Followers

Labels

Sunday, September 2, 2012

Não há separação da Fonte Una - Miguel canalizado por Ron Head




24 Agosto de 2012



De acordo com o vosso desejo de receber informação nova e pertinente, para aqueles que seguem estas mensagens, gostaríamos de oferecer o seguinte. Dentro de uma semana será possível, para todos aqueles que seguem uma prática sincera de meditação ou contemplação, contactarem com os seus Eus Superiores, e receberem confirmações inconfundíveis da ligação com os seus próprios corpos de energia. Pensamento dirigido à Fonte, independentemente de como a chamam, resultará igualmente numa ligação inequívoca.

Os vossos melhoramentos energéticos atingiram esse nível. Por favor, não se iludam. Isso foi feito com a ajuda da Fonte e de nós próprios, mas foi feito em resposta aos vossos esforços e intenções. Têm de aprender a dar-vos créditos, quando o mesmo vos é devido.

Alguns descobriram, através da nossa insistência, que ao colocarem a atenção sobre a área da espinha, entre a base do crânio e atrás dos corações, enquanto inspiram a luz do Criador, resulta num sentimento de conexão e felicidade. Podem desejar experimentá-lo agora. Há trabalho importante a ser feito, para e convosco, nessa parte da vossa transformação energética.

Outros estão a começar a sentir e a perceber um ser muito mais amplo do que aquele que se pode conter nos vossos pequenos corpos físicos, e há ainda outras sensações, aprendizagens, que estão a ser descobertas.

O que quer que seja para vós neste momento, joguem com isso, explorem-no, e estejam prontos para seguir para outras coisas também. Há muito terreno para cobrir num curto espaço de tempo e tudo deve começar onde eles estão.

Não é necessário entender, com o vosso intelecto, o que está a mudar dentro e para vós. Apenas digam a essa parte de vós que relaxe e desfrute. Dêem à mente do vosso coração o trabalho do entendimento que o vosso intelecto tentou assumir durante tanto tempo. Muito em breve, passarão do entendimento para o saber.

Estas palavras trazem com elas a energia do Amor incondicional do Criador, que é disponibilizada para qualquer pessoa que as leia ou oiça, em qualquer momentos que as escolha aceitar. Tudo o que vos é pedido é a vossa intenção para o sentirem. Essa sensação é a “assinatura” da energia que acompanha a mensagem e que é oferecida a todos gratuitamente . Talvez, uma vez que o tenham sentido, desejem procurá-lo vós mesmos, durante as vossas práticas diárias. Aceitem a promessa de que ele estará sempre próximo. Não existe separação da fonte Una. Agora é o momento de o descobrirem outra vez. Pemaneçam em Amor e Paz até falarmos outra vez. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/



Translator: Ricardo


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE