foi, infelizmente, com fins bélicos, para estar na vanguarda em armas nucleares e bacteriológicas ultra - sofisticadas.
Muitos cientistas como Einstein ficaram horrorizados em ver como suas descobertas científicas em física e matemática foram utilizadas visando esta escalada armamentista entre as principais nações do mundo, e se encontraram impotentes face ao uso que os Governos deram aos frutos de todas as suas pesquisas e milhares de horas de trabalho duro.
Ainda assim, Nós, os membros da Fraternidade Branca entendemos que tal utilização inadequada de toda essa informação que desceu para o plano físico a partir dos planos sutis, desde onde essas idéias foram incutidas na mente dos cientistas mais proeminentes através da intuição, foi produto do medo destes Governos que temiam ser atacados com armamento mais sofisticado do que os que eles tinham, de outras nações que consideravam "inimigas". Utilizo verbos no passado, embora deveria estar utilizando verbos no presente, infelizmente, porque este medo de ser atacado continua vigente.
Nós preparamos algumas almas especialmente para que, em círculos de âmbito político e social, possam influenciar aqueles que ocupam cargos públicos e políticos nos governos das nações, e para que possam usar esta informação fornecida (em parte por seus Irmãos Galácticos e em parte pelas consciências dos planos superiores) para desenvolver tecnologia que possa tornar a vida de vocês mais simples e mais livre dos trabalhos forçados, que eram necessários no passado.
Após o salto evolutivo que a raça de vocês vai experimentar e, com a entrada de novos Governos mais pacifistas, os avanços científicos e tecnológicos que vocês alcançarão deixarão de ser utilizados para a guerra - nem guerra fria, nem guerra ativa - mas eles serão usados para melhorar o bem-estar das pessoas de todas as nações. Nações estas que serão dirigidas por um comité internacional composto, não pelas nações mais desenvolvidas como tem sido até agora, mas sim por um representante de cada nação do planeta; esta diferenciação que existe atualmente entre alguns e outros países vai desaparecer da face da Terra, e será apenas um capítulo da história da humanidade.
A nova Raça Raiz vai representar um novo marco na história da humanidade deste planeta; os horrores da guerra, a fome e as doenças endêmicas serão coisas do passado e não do presente.
Outra melhoria intrínseca da nova civilização emergente está no campo dos cuidados do meio ambiente, tanto terrestre como marítmo e da atmosfera que os envolve e proporciona o ar para respirar.
Seus Irmãos Maiores do Cosmos os proporcionarão - quando vêem que os humanos estão dispostos a utilizar essas informações para fins de paz - o conhecimento necessário para a limpeza da atmosfera dos gases poluentes e para a reciclagem muito mais inteligente da matéria-prima encontrada na terra e no mar; assim esta matéria-prima será muito melhor aproveitada, não havendo necessidade de cortar tantas árvores das suas florestas, nem perfurar suas montanhas para extrair pedras e minerais que enriquecem e nutrem o solo.
Outros fins terapêuticos serão descobertos, resultados da destilação e da mistura de ingredientes dados pela própria natureza da Mãe Terra, sem que tenham que ser produzidos artificialmente em laboratórios, com a consequente destruição da capacidade de regeneração natural de seus organismos biológicos, tanto a nível genético como a nível celular.
E, finalmente, vou discutir o seu avanço explicitamente espiritual. A Suprema Consciência de Deus fez com que encarnassem almas de outros cantos do universo (e, por vezes, desde planos mais elevados da consciência) para que ajudem o despertar de milhões de consciências encarnadas, a fim de provocar esse despertar coletivo e iniciar a mudança para essa Nova Humanidade que substituirá a antiga humanidade sofredora e massacrada por tantas e tantas injustiças sociais.
O novo paradigma está apresentado; todos esses avanços científicos e tecnológicos passarão a ser desenvolvidos, tanto a nivel social como dentro de cada ser.
E assim é, porque a exaltada Consciência de Deus há determinado.
Fonte: Mestre El Morya
Canal: Kris-Won

Tradução: Débora Schuch

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE