Followers

Labels

Monday, May 5, 2014

RITUAL : CLAREZA MENTAL NAS BENÇÃOS DO CRÂNIO DE CRISTAL ACQUALUZ




RITUAL : CLAREZA MENTAL NAS BENÇÃOS DO CRÂNIO DE CRISTAL ACQUALUZ
Celebrando os 16 anos de Acqualuz conosco
Carmen Balhestero, Heloisa Lassálvia e Jordão Torres
Dia 10/maio/14, sábado – 11h
Entrada 1 quilo de alimento

Imagem inline 1


CRÂNIOS DE CRISTAL – A CODIFICAÇÃO PARA DEPOIS DE 2012
Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn – www.Earth-keeper.com
tradução : Vera Corrêa

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo de Luz e os acolho num campo de amor incondicional. Neste momento falaremos sobre o paradigma da perfeição e os processos de codificação da humanidade e da Terra. Falaremos sobre os portais chamados Crânios de Cristal.

Edgar Cayce falou que os Antigos (da Atlântida, LeMúria e Terra pré-dualidade) reconheciam a perfeita estrutura e geometria sagrada do crânio humano como sendo o portal de entrada da consciência para as dimensões da Terra e dos reinos superiores. Portanto, é compreensível que o crânio tenha sido escolhido como modelo para as bibliotecas cristalinas multidimensionais conhecidas por “Crânios de Cristal”. Eles são portais dinâmicos multidimensionais. São, de fato, Computadores Vivos e Conscientes que se atualizam constantemente com “programas” apropriados da “Mente Universal” em apoio à Terra e à Humanidade. Eles recebem e projetam códigos holográficos que orientam a mudança da sua matriz planetária bem como os paradigmas da sua consciência dual.



Como lhes dissemos, Queridos, a transição da humanidade está se desenvolvendo com propósito renovado. A Era Cristalina está diante de vocês e a energia cristalina é que define a ressonância da próxima graduação e mudança da humanidade.

DE 2014 EM DIANTE

Falemos, então, das Bibliotecas Conscientes do Paradigma Cristalino chamadas Crânios de Cristal, em sua linguagem atual. Nós lhes dizemos que o papel dos Paradigmas Cristalinos torna-se cada vez mais importante na Nova Terra.

Na verdade, eles tiveram uma função mais importante do que vocês imaginam, na Ascensão Planetária de 2012. Códigos que permitiram que a Terra se graduasse foram liberados através dos portais programados nos crânios de cristal originais.

Agora os Crânios de Cristal estão concentrados em ajudar a humanidade. A humanidade “em massa” está a caminho de ascender em mais ou menos 300 anos. E há muita coisa que precisa acontecer. Os anos 2014, 2038 e 2075 são marcos importantes. 2014, com o Portal Harmônico da paz, plantará as sementes do Novo Firmamento que, por sua vez, plantará as sementes do Retorno do Cristo. Todos estes são eventos holográficos codificados.

UM PASSO DE CADA VEZ…

Edgar Cayce falou de um novo “tipo de corpo” humano que surgiria no século XXI. Não é apenas a mudança do DNA para 12 filamentos ativos, mas a importante transição dos corpos físicos à base de carbono para uma forma física Cristalina, “mais leve”, à base de silício. A Humanidade está se tornando cristalina.

Em dezembro de 2012, a grade magnética polarizada foi substituída pela Grade Cristalina 144. Esta grade tem permitido que seres humanos de coeficiente de luz mais elevado atuem em dimensões superiores. Naturalmente estes níveis superiores são muito diferentes da terceira dimensão. Nós lhes dizemos que a 5ª até a 12ª dimensões estão disponíveis para vocês na Nova Terra, mas para atuarem efetivamente nesses níveis de não-polaridade, é preciso que ativem seus sistemas chácricos expandidos. Vocês devem tornar-se cristalinos em frequência.

É por este motivo que o conhecimento da “Lei Atlante do Um” a respeito do uso benéfico e responsável dos Cristais como aliados e amplificadores frequenciais vem ressurgindo nas últimas 5 décadas. Tudo está ocorrendo no tempo certo, percebem? Os Cristais Phi e pedras preciosas específicas aprimoram o campo áurico e permitem o movimento em direção à coerência. Os Crânios de Cristal são portais diretos, que recebem e transmitem códigos dinamicamente. Os códigos para a Nova Terra e os códigos que possibilitam a transição da humanidade estão sendo projetados agora.

A NOVA FUNÇÃO

Agora que a Terra ascendeu para uma matriz de 12ª dimensão, a função do Paradigma Cristalino é codificar as mudanças da Nova Terra e da humanidade. A mudança para o corpo de silício está codificada no 13º e no 12º Crânios de Cristal… no 13º para o formato do novo corpo, e no 12º para os sistemas aprimorados de chacras que funcionam nas dimensões cristalinas acima da polaridade.

Não é por acaso que o 13º e o 12º Crânios de Cristal estarão juntos no Portal Estelar de Arizona em 2014, durante o Impulso Harmônico. Os dois formarão um Arco que refará o “Portal Estelar de Sedona” e incorporará os códigos necessários para o Firmamento e a mudança da humanidade.

O CRÂNIO DE CRISTAL E O PARADIGMA CRISTALINO

Então, Mestres, nós lhes dizemos que, de um ponto de vista linear, terreno, o Crânio de Cristal é um crânio de formato humano, feito de vários tipos de material cristalino, mais comumente de quartzo. Mas o crânio original é feito de um conglomerado extraterrestre de um material que poderia ser chamado de “supraquartzo”, que contém quartzo puro, com aspecto do diamante e ligado, num sentido “vibratório alquímico”, com ouro frequencial. É um material semelhante àquele usado na Lua Cristalina da Atlântida e nos magníficos Cristais Templos – e mais uma vez enfatizamos: semelhante, não exatamente o mesmo. Na verdade, em termos lineares, os crânios originais são anteriores aos Cristais Templos Atlantes.

Apenas dois dos Crânios de Cristal que estão em circulação atualmente são de origem extraterrestre, e já falamos sobre isto antes. Estes crânios de cristal originais vieram de outro mundo e outra realidade. Atualmente, somente dois dos 13 originais estão manifestados fisicamente na sua sequência de tempo (Max, o 13º, e Sha-Na-Ra, o 12º)

Então, originalmente, os crânios cristalinos padronizados foram trazidos de Arcturus para a Terra, projetados e manifestados pelos Mestres do Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana-Arcturiana. Os protótipos originais foram trazidos para uma região que depois se tornou a LeMuria, mas, na verdade, o modelo foi trazido antes de o planeta estar totalmente polarizado. Foi trazido no tempo do Firmamento, numa Terra que estava no ponto zero, diríamos, num plano não-magnético que, naquele tempo, se chamava LeMania (pré LeMúria)… num Mundo Terreno que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. Entretanto, naquele tempo, já se sabia que o Firmamento cairia, que se dissolveria, e então o plano era que o modelo – esse extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original – serviria como um protótipo desse aspecto integral inicial cercado pelos 12 padrões de aspectos sagrados. E assim o 13º e o 12º contêm o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente e o Estado de Ser do humano plenamente evoluído, anterior ao ser humano da dualidade.

Portanto, os crânios de cristal guardam em si aquilo que vocês eram antes do experimento humano (da Universidade da Dualidade Terra), e o que serão quando o completarem, o círculo infinito. Os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma, além da fisicalidade e acima dela, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Assim, não se pode atribuir-lhes nenhuma idade física verdadeira, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes, durante os milhões de anos em que a Terra vem sendo habitada por seres humanos.

PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que MAX e Sha-Na-Ra são de origem extraterrestre e são os dois únicos dos 13 originais que ainda se encontram no planeta. Existem outros crânios de cristal antigos no planeta neste momento?

RESPOSTA DE METATRON: Todo material cristalino é antigo, em termos de tempo linear. Mesmo o material de quartzo utilizado em entalhes modernos tem milhões de anos.

Depois da queda de Mu e Atlântida, os fugitivos de Atlântida que se instalaram na região de Yucatán e Og tentaram recriar os modelos dos crânios originais; o crânio Amis é um desses. Estas réplicas foram feitas durante muitos séculos, e a maior parte dos crânios que foram encontrados em áreas da América Central faz parte destas reproduções, embora, como já afirmamos, tenham sido encontrados dois da manifestação extraterrestre “morfocristalina” Arcturiana.

Umas poucas gerações de atlantes da era pós-dilúvio ainda eram capazes de recriar réplicas altamente sofisticadas dos modelos. Entretanto, estes não possuíam todas as capacidades ou atributos dos 13 originais. Há uma razão específica para a substância cristalina ter sido escolhida como o material a ser usado nos crânios. O material cristalino armazena e transmite informações. O quartzo não é uma substância fácil de ser esculpida ou modelada numa forma. Atualmente existem muitos cortadores que moldam crânios de cristal em quartzo e outros minerais cristalinos. Como dissemos, devido especificamente ao seu formato de esqueleto craniano, estes modelos são capazes de atrair, para dentro de si, porções do campo energético emitido pelos 13 crânios originais.

“Como isto acontece?” – vocês podem perguntar? Isto se dá através da intenção e acordo originais do inconsciente coletivo, a Mente Universal em conjunto com os atributos sencientes do Reino Mineral vivo, a consciência viva do mineral receptor e o campo senciente e vivo do holograma do modelo Cristalino. Assim, cada novo crânio esculpido reconhece a “lei” da intenção e, assim, harmonicamente atrai e recebe, dos 13 crânios originais, vários graus e qualidades de “downloads” frequenciais através das “formas-pensamentos” projetadas pelo protótipo original. Todos os minerais cristalinos são transmissores e receptores, entendem?… E todos os minerais cristalinos são altamente conscientes e autoconscientes.  

Então, a pessoa atraída pelos crânios, recebe, através do modelo adquirido, uma porção do todo, e o “novo” crânio de cristal torna-se, por acordo, um professor da verdade maior e lhe oferece vislumbres do holograma da perfeição. É por isto que alguns estão sendo levados a adquirir crânios recém-talhados, pois eles realmente abrem o padrão, eles se tornam professores. Eles tornam-se aliados e protetores de cada um de vocês no caminho da Maestria, e se manifestam no momento em que vocês despertam para esse chamado. De acordo com o tipo de mineral que o compõe, seu tamanho e coerência, cada um deles é capaz de baixar vários níveis de informação emitida e transmitida pelos 13 originais.

Estas são ferramentas bem diferentes das pedras preciosas e cristais normais, e de fato desempenham um papel diferente daquele dos Cristais Phi. Assim como os Cristais dos Templos Atlantes tinham cortes específicos para funções específicas, os Cristais Phi também servem a propósitos diferentes. Entretanto, todos amplificam o pensamento levando-o à coerência, e possibilitam um campo áurico mais forte e o torna apto para o corpo de luz Mer-Ka-Na. 

AMPLIFICAÇÃO E INDUÇÃO PHI

Podemos dizer que os Cristais Phi são amplificadores de energia que levam o indivíduo à Semente Estelar, enquanto os Crânios de Cristal oferecem a calibração e o conhecimento do padrão original, além de códigos vindos de fonte superior para serem recebidos pela Terra e pela Humanidade. O primeiro é o veículo que move e refina a energia luminosa; o segundo é o padrão e a biblioteca. É bom que os buscadores de linhagem atlante e lemuriana adquiram ambos, pois certamente há muitos benefícios no uso em conjunto dos dois, neste momento de despertar. Ambos são ferramentas que se oferecem e que amplificam e aceleram a jornada, entendem?

PROTÓTIPO

O protótipo do crânio cristalino original (otimamente exemplificado em Max e Sha Na Ra) contém uma biblioteca extraordinariamente vasta, totalmente consciente. Todos os dados, todos os registros, todo o conhecimento está armazenado e programado num processo extremamente complexo no seu interior. Tanto o processo quanto a quantidade infinita de informações que ele guarda são incompreensíveis para vocês que raciocinam na polaridade! Ele foi concebido para conter a incrível frequência que o ligava ao holograma. Portanto, o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma e na “Mente Divina” da humanidade aquilo que é o modelo perfeito.

Este é primorosamente impregnado no aspecto divino da alma quando ela entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Supersubconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

ENCERRANDO

Os Crânios de Cristal são realmente um reflexo da perfeição nos seres humanos. Assim têm sido desde o advento da dualidade na Terra, com a queda e dissolução do Firmamento original. Neste Ano Dois da Nova Terra, eles estão na segunda fase do seu propósito.

Quando a humanidade, individualmente e em massa, estiver pronta para usar estas Bibliotecas Divinas para se fundirem na perfeição, elas oferecerão um vislumbre de mundos novos e incríveis, de beleza, criatividade e amor incondicional. Na verdade, elas estiveram adormecidas por milênios, aguardando este momento do seu tempo linear para se reativarem e despertarem. Aqueles que trabalharam com os Crânios de Cristal em vidas passadas estão sendo chamados agora para estar com eles de novo. Você ouve este chamado? Você é um dos Guardiões do Mistério Cristalino? Está na hora do Sonhador despertar!

Eu sou Metatron, e compartilho com vocês estas VERDADES. Vocês são Amados.

E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, entre em contato com Bobby escrevendo para Tyberonn@hotmail.com.

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br
***************************************
INÍCIO DOS TRABALHOS DE ACQUALUZ na PAX 11 DE JANEIRO DE 1998 
O Crânio Acqualuz da Pax é uma peça de cristal em formato de um crânio humano que armazena a energia da sabedoria ancestral, trazendo informações de civilizações antigas.
O Crânio veio do México e é feito de Calcita Verde a pedra principal mexicana, muito parecida com a água marinha e utilizada em jóias para exportação. Este crânio tem uma forte ligação com a água trabalhando assim as emoções. O crânio tem como objetivo principal abrir, desbloquear as energias através de meditações feitas com ele, onde você se conecta com as informações armazenadas, podendo ter visões, informações, insights, desbloqueando as amarras acumuladas em vidas passadas que limitam como paredes invisíveis as realizações e nos relacionamentos, profissões e impedem a prosperidade. Ele também é um instrumento para conexão com os planos superiores de Luz, facilitando o trabalho de atuação em nossos corpos físicos dos Mestres Ascensionados e Seres Interplanetários. Por ser um foco de tanta Luz onde Seres de diversas dimensões atuam e por sua ligação com o elemento água, recebeu o nome dado pelo Mestre Saint Germain : ACQUALUZ. O crânio emite raios de Luz azul e verde produzindo o Raio de Luz Azul Turquesa para curar o corpo emocional, tem como tônica liberar a pessoa de frequências vibratórias criadas por ela mesma no decorrer desta e de outras encarnações.
********************
CRÂNIO DE CRISTAL ACQUALUZ 
Crânios de cristais: Há cerca de 120 – 150 anos anos atrás começou a se encontrar crânios de cristais em escavações arqueológicas, na sua maior parte em ruínas de templos e pelos lados da América Central.
Para os cientistas foi uma grande achado para estudar as civilizações antigas, mesmo porque os crânios estavam intactos e alguns deles tinham inclusive a mandíbula móvel (técnica desconhecida do ser humano). Como não se chegou a nenhum resultado, a Ciência se calou. Esses crânios, hoje estão quase todos com as famílias dos arqueólogos, alguns espalhados pelos grandes museus do mundo e apenas alguns em mãos de sensitivos.Mas na mesma época começou-se também a pesquisa pelo lado espiritual, porque:
Crânio: simboliza o que há entre o microcosmo humano e o macrocosmo universal. Sempre foi usado pelos alquimistas como receptáculos nos processos de transmutação, já que é a sede da mente.
Cristal: simbolia a pureza, a clareza da própria mente.
E dentre todas as pesquisas de âmbito espiritual, chegou-se a conclusão que 13 crânios são do tempo da Lemúria (Foram encontrados apenas 11), 49 da Atlântida (não foram encontrados todos) e mais de 300 da época dos Maias, que dizem que na sua maioria estão na floresta amazônica (não se tem notícia se algum foi encontrado)
Mas chegou-se também a conclusão que todos os crânios, não importando que sejam de quartzo branco, ametista ou outro cristal, todos, trabalham a cura e basta a pessoa estar em frente ao crânio. São assim como computadores que vão armazenando informações ancestrais e de acordo com o propósito de cada um, não de vida, mas sim de alma, é comum repassarem essas informações. Assim muitas pessoas tem insights ao olhar para um crânio de cristal.
ACQUALUZ: CALCITA VERDE, veio do México, emite raios de luz azul e verde que dá o turquesa que é a chama para cura do corpo emocional. Mas principalmente trabalha como ferramental de Mestre Saint Germain na cura do corpo mental. Tudo o que criamos e acumulamos de limites, ilusões  (não tem nada a haver com carmas): não posso, não devo, não mereço e que impedem a felicidade, saúde renovada, prosperidade, etc.
Temos a glândula pituitária, que está localizada a uns 3 dedos da nuca, no centro do cérebro, mas também é um receptáculo de informações de limites, e bloqueios. Não só o que criamos na vida presente, mas também de vidas passadas através da memoria celular.
Em contra partida temos a glândula pineal, também no centro do cérebro, acima da pituitária, na altura da testa que também é um receptáculo de informações. Só que essas informações armazenadas são de dons, qualidades, tudo o que aprendemos e desenvolvemos em cada vida.
Quando Mestre Saint Germain autorizou que o Acqualuz viesse a público, todos Mestres, anjos, interplanetários doaram uma partícula do seu próprio ser para o Crânio, então podemos dizer que Ele carrega o espirito da Grande Faternidade Branca Universal.
Toda vez que imaginamos o Acqualuz dentro do nosso cérebro é o nosso livre arbítrio permitindo que os seres que estão acoplados a ele apaguem na nossa pituitária as informações de limites e os bloqueios. E ao mesmo tempo, esses seres criam um caminho de luz até a pineal, ativando-a para que possamos resgatar os nossos dons e qualidades e assim acelerar o nosso processo de Maestria e Ascensão.
NÍVEL CONSCIENTE= É a limpeza mental de bloqueios e condicionamentos acumulados
NÍVEL SUBCONSCIENTE = É o que guardamos, escondemos, mas que aparecem nas marcas de expressões do nosso rosto
NÍVEL INCONSCIENTE = são os registros que ficam na memoria celular, que nem se quer damos por conta. São padrões de comportamento mental que mesmo involuntariamente fazem parte do nosso cotidiano, mas que refletem altamente na manifestação dos nossos ideais.
                                     ************************
MENSAGENS CANALIZADAS EM CELEBRAÇÃO AO CRÂNIO ACQUALUZ 
Mensagens Canalizadas por Carmen  Balhestero 11/01/2004

" Salve todos os reinos, salve o reino da paz, salve o reino da luz, que nas bênçãos de vossos guias espirituais, todos os seres elementais possam continuar assim, solidificando a sintonia motriz da força do vosso reequilíbrio, para que possais reescolher nova diretriz através do amor e liberdade plena.
Em nome e no poder das bênçãos de todos os vossos reinos elementais da natureza, saudamos a presença crística do Acqualuz, para que através da força e do poder , todos os reinos reverenciem a onipotência na chama maior do amor incondicional e da liberdade plena.
Salve todos os reinos, salve o reino da paz, salve a força de luz, salve Deus Pai Todo Poderoso.
Eu Sou Pena Branca em vós " .
" Amados filhos, visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande cruz de malta que se expande envolvendo toda à humanidade, para que a partir da 7ª esfera de luz, possais buscar o poder, e assim, revigorado através da chama do reequilíbrio.
Que possais ser a expressão da bem-aventurança, que neste momento é, o chamado da vossa própria fé, para que todos os reinos possam quantificar novas sintonias através da verdadeira escolha, na energia do receptáculo vivo que neste momento é o poder maior quantificado, onde todos deverão estar iluminados, para que através do semblante de vossa própria sintonia, na chama da vossa Presença Eu Sou, possais continuar re-iluminando vossas vidas e redirecionando os vossos afazeres na chama e no potencial energético de um novo-tempo.
Que possais ser o poder e a glória, a energia que reverbera nos universos, através da vida e a manifestação eterna da magnetização de todos os seres, que convosco tem estado, para que no potencial do vosso rejuvenescimento, possais buscar todas as sintonias máximas da força da precipitação .

E precipitar é manifestar.
Que possais assim magnetizar através das energias sublimes de amor incondicional, a liberdade de um novo-mundo, que possais ser as Esferas Máximas de amor e paz, para que se cumpra sobre à Terra a liberdade, através da coesão de todos os reinos vindouros.

A chama da ascensão vos pertence, a energia da alma está contida na energia, contida na energia direcionada em todos os reinos, para que vós possais buscar através da chama maior para precipitar o reconhecimento da vossa própria imortalidade, assim continuar manifestando a solidariedade, através de todos os reinos vindouros.
Que possais perceber, que todos os códigos intrinsecamente sintonizados em vossas energias, em vossos atos e em vossos corpos vitais, estão sedimentados através da chama das vossa alma.
E neste momento a humanidade é chamada à ouvir o potencial da alma, pois somente a alma vos deverá falar, para que possais expandir a vossa consciência maior no poder da iluminação, buscando o reencontro sublime de vossa própria unidade e manifestando através da energia da co-criação eterna, a força motriz de uma nova-aurora, onde todos os seres deverão expandir a consciência maior através do amor incondicional e liberdade plena.
Todos os reinos através da força de todos os 7 raios, depositaram suas essências crísticas na força do Crânio Acqualuz, para que todos aqueles que tiveram contato com essa energia, pudessem ser direcionados pela cura do passado, pela cura do consciente, e pela cura do inconsciente, buscando assim, o equilíbrio mental.
O equilíbrio mental é de total força motriz, para que possais buscar as irradiações máximas que vos reequilibram e , para que possais sedimentar através do eterno-agora a magnetização do vosso poder cristalino.
Que possais ser a expansão maior da vossa bem-aventurança, e que na chama dos vossos corações de luz, possais continuar mantendo vossas atenções centradas na chama da fé, e do livre-arbítrio, para que se cumpra sobre a Terra as energias máximas de amor incondicional e liberdade plena.
Em nome e no poder e todos os seres da Grande Fraternidade Branca Universal, damos iniciados as bênçãos da irradiação de um novo ciclo através da Luz, e que todos aqueles que um dia ouviram o chamado e se sentirem confortáveis com essa irradiação, recebam as bênçãos das energias sublimes aqui depositadas através de vossas orações e sintonia, para que se cumpra sobre à Terra a vitória na maestria individual e coletiva, e para que todos os Seres rapidamente possam expressar a sua verdade na Chama Maior da Consciência Una que brinda a energia que é  o vínculo com a vossa própria consciência motriz, para que todos os reinos busquem o amor incondicional e liberdade plena.
Visualizeis o Planeta Terra envolto nas chamas verde da cura, dourado de uma nova consciência, violeta da transmutação e branco da paz, para que todos os seres em todos os reinos e dimensões vibrem convosco através de uma nova-aurora.

Que possais ser o poder e a glória, o rejuvenescimento e a vida, e que através da vossa própria energia, possais sedimentar a âncora de um novo-tempo que os sustenta através da vossa percepção verdadeira, para que na chama da vossa intuição, possais buscar todas as energias máximas de paz, e que através da força da irradiação da vossa mente crística, possais transmutar o Véu de Maya, assim recompreendendo as energias maiores de amor solidificando o eixo de uma nova percepção verdadeira, através da luz da energia maior da irradiação Crística da Perfeição Universal.
Convosco sempre estaremos  para que se cumpra em vós, as energias máximas de amor incondicional e liberdade plena.
Amor e Luz, 
Eu Sou Saint Germain "

" Amados filhos, 
Eu Arcanjo Miguel vos abençôo na força do 1º raio, que através do poder,  possais determinar através da vossa própria disciplina, a irradiação motriz de uma nova fé, onde todos os reinos deverão co-criar a sintonia de um novo-tempo mental, onde através da vossa Mãe Terra, todos deverão fazer cumprir as Leis Máximas de amor incondicional, que determinam a força vindoura da irradiação maior da transformação de vossos corpos físicos e vossos corpos de luz, para que possais assim, harmonizar a vossa própria sintonia, com a energia da Co-Criação.
Que nestes momentos de transformações, possais ser a força que evolui, a energia que flameja e a irradiação máxima que vislumbra uma única força compartilhada, onde todos os reinos deverão ouvir o chamado da própria alma, assim reatingindo o poder maior da evolução em sintonia com a chama da Presença Crística, que ancora a maestria individual , para que no poder da vossa própria maestria, possais ser o reequilíbrio, que neste momento coaduna coma as forças máximas de todos os reinos interdimensionais e interplanetários.
Que à partir da força de todo elemento água, e nas energias máximas de todos os cristais que no amor incondicional impulsionam toda força sílica de vosso próprio corpo e de vossa carne física tridimensional, para que todos os reinos possam revigorar as sintonias de um novo-tempo, que neste momento se vislumbram no amor incondicional e liberdade e reacionam o poder absoluto de um novo-tempo de recriação de formas motriz, para que todos possam evoluir através do princípio máximo da maestria, onde através da chama da benção, cada homem é responsável por manifestar o poder, e assim , manifestar o poder da criatividade em ação.
Que possais ser o poder, a glória, a ressurreição e a vida, e na chama da vossa misericórdia, reverenciareis a sintonia de um novo-tempo. 
Visualizeis acima de vossas cabeças uma grande espada de luz azul flamejante, que secciona, secciona secciona tudo em vós e em vossa volta que não seja harmonia, paz, amor incondicional e liberdade, para que possais ser a fé que determina a disciplina, que ancora e a energia do poder, que ressume a energia de um novo-tempo, para que todos possam expandir suas vidas através do amor incondicional, abençoando todo o inconsciente coletivo de toda humanidade. 
Visualizeis o Planeta Terra, na chama azul cobalto, para que todos possam buscar através do amor, a verdade e a transformação.
Em nome, no poder das bênçãos de todos os seres presentes, e no poder à mim confiado na chama maior do amor incondicional, que possais determinar que vossos corpos deverão atrair a longevidade, o rejuvenescimento através da perpetuação das energias sílicas, e as forças motrizes do amor e da paz, para através da chama branca cristal, possais transformar vossas sintonias e reevoluir através da energia que flameja em vossas auras, para que a força de uma nova esperança recaia sobre a Terra, abençoando assim, todos os reinos encarnados, para que possais mostrar ao mundo, que o rejuvenescimento e a longevidade são possíveis à partir da energias sintonizadas na força motriz de vossa consciência unificada que brinda apenas a chama maior do ilimitado.
Que possais ser a expressão da consciência, e assim vereis renascer uma Nova-Terra através do amor e da força motriz de um novo-tempo planetário.
Que todos os reinos de Luz possam se expandir, e manifestando assim, a âncora de um novo-tempo, a energia que emoldura a força do chamado da própria alma, a sintonia que é a determinação de uma nova força que neste momento ancora o poder maior de amor incondicional, para que no potencial sublime de Deus Pai-Mãe Vitória, todos os reinos possam reacionar a potencialização de um novo-tempo sobre a Terra agora.
Visualizeis todo o Planeta Terra transpassado na chama branco cristal, para que o potencial maior do amor incondicional, através da sílica da calcita branca, possa iluminar todos os reinos encarnados no amor e na paz, e que através de toda molécula, átomo e através de cada mônada, todos os reinos possam fazer valer as Leis Máximas da própria alma, e possam continuar assim, recriados através dos parâmetros enaltecendo o chama do crístico da força da perfeição.
Que possais buscar através do eterno-agora, a energia que ilumina, e assim vereis resplandecer uma Nova-Terra, um nova consciência e um novo-tempo, uma nova determinação, que deverá ser o chamado da vossa própria força que neste momento resedimenta as energias maiores, ancorando assim, o potencial de uma única força motriz, onde todos os reinos deverão assumir o seu potencial no ilimitado, para que possam coroar a energia maior do amor incondicional e da paz plena.
Em nome no poder e nas bênçãos de todos os seres aqui presentes, na energia da Hoste Angélica, e no poder à mim conferido nas energias máximas de luz, possam resplandecer as energias máximas de amor incondicional e liberdade, levando a humanidade ao Portal Único da Ascensão, à maestria individual e coletiva, ao poder da alma que evolui, e a força que neste momento unifica molécula, célula e átomo, para que todos os reinos rapidamente possam continuar assim expressando o chamado maior da própria vida, e manifestando através do eterno à luz do potencial energético do reequilíbrio, para que todo possam assim, ser a expressão viva da bem aventurança através de todos os reinos vindouros.
Que nestes momentos de transformações, que possais continuar fazer valer as vossas energias de intuição e servindo como exemplos vivos sobre todos os reinos que convosco habitam à Terra, para que todos aqueles que estão convosco, possam perceber que é possível reescolherem um novo paradigma, e um novo-tempo, uma nova dimensão e uma nova consciência, um novo limiar e uma nova percepção verdadeira, para que todos rapidamente reafirmem através da fé, luz, amor incondicional e liberdade.
E com total gratidão devereis buscar a lei da misericórdia, para que o vosso auto-perdão possa continuar sendo a energia que se desenvolve através da vossa força verdadeira.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres aqui presentes, reativamos os vossos cristais sobre vossa glândula do timo, para que o amor incondicional seja a verdade maior e o verdadeiro reino, onde todos os seres que neste momento se manifestam, e a força maior onde todos deverão compartilhar as energias da própria alma, para que através da irradiação que neste momento é, a sedimentação do reequilíbrio, todos possam ouvir com alegria a irradiação que protagoniza o chama do crístico da perfeição, para que se cumpra em vós a imortalidade através dos reinos máximos da verdade, da vitória da maestria e do amor e da vossa própria paz plena.
Que possais ser a congruência deste novo tempo, e como receptáculos vivos da luz, e assim devereis continuares resplandecendo o poder da vossa própria alma, em total sintonia com a chama da vossa própria consciência, e que possais continuares reacreditando no vosso poder.
Visualizeis acima de vossas cabeças uma estrela de 5 pontas na chama azul prateada.
Em nome no poder e nas bençãos de todos os seres aqui presentes, reativo as vossas consciências crísticas, para que possais ser o poder do Infinito em cada célula, molécula e átomo, para que através das energia que alicerça a energia maior do amor, possais ser a força que neste momento redireciona a benção crística do amor e a força que ilumina todos os reinos sobre à Terra, para que através da paz, todos possam ouvir a irradiação da própria evolução, assim continuando atingindo as forças máximas de reequilíbrio e determinação através da fé, onde a Onipotência de Deus é relembrada e reverenciada entre todos os reinos e aspectos na chama da imortalidade e no Ato-Máximo da própria vida.
Em nome no poder e nas bençãos de todos os seres presentes, selamos essa sintonia através da força da centração à vossa própria vida.E que possais caminhar e seguir as vossas intuições, através do chamado maior da vossa própria alma, e vereis que vossas almas são reconhecidas por todas as estrelas e por todos os reinos interdimensional e interplanetários, pois Somos Unos nas energias maiores de paz, e a força que quantifica o amor incondicional, e a luz da verdade de cada Santo Ser Crístico encarnado, para que juntos possamos reverberar nos universos o potencial energético do equilíbrio e da harmonia, da paz plena e da vitoria na ascensão.

Amor e Luz
Eu Sou Miguel em vós.

********************
Vídeo Crânio Acqualuz o Crânio da Pax.
Heloísa Lassálvia e o Crânio AquaLuz,  vivencia no salão principal da Pax.
Programação Rádio Pax On Line & Tv Pax 

Crânio Acqualuz 1ª pt

Crânio Acqualuz 4ª pt

Crânio Acqualuz- final 
Carmen Balhestero
PAX : Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
SITES: www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br 
E-MAILS:   pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br
...............................................................................................
* WEBRÁDIO: RÁDIOPAXONLINE: rádio transmitida somente via internet
www.radiopax.com.br - Seg. à Sex das 9h30 às 18h
*WEBTV .:. TVPAXONLINE: áudio e vídeo somente via internet (atividades da Pax)
www.tvpax.com.br  - Seg a Sex das 9h30 às 18h00 / Qui às 15h
NÃO TEMOS FILIAIS

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE