Followers

Labels

Friday, July 31, 2015

Brasileiro -- Os Irmãos da Luz de Sírius: ”Cada Momento é um Momento de Criação” (11/07/2015)

 

  Os Irmãos da Luz de Sírius:  
”Cada Momento é um Momento de Criação”
(11/07/2015)

Amados Irmãos e Irmãs da Terra - nós viemos a vocês na vibração da unidade - do Amor - da Alegria e da Paz. Nós somos seus Irmãos de Sírius. Nós estamos com vocês agora na vibração dessas palavras para apoiá-los energicamente em seu Ser e para ajusta-los para o seu foco interior. Em seu mundo exterior - muitas coisas estão acontecendo - que vos elevam e elevam suas ideias anteriores para fora de suas dobradiças - a partir da fixação - e suas crenças interiores e valores fundamentais serão profundamente tocadas por isso também. Tudo – que até agora tem sido feito sem dizer - está colocado em seu interior e será ajustado novamente pela Luz e Amor.

Isso afeta tudo - que é visível em seu nível de terceira dimensão. As frequências da Fonte - que estão atuando através do sol central sobre a sua galáxia e em seu sistema solar - estão inundando e iluminando tudo - simplesmente tudo o que é - e através de todos os níveis. Rendam-se ao fluxo - que está fluindo para vocês - e percebam - a sua essência interior do Puro Amor – que é posto em movimento através disso. Se você se abrir e ao seu coração para o Amor - você irá se mover para a frente em uma maneira mais fácil, mais harmonicamente, por essa felicidade e satisfação que é gerada em seu viver. Isso parece fácil, então acredite em nós - amadas irmãs e irmãos - a vida é fácil. Aproveite cada momento - perceba o amor e o fluxo de Amor interior. Vocês são Seres tão poderosos - e cada momento é um momento de criação.

Mantenham-se em Amor e confiantes, e repletos de Amor - e tudo estará bem. Nós somos seus Irmãos de Sírius - seus irmãos e irmãs das estrelas.

Em Amor, Alegria e Unidade ........ Shogun Amona


Translated by PetraSt

Traduzido por Adriano Pereira



No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE