Followers

Labels

Sunday, August 16, 2015

Português -- ASCENSÃO GLOBAL MACIÇA, EM 28 DE SETEMBRO DE 2015, ENQUANTO A ONDA X BOMBARDEIA A TERRA!

ASCENSÃO GLOBAL MACIÇA, EM 28 DE SETEMBRO DE 2015, ENQUANTO A ONDA X BOMBARDEIA A TERRA!


Zon Staff



A Terra está a deslocar-se para uma região da galáxia que está a dar origem a que o aumento  das energias cósmicas atinjam o nosso sol e alterem o ADN humano. Prevê-se que essa ocorrência irá provocar muitas mudanças na sociedade humana, incluindo grandes revelações de tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e a existência de vida extraterrestre.

1   Eis algumas previsões surpreendentes sobre as energias cósmicas que estão a chegar e o seu impacto:

Uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do sol e de outras energias cósmicas que vão surgir, especialmente desde o fim de Agosto até ao fim de Setembro fará acontecer, cerca de 28 de Setembro, o que é descrito como uma "mudança de frequência ' da consciência.

Mudanças evolutivas provenientes de divulgações que abalarão o mundo, resultantes das energias cósmicas recebidas, que são descritas como sendo uma "onda X ':

Vamos experimentar uma "onda de evolução. O que estamos prestes a descobrir a um nível significativo  e inédito na História, devido a acontecer a uma escala de maciça, é a verdadeira resposta às perguntas:  'Quem somos? ‘, ‘De onde viemos?’ e ‘Qual é o nosso propósito ou finalidade?' . O planeta está pronto para levantar voo, de uma forma incrível”.

O exercício  militar denominado Jade Helm, que começou em 15 de Julho e se prolonga até 15 de Setembro, de facto, é destinado a compreender os efeitos das energias cósmicas que estão a ocorrer, a fim de controlar melhor as mudanças que as mesmas provocam na Humanidade:

Este exercício está muito ligado à mudança de frequência, pelo que os estados menores, onde os exercícios estão a ser realizados, estarão a experimentar um campo de frequência mais alta em Julho e Agosto - o objectivo dos mesmos, é a aprendizagem e a gestão dos efeitos resultantes sobre a população desses locais, antes de aumentar ainda mais o campo de frequência, nos estados superiores, durante Setembro.

A comunidade dos serviços secretos dos EUA tem conhecimento dos efeitos potenciais das energias cósmicas que estão a chegar e está a tomar medidas para controlá-los. É muito provável não serem as únicas entidades globais conscientes da chegada das mesmas,  e  de estarem a tomar medidas para coordenar os  referidos efeitos.

A mudança de frequência a ocorrer no período de tempo de 23 a 28 de Setembro, é muito significativa. Também é o momento em que o Papa Francisco se reunirá com o Presidente dos EUA, na Casa Branca, (em 23 de Setembro) e irá discursar perante o Congresso dos EUA (em 24 de Setembro) e haverá uma tentativa de usar o CERN para desviar esta enorme onda de energia que está a chegar. Para coroar tudo isto, o Papa Francisco dirigir-se-á aos líderes políticos mundiais, reunidos na Assembléia Geral da ONU, em 25 de Setembro. Muito provavelmente, os serviços secretos do Vaticano também estão cientes da chegada destas energias. No momento em que elas atingem o auge no planeta, o encontro dos líderes religiosos e políticos mais poderosos do mundo é mais do que uma mera coincidência. O Vaticano parece estar ciente dessa ocorrência e do poderoso efeito transformador que ela terá sobre a Humanidade, e, por assim dizer, está  a tomar medidas para controlar essa onda cósmica.

Elas estão a ter efeitos profundos no ADN humano e irão desencadear grandes revelações. Certos Embaixadores Estelares da Federação Galáctica estacionados na Terra,  já foram nomeados delegados de um grupo de extraterrestres denominados Aliança dos Seres das Esferas. Essa mesma Aliança mostrou-se algum tempo, durante 2012-2013, com enormes esferas do tamanho de Neptuno, que formaram escudos de frequência em volta do sistema solar e do Sol. Uma das principais funções dessas esferas foi regular a quantidade de energia cósmica  que estava a entrar no nosso sistema solar e na Terra, a fim da Humanidade poder integrá-la melhor e preparar-se para as grandes mudanças.

A Aliança dos Seres das Esferas está concentrada, sobretudo,  nas mudanças energéticas que ocorrem no nosso aglomerado de estrelas local, devido à área da galáxia  onde elas estão a entrar. Esses seres têm estado a utilizar multiplos milhares de esferas camufladas que estão espalhadas  de modo equidistante através do nosso sistema solar e no sistema solar vizinho (ligadas electricamente à "rede cósmica" e a um sistema de portal natural) para amortecer e espalhar as ondas do tsunami da entrada de energia altamente carregada, que mudou o estado vibratório do espaço/tempo, da energia e da matéria, a fim de fazê-los erguer para um estado mais elevado, no "espectro da densidade".

Entre as mudanças que serão desencadeadas por essas energias cósmicas, está  a libertação de informação  sobre tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre, o que Goode descreveu como sendo um "evento de divulgação completa." Goode anunciou no sábado que estas esferas do tamanho de Neptuno,  estão prestes a sair do nosso sistema solar, uma vez que cumpriram a sua função primordial.

As "esferas" parecem estar quase a alcançar a sua finalidade, pois também estão a começar a amortecer cada vez menos a energia, permitindo assim que, cada vez maior quantidade possa entrar no sistema solar interior e afectar directamente o Sol,  os planetas e os seres humanos que serão colocados facilmente, por essas energias, no ponto de disparar. A certa altura as esferas irão desaparecer e vamos ser considerados uma civilização em completa transição da 4ª para a 5ª densidade. Claro que haverá alguns eventos que estarão a ocorrer antes que este último, finalmente, nos deixe por nossa conta.

Às 11:11h, de 28:09:2015, a ONDA X  vai bombardear a Terra com partículas de luz fóton-gama à velocidade da luz e ocorrerá uma mudança instantânea do ADN. Os seres cuja ressonância Schuman interna está estabilizada em 17 Hertz ou mais acima, vão ser impelidos para a 5ª Dimensão!

O número de seres projectados para ascender em  28:09:2015 é pouco mais de 2,3 biliões e o número exacto depende da consciência colectiva da Humanidade para manifestar a maneira como as mudanças se  irão desenrolar. As energias cósmicas estão no auge e as "esferas" estão a amortecê-las cada vez menos. Todos estes factos sugerem que o final de Setembro pode muito bem ser um momento em que o pico das energias cósmicas provoca mudanças significativas na fisiologia humana, desencadeando assim uma ascensão em massa de seres de luz que ergueram as suas frequências para um nível suficientemente elevado de amor próprio!

A data de 28:09:2015, é conhecida como o "EVENTO DO HORIZONTE" e é o dia mais importante da História da Humanidade! Não é o fim, mas o início de uma ascensão global em massa de seres vibrando na 4D superior para a 5D. O vosso verdadeiro trabalho irá começar nessa data, e vão precisar de manter ainda mais luz no corpo para ajudar o resto da Humanidade na sua ascensão!

Haja velocidade divina para todos os magníficos seres de Luz!

Fonte: zonnews

Tradutora: Maria Luíssa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE