Followers

Labels

Saturday, October 22, 2016

BRASILEIRO -- Canalização de Ludwig Van Beethoven Por Kris-Won

Resultado de imagem para pictures or graphics from Ludwig Van Beethoven

Canalização de Ludwig Van Beethoven
Por Kris-Won
20/10/2016

20 anos regendo minha batuta para descobrir o valor do silêncio. O Deleite de ouvir uma sinfonia perfeita, musicalmente falando, não se compara à beleza suprema do silêncio.

Isso eu descobri depois de passar metade da minha monótona Vida.

Então, eu encontrei uma horrível tragédia, mas só depois de desencarnar é que me tornei ciente do imenso presente de Deus que eu tinha.

Queridos irmãos, todos filhos do Altíssimo, a verdade nua e crua é que, a grande maioria das pessoas utilizam o tempo disponível para eles em suas vidas em perseguições fúteis e passatempos que nada mais são que 'perde-tempos'.

Se cada pessoa neste mundo usasse um décimo de sua existência imerso em seu ser interior, o mundo não seria o que é hoje, uma massa de caos, um lugar onde convivem juntamente a miséria e a opulência mais descarada, e seria um mundo mais justo e equitativo.


Sanidade, sabedoria e bom senso não iriam brilhar por sua ausência, como está acontecendo neste momento da história que estão vivendo agora.

Muitas das calamidades que afligem os seres humanos hoje, poderiam ter sido evitadas se o homem ouvisse apenas um pouco a voz da sua própria consciência, em vez de ouvir as músicas tão dissonantes e os sons tão desagradáveis que são ​​ouvidos em qualquer cidade, em qualquer país da Terra. Que horror!

Um exemplo de como os seres humanos se degeneraram é verificar como se degenerou a música e o gosto musical das pessoas, isso realmente diz muito sobre o grau de ignorância em que muitas pessoas estão mergulhados, incluindo acadêmicos, políticos e muitos dos chamados 'intelectuais'!

Insensatos! Eles acreditam que porque falam com eloquência e meio que dominam uma certa quantidade de palavras, podem ser chamados de intelectuais. Intelectuais da ignorância!

Mas vamos falar um pouco sobre si mesmo, sobre o que você pode fazer com sua vida, você que está lendo estas linhas agora.

Dedique uma parte do seu tempo a cada dia para recolher-se a um lugar tranquilo e penetrar corajosamente no tesouro inestimável do seu mundo interior.

Não desperdice o seu tempo distraindo sua mente com tanta música e tantos filmes que estão agora disponíveis!

Escolha esses momentos para se desligar do barulho e mergulhar na paz, calma e tranquilidade, da presença sutil de Deus em seu coração. Faça isso regularmente, não só em momentos esporádicos quando você pode sentir a necessidade de recolhimento interior.

Busque esses momentos todos os dias, e, eventualmente, descobrirá que você não pode viver sem dedicar seu tempo, a essas parcelas de sua busca interior.

Se você fizer isso, você poderá navegar firmemente rumo ao seu objetivo final de realização, e vai chegar até ele com segurança, sem a menor dúvida, se você for persistente em suas meditações diárias.

A partir deste ponto, você vai abrir duas estradas, com um resultado muito diferente entre si: quer continuar fazendo essas atividades com o único propósito de distrair sua mente, ou aceitar o desafio de descobrir a verdade da vida e descobrir quem você realmente é.

Eu aprendi mais quando eu era surdo do que aprendi antes da minha surdez, porque ela me forçou a refugiar-me no meu silêncio interior, onde eu criei minhas melhores composições, basta ouvir a voz do meu próprio ser interior, que, apesar de você o ignorar, está sempre lá.

Vá fundo, meu irmão ou irmã, investigue o maravilhoso tesouro que encontrará em seu coração, e que permanecerá lá, quer você o busque ou não.

Que essa luz interior esclareça-o, como ela me esclareceu, um pouquinho e muito mais quando eu deixei a minha vestimenta carnal.

Fonte: Ludwig Van Beethoven
Canal: Kris-Won

Traduzido por Adriano Pereira

Fonte: Contactando Seres de Luz

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE