Followers

Labels

Friday, September 24, 2010

St. Germain - PORTUGUÊS

Durante algum tempo irá parecer o mesmo, mas irá chegar um acontecimento que irá mudar tudo.

É o vosso tempo.

É tempo dos vossos irmãos de outros reinos chegarem e estarem convosco; tempo para os seres de outros lugares vos apertarem as mãos, vos abraçarem em unidade; abristes o caminho para eles.




ST GERMAIN Saúda os Guerreiros da Liberdade

através de Zilanthrah 11 09 10


Saudações, meus bem Amados Guerreiros da Liberdade! Saúdo-vos com notícias magníficas. A mudança das eras está em marcha e estais na linha da frente, meus queridos líderes da Luz! As nossas notícias dizem que estamos na altura própria e que tudo está bem.

Desejo que permaneçam firmes. Em frente e para cima! Não há que olhar para trás. O que está à vossa frente é a Luz mais brilhante, a mais brilhante das mudanças cumprida. E a recompensa mais brilhante; a recompensa de saberem o que cumpriram.


Tudo aquilo que desejastes está a ponto de acontecer. Aqueles que vos afundaram, já não afundam mais ninguém. A mudança começada há alguns anos deu início e é tempo de verem mais mudanças gloriosas!


Tenham os sonhos mais selvagens. Façam o que têm de fazer, mas, acima de tudo, sonhem o vosso sonho! E ergam alto as vossas espadas. Saudamos-vos do nosso lado e desejamos que nos saúdem de volta: em liberdade, em irmandade e com conhecimento do que foi feito! Marchamos em frente e incitamos a que façam o mesmo. Mantenham as cabeças erguidas, pois fizeram tudo que vieram cá fazer. Sugerimos que sonhem os vossos sonhos em technicolor vivo, magnífico e vívido; manifestem isso com alegria e em alegria!





Preparastes maravilhosamente bem o caminho para os outros; e os outros estão a seguir as vossas pegadas. Há muitos, muitos ramos e grupos que irão seguir-se. Essas multidões também irão erguer as suas espadas. Há multidões de novos que chegam com as suas ideias. Quando isso acontecer, será fácil, porque foram conduzidos pelos melhores dos melhores. Não só abristes o caminho a eles mas fizeste de tal maneira que eles já trazem dentro deles o que aprendestes e adquiristes energeticamente. Não terão de passar pelo que passastes, porque aquilo que sabeis reside dentro deles. Serão capazes de pesquisar o novo sem ter de arrastar-se através das trincheiras como tivestes de fazer.



Agrademos isso. Eles também irão reconhecer e ficar gratos, quando chegar a ocasião própria.


Haverá novos e velhos a trazer novas ideias. Estarão alinhados, desejando fazer a sua parte e irão fazê-lo com muita alegria e com a inspiração e motivação mais profunda. Isso faz parte do que criastes para os outros que irão seguir as vossas pegadas. Sois professores de ensinamentos superiores. E eles são os estudantes que vão para a frente com os seus talentos e capacidades com a maior facilidade: com humildade e sentindo gratidão por vós que abristes o caminho da liberdade para eles. Destes-lhes a liberdade de existir! Saudamos-vos. E elogiamos-vos com a gratidão maior e mais elevada.


Agora há uma grande mudança de energia. Esta energia nova limpou e substituiu a energia velha; a energia da escassez, da confusão, dos humanos encarcerados e ajoelhados. Nesta época não há razão para ninguém estar de joelhos. É tempo para se manterem erguidos e saberem interiormente o que alcançaram. Estabeleçam-se e usufruam o que está para vir. Mantenham a vossa energia da realização. Durante algum tempo irá parecer o mesmo, mas irá chegar um acontecimento que irá mudar tudo. Ireis ver que é a coroação da manifestação das novas maneiras.


Podeis estar certos que isso vai chegar. Podeis estar certos que a paz e a serenidade em breve serão o normal. Não haverá mais ansiedade. E descontraiam, deixem as vossas preocupações irem embora, livrem-se das preocupações, porque há uma grande liberdade nisso.


Quando molharem o dedo do pé na nova energia cálida da paz e d abundância, será como ter regressado ao lar. Agora podeis acenar livremente durante todo o caminho, sem vos preocupardes que as correntes fortes vos arrastem. Porque é a vossa época.


É o vosso tempo. É tempo dos vossos irmãos de outros reinos chegarem e estarem convosco; tempo para os seres de outros lugares vos apertarem as mãos, vos abraçarem em unidade; abristes o caminho para eles.


A paz está a chegar. Para todos. Está a chegar a liberdade em todos os aspectos da vida terrena. Está estabelecida; está manifestada. Descontraiam, sentem-se e usufruam. Desfrutem as vossas inúmeras bênçãos. Desfrutem saber o que cumpriram. E celebrem a grandeza do que trouxeram. Tudo o que suportaram e sacrificaram; todo o sofrimento, todos os fardos pesados que estão a deslizar para o passado.

Isso passou e é tempo de compreender o que aconteceu; tempo para compreender que fizestes isso, meus bem amados de Luz. Juntos, fizemos a corrente dar a volta. Juntos, cumprimos a viragem de um planeta em tribulação, na agonia da tremenda desilusão da mais horrível espécie, para um planeta que está pronto a permanecer na beleza e na glória do Amor e da Verdade, que é um direito seu de nascimento.


O vosso direito inato para o qual trabalharam tanto a fim de serdes os Mestres que sois, está a chegar. Sonhem os vossos sonhos novos mais brilhantes.


Eu Sou o vosso irmão, Eu Sou o filho da Liberdade, sou St. Germain. E saúdo todos e cada um dos meus bem amados e firmes guerreiros de uma força indizível e determinada, de integridade e Amor. Caminhamos juntos no sonho da Liberdade.

Site Original

www.starportearth.org/

http://acinfrench.blogspot.com/ - TRANSLATIONS

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE