Followers

Labels

Sunday, April 5, 2015

Português/Brasil -- ASHTAR -- Entramos Em Uma Janela da Páscoa Para O Evento Da Divulgação, uma Mensagem de Ashtar através de Elizabeth Trutwin, April 4, 2015

 




Entramos Em Uma Janela da Páscoa Para O Evento Da Divulgação, uma Mensagem de Ashtar através de Elizabeth Trutwin, April 4, 2015

Saudações Cidadãos da Terra, este é Ashtar através Elizabeth TruTwin. Conhecemos cada um que está em sintonia com a nossa Missão para a Ascensão da Terra. Gostaríamos que você soubesse como ajuda ter esses corações luminosos que atingem as áreas mais escuras, onde muito do nosso trabalho deve ser feito. Que possamos todos juntos, como uma banda em comunhão divinamente abençoada, dar o nosso melhor esforço para servir bem e fielmente. No entanto, nós mantemos todos os assuntos, em todos os momentos, sob a supervisão do Todo-O-Que-É, nosso Comandante Supremo.

Como eu já disse antes, ao seu planeta foi dada uma rara oportunidade de aprender as verdadeiras e confiáveis Leis que os conduzem ao longo de todas as linhas de realização, física, mental e espiritual. Estas não são leis religiosas. Estas são as Leis Universais que elevam a alma à iluminação, à Felicidade Eterna, também conhecida como Ascensão. Para se tornar UM, é preciso seguir as práticas que mantêm o corpo santo. Seu corpo é um templo para a sua alma. Sem ele, a morte é iminente. A ascensão acontece dentro do corpo, permitindo a imortalidade. Sem um corpo UM, é preciso nascer de novo e de novo. Esse não é o ideal, porque é um ciclo de sofrimento. É preciso comer para manter a saúde, purificar toxinas, exercitar-se para manter-se forte e manter os sistemas do corpo em equilíbrio. É preciso ser extremamente cauteloso quanto a permitir que a violência e as imagens picantes poluam a mente. Como pode a mente ser forte, meditar, contemplar e alcançar os mais elevados ensinamentos, se não for assim? O UM aprende telepatia, tele transporte, levitação e outros siddhas somente quando as Leis Universais e práticas puras são alcançadas. Isso é feito por uma disciplina que só pode brotar do coração do UM. Um profundo desejo de ser um guerreiro Jedi e da disciplina para começar essas práticas em seu próprio ser. Quando o aluno faz-se pronto, o Mestre aparece.

Quando o UM conhecido por vocês como Jesus Cristo foi enviado à encarnação humana, não só para ensinar, mas para demonstrar à vista dos habitantes da Terra, a beleza, a eficácia e a suprema sabedoria do cumprimento dessas poderosas leis criadoras enunciadas pelo Criador Onipotente de todas as coisas! O fracasso de todos, mesmo de um punhado de pessoas para pegar até mesmo um pequeno vislumbre da sublime mensagem espiritual que Ele trouxe, que os teria libertado de toda a escravidão das coisas materiais, a CEGUEIRA completa deles encheu nossos corações com o desespero triste de ver todas as chances possíveis para Terra ser salva da destruição total. O povo da Terra não estava pronto.

Como você vai comemorar a Páscoa? Vai preparar um banquete de carne animal? É uma Lei de Direito Universal não fazer mal aos outros. Uma dieta vegetariana é muito melhor para o seu corpo, sua mente, seu templo e seu carma. Você está dedicado a servir o planeta como um Cidadão mantendo todos os reinos da terra na glória do amor? Pense sobre isso. Isto faz a diferença do porquê do Reino Animal estar evoluindo mais que a Humanidade. Seu dia é bem gasto com os entes queridos unindo-se ao Nascer do Sol para desfrutar do ar livre e do esplendor natural da Terra e do Céu. Conecte-se com a sua família Galáctica nas naves que estão comemorando com você.

Hoje é a celebração da Páscoa. Moisés voltou das Naves em encarnação humana para trazer Lei Universal a partir do topo da Montanha, onde a nave pairou por alguns dias. Quando ele trouxe as Leis ao seu povo, ele achou-os adorando um bezerro de ouro. Na vida de Moisés, antes de Jesus Cristo, as pessoas da Terra ainda não estavam prontas. Este não é um ensino religioso. Entenda. Aqueles que vivem nas naves e visitam a Terra de outros lugares ficam de prontidão para ajudar à Terra a fazer a sua Ascensão. Existem ciclos de tempo da Terra. Os Hindus chamavam de Yugas. Durante o tempo quando Moisés trouxe essas leis para o seu povo, foi em um momento igual ao presente, quando a Terra estava falhando.

A vaca de ouro representava a vaca dos desejos. Este é um ensinamento hindu e também era conhecido no Egito como Deusa Hathors. Moisés estava no Egito, antes de tudo, não estava? Este foi um período na Terra, onde a população era pobre, a cabala tinha assumido o controle e a Terra estava morrendo, como está hoje. A vaca deusa que concede desejos representa um lugar nas Estrelas chamado Aldebaran. É na Constelação conhecida por vocês como Taurus. Os Hathors são uma raça extraterrestre. Eles vêm de Aldebaran, onde há um Templo da Criação. Este é o lugar onde a pirâmide de Gizé foi criada e trazida para a Terra pela tecnologia extraterrestre. O gerador abaixo pirâmide ainda é monitorado diariamente pela Federação Galáctica. Seu objetivo é manter a Terra em seu eixo. As falsas canalizações acerca da Terra estar mudando seus polos são desinformação. Meu Comando mantem a Terra segura e quaisquer alterações são benéficas para o Plano de Transformação da Terra, elevando as massas de terra que, anteriormente, caíram. O derretimento de geleiras é uma operação Galáctica. Os da cabala tem medo disso. A verdade é que a água doce que vai para os mares é mitigada pela grande Nave Pleiadiana que se parece com enormes tempestades. O clima irá tornar-se temperado na Terra, este é o Plano Divino. A medida em que o gelo derrete, as entradas ao Centro da Terra estarão acessíveis as Naves de Transporte, assim, você poderá visitar lá, se preferir. As histórias sobre a evacuação foram canceladas. Tenha espírito forte e bom senso quando eles tentarem deitar areia sob seus olhos.

O livro de Ezequiel falou das Naves Angélicas com uma face humana, face de Vaca, face de Leão e face de Águia. A cabala voltou, em seguida, e mudou a história para dizer que estas imagens combinadas fazem uma besta de quatro cabeças. Verdadeiramente esta era a descrição dos Extraterrestres Comandantes que visitaram Ezequiel em seus navios. Este foi um momento quando a Suprema Graça trouxe ensinamentos universais para a Terra e, exceto por esta menção, os eventos daquele dia foram completamente dizimados por esses mesmos UM que mantiveram a continuidade do embargo da verdade. É uma cobertura da sua natureza divina, a parte de você que é sempre inteiro e nunca pode mudar. Seu rosto descreve seu lugar de origem. A face humana era a minha. A face do Touro era do Comandante Kla La de Aldebaran. A face do Leão era de Alcyone, A Chama Gêmea da Mãe Sekhmet, a deusa Leão da guerra. Ela é muito temida pela cabala. A face de águia era do Comandante Sananda, que representa o Comando Águia. Os pais fundadores dos Estados Unidos sabiam disso, e adotaram a águia como símbolo. Somente quando o templo e mente forem cultivadas para a Ascensão você será capaz de lidar com a programação da cabala e se libertar para a Ascensão. Há muito trabalho a ser feito. Não existe tal coisa como ondas de Ascensão. Ascensão é primorosamente individual. A Ascensão vem de você, para você, e deve ser feito completamente em seu próprio ser. Não há atalhos. Com devoção diária e prática contínua, como Yoda e Luke Skywalker, você vai se tornar um Mestre.

O sacrifício da Páscoa marca o primeiro nascimento. Esta não é a história original, como a maioria da história foi alterada. O primeiro filho é um outro nome para aqueles que desafiaram o amor abundante e incondicional do Criador. Qualquer um que escolheu as trevas do que a Luz, se feriram e foram enviados de volta à Criação durante esse período. Este foi o tempo dos Êxodos acontecendo no Egito. Foi também o tempo da 18a dinastia no Egito e o tempo de Akhenaton. Foi uma das vidas de Sananda como o rei Tut. Este foi um ciclo da Terra chamado de Tetra Yuga. As vidas passaram por milhares de anos após isso. Grande parte da história foi removida, como pode ser visto em cidades inteiras cujos registros esculpidos em pedra hieroglífica foram riscados. A Mãe Sekhmet viveu na Terra, em seguida. A Páscoa era o caminho para a ascensão. Ao fazer uma marca sobre a porta, ela mostrava uma casa onde estavam sendo observados os ensinamentos mais elevados. A Páscoa era o dom de Libertação dada aos judeus. A Ascensão da Terra não foi bem-sucedida nas vidas de Moisés ou de Jesus. Uma vez que estas tentativas de Ascensão em um corpo foram infrutíferas, foi forjado um novo Plano Divino.

As histórias são contadas pela cabala e seus ancestrais draconianos. A cabala que sobreviveu, em seguida, ainda estão na Terra hoje. Há também histórias sobre Annunaki e Nephilim, Gigantes e os Greys. Entenda que no Comando Ashtar não se toleram tal preconceito. Estas são raças de extraterrestres de muitas estrelas, de toda a sua Galaxia. Só um pequeno punhado de cada grupo causou problemas aqui na Terra. O resto das suas raças são amorosos seres benevolentes. Noventa e cinco por cento das espécies na galáxia Via Láctea são seres humanos de algum tipo. Os cientistas dizem que são humanóides. Todos os seres humanos têm DNA em comum. É por isso que tem havido alguns extraterrestres malévolos que vieram aqui no passado para tirar amostras de DNA de mulheres, crianças, homens, animais, minerais e plantas. Alguns tomaram-no sem a sua permissão. A grande maioria dos extraterrestres são muito avançados e nunca consideraria tais crimes contra a Lei Universal. Eles serão os únicos que irão ajudar a orientar aqueles que vivem na Terra, que também como uma corrida, ainda não aprendeu a honrar os Reinos Vegetal, Animal, Mineral, Dévico e os Reinos Mágicos, bem como continuam a maltratar a humanidade há tanto tempo.

Conforme o tempo passava dessas histórias antigas a cabala cresceu em força. Eles continuaram a levar o que quisessem a partir da Terra e de outros planetas e a escravizar as pessoas que vivem lá. À medida que os ciclos de tempo continuaram, houve mais destruição, e não menos. A cabala se tornou mais sofisticada. Eventualmente, eles vieram para a Terra como Forasteiros do futuro. Trouxeram com eles tecnologias avançadas que a Humanidade não estava preparada. Isto é uma violação da Primeira Diretiva. A Primeira Diretiva simplesmente afirma que nenhuma pessoa pode interferir em uma evolução planetária, exceto em duas circunstâncias 1) Um holocausto nuclear. 2) Um ataque psicológico de massa (dos quais 911 é um exemplo).

Nós, que assistimos de nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de voltar a ver o seu Planeta resgatado do destino que trouxe sobre si mesma. Digo isso porque Moisés e Jesus Cristo ambos tiveram vidas fracassadas. A humanidade foi incapaz de ver o trabalho envolvido na Ascensão e ir para ela. A cabala foi bem-sucedida, em seguida, em manter as pessoas na escuridão. Eles continuam até hoje, e mesmo com o advento da internet os mais elevados ensinamentos são completamente ignorados, e todos os dias grandes vidas se encerram. Qual será o seu destino?

O Admiral Sananda, o Redentor, fez uma promessa sagrada para aqueles que acreditaram e confiaram implicitamente nele. Para eles, ele disse que gostaria de voltar em poder e grande glória. Chegamos agora em plena confiança de que esta promessa é para ser aguardada. Fomos chamados para auxiliar no cumprimento dessa promessa. Como acima assim abaixo. Na Terra existem organismos que se regem. Houve guerras travadas sobre territórios. Alianças são formadas onde os membros mais fortes podem proteger os membros mais fracos. Assim, os ciclos dos Cosmos continuaram, alianças semelhantes foram formadas no Espaço. Voltamos agora, porque no futuro da Terra, as coisas continuaram a declinar. Devido à contínua destruição da Guerra Espacial e nuclear, onde 1/3 de toda a Via Láctea foi finalmente destruída. O mais recente Holocausto Nuclear na Terra foi há 4 anos. Fukushima tem tirado um grande percentual de toda a vida marinha do planeta. Ela derramou no mar, e através do núcleo da Terra para o outro lado. Nós usamos tecnologia extraterrestre para mitigar esses efeitos e eu digo que, se não estivéssemos ajudando com as preocupações ambientais da Terra, ela teria perecido há muito tempo.

Nós, do Comando Ashtar estamos trabalhando com líderes mundiais para chegar a uma solução. Essa solução é o evento chamado de Divulgação. Isto é, quando o Presidente dos Estados Unidos dizer aos Cidadões da Terra 'Nós não estamos sozinhos no Universo". Fazemos isso para liberar os governos da Terra para trabalhar em conjunto com o governo do Espaço, os Galácticos Aliados por assim dizer, que são mais capazes de ajudar a Terra e protegê-la de qualquer outra interferência da cabala e da destruição. A Terra está sendo rebocada por um cinturão de fótons de volta para os confins da galáxia da Via Láctea, porque ela estava bem no seu caminho voando fora do curso para completar a destruição. Isso está causando uma troca de marcha dimensional maciça.

A Suprema Graça está ajudando diretamente a Humanidade para prepará-la rapidamente a fim de que permaneçam na Terra. Tenha compaixão por aqueles que precisam de mais tempo na dualidade para completar seu carma. Eles serão transportados para outros planetas de 3ª dimensão, onde o carma pode continuar a ser trabalhado. Para todos os outros, é hora de ascender. A Páscoa oferece a Ascensão do corpo. A ressurreição é uma outra palavra para a Ascensão. A cabala colocou a mensagem de que Jesus Ascendeu após a morte. Jesus não morreu na cruz. Ele estava inconsciente e foi levado para dentro do túmulo, onde curandeiros sobrenaturais restauraram a sua saúde e ele subiu em seu corpo. Este é o exemplo. É por isso que ele diz que Jesus não vai voltar para a Terra em um corpo. Ele continua imortal e retorna em uma Nave-Mãe. Ele vem para a Terra vindo do Céu. Ele trabalha com o governo da Terra. O governo vai ser usado como uma ferramenta para a divulgação. Ao fazer isso, uma grande era de reformas estará disponível para a Humanidade. Este será o ano para um grande Jubileu. É nesta janela de Páscoa de Divulgação que os passos necessários começarão. Ela não tem que ser na Páscoa. Como o eclipse lunar da Lua Cheia traz energias superiores de Alcyone à Terra vê-lo começando a se desenrolar. Nós ganhamos! Sabendo por sua longa experiência, que as alegrias múltiplas e satisfações que serão suas quando você estiver liberado a partir de todos aqueles que o mantêm cativo pelo desejo do mal deles, nós viemos com um excesso de entusiasmo para dar o nosso apoio em todos os sentidos que for possível. A Terra está sendo restaurada como um Planeta brilhando nos céus. Você nunca está sozinho. Salut! Este é Ashtar através Elizabeth TruTwin.

Ashtar é o Comandante da Federação Galáctica, sob as ordens do Rei dos Reis. Admiral Sananda Jesus junto com o Capitão Ashtar estão no comando deste Universo Nebadan. Admiral Lincor é o chefe da Frota Estelar da Confederação Intergaláctica dos Sete Universos como eles relatam a ele.

Quando a Terra Ascender vamos nos tornar o 33º membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos.

Channeler: 

Traduzido por Adriano Pereira 

© 2015 All Rights Reserved. http://CosmicAscension.org 


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE