Followers

Labels

Monday, January 18, 2016

Brasileiro -- Mensagem de KRIS WON, 17 de janeiro de 2016


Mensagem de KRIS WON, 17 de janeiro de 2016

Os ventos assobiam, os rios desaguam águas turbulentas no mar calmo, pássaros emitem seu feliz coaxo enquanto voam ao longo da costa e no interior, e o homem volta para casa cansado após um longo e duro dia de trabalho.

O ritmo deste belo planeta Terra permanece vivo, e vai continuar vivo. A despeito do que é dito em alguns meios de comunicação da internet, que parecem se destinar a ridicularizar o trabalho que o arquiteto Universal, o Criador Supremo, planejou para esta humanidade e para os reinos que o acompanham.

Deus tem um plano a ser cumprido nestes tempos que estamos vivendo, e nada, nem ninguém, poderá impedir que seja cumprido, não importa quem e mesmo que muitos insistam em impedi-lo, ou ignorá-lo, movidos por seus próprios interesses mesquinhos e egoístas, longe da vontade de Deus por causa de sua óbvia ignorância.


Por outro lado, aqueles que não estão motivados unicamente por seus próprios interesses, e que estão interessados no bem-estar da sociedade onde vivem, estes serão recompensados por seu desejo de servir e melhorar o mundo, de uma forma que não podem sequer imaginar.

Porque vem uma era de luz e esplendor, onde as crianças podem correr tranquilas, e os homens podem mover-se em liberdade e confiantes, sem estarem sempre preocupados com a segurança de sua família e de seus lares.

Serão mil anos de paz e prosperidade, durante os quais, os seres humanos deste planeta viverão profundamente felizes e confiantes, aliviados dos temores de que uma vez dele se apoderaram. E você viverá em gratidão com O Criador de todas as coisas, de todos os reinos, de toda a natureza visível e invisível.

E Deus contemplará o seu trabalho, e dará oportunidade ao homem de continuará a ser bom e justo, para que você possa estender por mil anos mais a alegria de viver em um mundo onde o mal já não prevalece.

Os seres humanos, animais e aves, plantas, árvores, rochas e montanhas, todos viverão um progresso marcado na sua evolução, porque chegou o momento tão esperado da Ascensão para outro plano evolutivo, e este salto, não será exclusivo do ser humano, mas também experimentarão os de outros reinos da natureza, que acompanham o afortunado destino do homem encarnado.

Alguns poucos homens e mulheres, em relação ao número de habitantes do planeta, serão os pioneiros dessa mudança, e serão os porta-vozes desta Nova Era que está começando, e eles não terão nenhuma dúvida para ensinar os outros seres humanos voluntariosos que, preocupados com um planeta que poderia caminhar até sua destruição completa e total, eles terão a força interior e a unidade para ajudar a promover a justiça, a igualdade e a fraternidade entre os seres humanos que povoam as cidades e aldeias deste mundo e, portanto, marcarão a primeira pedra para erradicar o mal e a perversão abundante em todos os lugares.

E esse punhado de homens e mulheres, inflamados por um poder misterioso que emerge de seu interior, desempenharão as suas atribuições e mudarão o mundo inteiro, com a ajuda dos irmãos das estrelas, dos seres desencarnados, dos irmãos Intraterrenos e das orações dos monges e freiras, sacerdotes e fiéis leigos da mesma humanidade.

Gaia, a Terra, estará livre, assim, de todos aqueles que, de uma forma aberta ou encoberta, decidiram impedir a realização do Plano Divino para os tempos atuais.

E Gaia se elevará, como uma Fênix, deste mundo poluído e desgastado em que se encontra, para se tornar um dos planetas membros da Federação Galáctica, seguindo os desígnios do Criador do Universo.

Canal: Kris-Won

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE