Followers

Labels

Saturday, July 4, 2015

Brasileiro -- El Morya via Kris Won

 spiritual energy


Sábado, 4 de julho de 2015

Meus amados:
            
              O Pai Celestial procurou entre todas as criaturas que habitam o Universo físico manifestado, a que melhor poderia adaptar-se a uma missão especial que Ele projetou para nutrir o Cosmos com uma nova Energia renovadora.

              Sua Mente Onisciente escolheu um Ser de grande evolução que morava em uma das constelações mais antigas, há muitos anos-luz do nosso sistema solar.


             Este Ser possui uma Inteligência tão clara e é de uma tal magnificência que é capaz de resolver problemas -concomitantemente e pertencentes a uma gama enorme de assuntos que surgem  em diferentes partes do universo -com uma nitidez tão brilhante que nos maravilha a todos, Mestres da Sabedoria de nosso mundo.

              Quando queríamos saber como poderíamos chamá-lo/a (visto que se manifesta tanto com polaridade masculina como feminina) nos respondeu: chamem-me "o mais humilde servidor de todos".

              A energia de sua presença que chega a nós, os Mestres, é ao mesmo tempo muito amorosa e muito poderosa; inimaginável para nós, e que nos enche de alegria, paz e gratidão.

              Sabemos que o Inominável colocou este Ser a trabalhar ativamente nestes momentos de agora, para acelerar a mudança que todos vocês já sabem que irá alterar a vibração da Mãe Terra, Gaia, elevando-a, através de uma iniciação cósmica, até que alcance a nova posição acendida onde tem que vibrar agora, não mais na Terceira Dimensão, mas na Quinta.

              Prepararem-se, pois, porque os tempos não chegarão, os tempos já são, agora neste preciso momento de nossa existência como Filhos do Altíssimo.

              Bendito seja, em verdade, este grande Ser, de imenso Amor e grande Simplicidade, que o Criador oferece agora para concretizar o salto quântico que a nossa Terra vai viver, e com Ela todas as Suas criaturas.

              No serviço eterno a Deus,

Mestre Morya


Canal: Kris-Won

Tradução: Débora Schuch

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE