Followers

Labels

Sunday, April 26, 2015

Brasileiro: CONTROLE DA MENTE E FALTA DE PODER, ARCANJO RAFAEL




Luz atrai Luz, Amor atrai amor,
e uma alma humana pura,
atrai a vibração divina pura
do Tudo O Que É.


25. APRIL 2015
Canalizada por Jahn J Kassl
traduzida para o Inglês por Franz

Amados,

A Terra cura, os seres humanos se tornam completos e todos voltam as suas origens. Mundos desaparecem e surgem; só a divina consciência humana é eterna - mutável e imortal.

Eu sou ARCANJO RAFAEL

Para viver de acordo com o que esta consciência traz, uma maior proteção significa um maior poder. Dentro desta mensagem, eu expressarei sobre o tema do "controle da mente e da sua falta de poder", esteja seguro que:

Todo ser humano, o qual está diretamente ligado à fonte, e que está em conexão direta com os Mestres Ascensos, os Arcanjos e entidades da Luz - é protegido! Todo ser humano, que se depara com os ataques das energias "escuras" por meio de mandatos, afirmações e intenções claramente voltada para a Luz e Amor - está protegido.

O destino fatal dessa matriz passa por estas entidades e eles não estão sujeitos a danos de alma, mente ou o corpo.

A Consciência Desperta é a Proteção

Ninguém e nada pode desestabilizar um ser humano. O controle sobre os pensamentos humanos, as sensações e emoções, a influência e determinação dos padrões de crenças, são o que acaba por leva-los ao navio governante, absoluto de suas obras, e ao estado de entidades humanas, é impossível para um ser humano consciente.

A proteção é: a consciência desperta!

Você é protegido por Deus e de Deus, e você está protegido devido aos símbolos cheios de luz e as energias de cura, que foram transferidas para você pelo céu, e acima de tudo, você está protegido devido à sua, e repito esta verdade preeminente, desperta consciência.

Quem subestima o poder das forças das trevas ou não tem conhecimento dos meios e possibilidades, que eles aplicam, é um alvo fácil; medos predominam e os mecanismos do sistema Orion começam a trabalhar.

É totalmente diferente com um ser humano, que é plenamente consciente disso e que devido ao trabalho regular de consciência, coloca uma barra transversal na frente de todas as ocupações exteriores.

O que ainda é eficaz para a proteção contra o controle da mente, e como?

O controle da mente, a controle total de um ser humano pelo sistema escuro de Orion, pode ser sobretudo condicionado e evitado com o remédio homeopático chamada Aurum metallicum. Trata-se de uma proteção muito eficaz contra ela. Ainda assim, precisa ser considerado que um ser humano, que coloca este presente regularmente em seu campo de energia, também pode desenvolver desconforto e doenças em diferentes níveis. Os medicamentos podem também destruir ou curar, de acordo com o tipo e quantidade, a qual é administrada.

Ou seja, os reinos da Luz do Céu desaconselham a ingestão regular de Aurum metallicum, especialmente em altas potências, a fim de se proteger destes campos de energia.

Isso pode levar a resultados inesperados indesejáveis e também em diferentes níveis de uma entidade. Isso significa que, a proteção contra o controle da mente está sendo construída, e ainda o ser humano recebe danos em níveis diferentes de seu corpo.

Os níveis espirituais de Luz recomendam, a fim de se retirar totalmente do controle da mente, o que se segue:

1.) Ser consciente. Reconhecer consciente, os mandatos conscientes, rejeição consciente de todos os campos de energia escura.

2.) A ligação direta com às forças de luz do céu, a ligação direta com a Fonte de todas as fontes, em Deus.

PERGUNTA: E o Aurum metallicum? Normalmente, não há?

Arcanjo Rafael: um ser humano, que é cuidado por Deus, que é protegido por Deus e que vive em consciente ligação com Deus, não tem necessidade desta proteção.

No entanto, um ser humano, em que essa ligação não está em todo em vigor, ou é pouco constante, será liberado do controle da mente devido à ingestão regular de Aurum metallicum em altas potências, ainda terá que contar com extensos outros efeitos colaterais.

Aqui é necessário fazer uma escolha - Quem optar por Deus terá tudo, quem não consegue se abrir a Deus deve considerar os meios, que podem desencadear uma reação em cadeia.

A chave está dentro de você

É essencial entender, o enfraquecimento e a manipulação dos campos energia, atingem-no ao você estar inconsciente, ao você nutrir intenções pouco claras e impuras, ao você se pendurar em pensamentos de medo e, portanto, suas ações são adicionadas pelos vícios do ego.

A chave para a proteção do Todo-Poderoso está dentro de você. Oriente-se para os campos de energia cheias de Luz da Criação, e siga em ressonância com elas, e você trará de volta para a sua vida exatamente o que você pretende.

Luz atrai Luz,
Amor atrai amor,
e uma alma humana pura,
atrai a vibração divina pura
do Tudo O Que É.

Esta é a mensagem!

PERGUNTA: Por que é importante eu receber essa mensagem de hoje, depois de um leitor vigilante me enviar uma nota sobre o Aurum metallicum, e não antes da última mensagem de Luz de 27 de março, 2015, quando recomendei o uso regular de Aurum metallicum?

Arcanjo Rafael: É assim que os seres humanos são novamente confrontados com seus medos, de modo que eles não possam assumir prematuramente que são protegidos. Prematuramente significa que a ligação com a Fonte de alguns seres humanos ainda é muito inconsistente, e estes Seres humanos têm agora a oportunidade neste momento de reajustar.

Se você tivesse anunciado que cada ser humano é protegido devido à sua consciência, muitos seres humanos teriam colocado este tópico à parte, e já não teriam se preocupado com o controle da mente, nem com eles mesmos, ou seja, com a falta de consciência.

Durante a mensagem de Luz de 27 marco de 2015, você revelou uma parte da verdade, e hoje a próxima parte foi revelada. Por favor entenda:

O trabalho de conscientização significa um primeiro passo para tornar-se consciente dos medos.

E o tema do controle da mente tem trazido muito do que tem sido escondido dos seres humanos, especialmente porque a impressão que se passava era de estar quase desprotegido e expostos a ele. Este não é o caso naturalmente.

Em uma certa etapa do progresso espiritual, situações desesperadoras são criados de novo e de novo, para que os seres humanos sejam novamente confrontados com os seus medos. É um processo, o que leva um ser humano a partir da impotência ao poder.

Não tenha medo!

Uma vez que a ligação com Deus é absoluta, já não há qualquer receio. E cada ser humano, que possa ser facilmente alcançado pelo medo, tem a oportunidade de dissolvê-lo em relação a esta questão, e, assim, alcançar a constante de ligação à Fonte.

A Proteção de Deus é sempre absoluta, mas para isso deve-se também para orientar a própria vida absolutamente em direção a Deus!

Esta é a chave.

Um ser humano, então, entrará dentro de sua maestria. O Ser Humano será, então, o seu próprio curador, e em seguida, o "conhecimento de seus velhos tempos" vão surgir a partir da alma humana - do Mestre no Desenvolvimento Humano, caminhando sobre a terra, a fim de elevar a Terra, vivendo entre os seres humanos, a fim de curar os seres humanos.

Não tenha medo! Só os ateus carregam o medo em seus corações, e orientam a sua vida de acordo.

Ninguém pode exercer poder sobre você, a quem você não permitir isso!

Torne-se consciente desse fato e oriente os seus pensamentos, sentimentos, sensações, falando e agindo em conformidade, significa viver sob os cuidados de Deus.

Não tenha medo!

Eu sou
ARCANJO GABRIEL
Acompanho-vos no caminho para a salvação em Amor infinito
Traduzido por Adriano Pereira

Harvest Time on Earth (pdf) – ARCHANGEL GABRIEL: 
 
Christ Consciousness 9 HERITAGE FROM ATLANTIS: 
http://www.lichtweltverlag.com/de/grobritannien-uk/angebote/nachrichten-aus-dem-sein/symbol-christusbewusstsein-9/index.php
The Lichtweltportal is free of advertisement and declines any direct linking, in order to guarantee the clarity of the homepage and the pure vibration of its contributions.

The light world publishing and the author do not lead any correspondence whatsoever on the texts / messages published on this website.

Source: http://lichtweltverlag.blogspot.jp/2015/04/mind-control-and-its-disempowerment.html


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE