Followers

Labels

Thursday, May 5, 2016

IRMÃOS SIRIUSIANOS DA LUZ -- "CONFIEM PLENAMENTE QUE TODOS VAMOS EVOLUIR PARA UM PLANO MAIS ELEVADO”

(26-04-2016)


 Queridos Humanos – queridas luzes da Terra – damos-vos as boas-vindas em harmonia e amor incondicional – SOMOS os vossos Irmãos Siriusianos.

Há muito que informar, porque a nível terrestre e especialmente no campo magnético da Terra, está a realizar-se uma modificação e um realinhamento.

É sobre isso e o que significa para vós e para os vossos corpos de luz que queremos falar um pouco. Estais directamente ligados ao campo magnético da Terra por meio do vosso sistema do corpo de luz. Todos os vossos conhecimentos, todas as vossas recordações, tudo o que sabem está registado no campo magnético da Terra.

Presentemente, devido a um aumento do fluxo de energia que está a chegar da Fonte, a partir do Sol Central, as vossas recordações irão expandir-se continuamente.

Por vezes acontece uma forte concentração das energias para “penetrar” o vosso sistema corporal e as consequências podem surgir sob a forma de sintomas de mal-estar, que podem irritar-vos e manter-vos ocupados. Isto também pode levar ao cansaço que sentem espontaneamente, aparentemente sem motivo algum, e se puderem, permitam que suceda, descansem e durmam o suficiente.

Durante estas fases de descanso o alinhamento integrar-se-á com maior facilidade do que poderiam imaginar, porque nas etapas de sono, o vosso ego-consciência e o campo mental a equilibrar-se também estão quietos.

Portanto tenham confiança plena em que tudo irá evoluir para o Mais Elevado e o vosso despertar, a incarnação cósmica, desenrolar-se-á milagrosamente. É nesse momento que irão assistir à forma como os sistemas anteriores e antigos da vossa sociedade irão ser derrubados e serão substituídos por novos impulsos e ideias.

Quando vos surjirem receios e inseguranças, entreguem-nos à Fonte e aos Anjos espirituais. Chamem-nos, chamem o vosso companheiro espiritual e peçam ajuda, se estiverem a sentir-se demasiado pressionados. Nós estamos sempre aqui, para vos apoiar imediatamente.

Somos os Irmãos Siriusianos da Luz, os vossos irmãos das estrelas.

Em Amor, Regozijo e Unidade…Shogun Amona


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE