Followers

Labels

Monday, November 10, 2014

Brasileiro -- Arcanjo Gabriel através de Kris Won




05-11-2014


Bênçãos de amor a todos vocês!

Que o grande amor do nosso amado Criador os rodeie e os encha de paz, luz e companheirismo, queridos irmãos.

É Arcanjo Gabriel quem fala com vocês, um dos ministros mais próximos ao Trono Celestial do Criador do Universo que, em toda a Sua majestade e glória, deseja enviar esta mensagem a Seus filhos.

Dado que "anjo" significa "mensageiro", nós, os Arcanjos, somos responsáveis ​​por trazer à humanidade as mensagens mais relevantes, as que são revestidas de maior importância.

(Nota da Kris-Won: Estou tendo agora uma visão de muitos seres que estão sorrindo e tendo conversações alegres ao mesmo tempo que descem por uma longa escadaria em ziguezague,  de mármore branco.)

Nestes momentos em que lhes estou falando, há uma variedade de energias, de forças desconhecidas e conhecidos para vocês, como o magnetismo, a eletricidade ou a luz, e outras mais que vocês ainda desconhecem, que estão circulando em todos os lugares, da esquerda para a direita, de cima para baixo, de dentro para fora, de ainda mais dentro para mais fora ainda, etc.

Algumas dessas energias são inofensivas, muitas são até mesmo benéficas, como a luz do sol para as plantas e árvores, ou a força da gravidade, de modo que vocês não saiam voando direto para o espaço.

Há outras, porém, que poderiam ser muito prejudiciais para a raça humana e que são tão poderosas que poderiam destruir qualquer traço de vida neste planeta maravilhoso.

O que acontece com essas energias tão perigosas para todos vocês? Como o Universo se protege ele mesmo delas para que não deteriorem algumas espécies vivas até sua total desintegração? Como evitar a aniquilação de todas as formas de vida ameaçadas pela suas influências fatais?

O Universo usa outras forças, antagônicas a estas energias nocivas, para continuar a manter o equilíbrio em todos os ecossistemas existentes e seguir garantindo a perpetuação destas espécies.

Se houvesse apenas a teoria do mais forte, defendida por Nietzsche, absolutamente todas as forças menores seriam absorvidas por aquelas mais poderosas, como se, a um nível cósmico, fosse permitido que os buracos negros devorassem toda a matéria existente no Universo; se não se colocasse limite a todo o seu poder, o Universo seria um apocalipse de caos e destruição.

E, assim como é no Céu é na Terra , o Universo também está mobilizando certas forças para neutralizar a ação destrutiva de algumas mentes maquiavélicas participantes de hierarquias altas de poder, que têm estado brincando como se fossem deuses sem os serem.

Sem a intervenção destas forças que o Criador está mobilizando, dificilmente a humanidade da terra poderia resolver e evitar sua aniquilação completa, devido à ganância e à ambição de algumas elites da mesma humanidade.

Ou seja, vocês precisaram ser ajudados por agentes externos alheios a vocês e seu mundo, só para salvá-los da loucura e da alienação de vocês mesmos. Paradoxo tremendo.

A Força majoritária que chegou ao planeta para salvá-los da loucura dos próprios seres humanos, se chama AMOR. Sem AMOR, que os chegou desde aqui em cima até aí em baixo atravessando portais, túneis e paredes dimensionais sutis, por meio de viajantes ousados ​​e compassivos de altíssima vibração dimensional, nada do que vive neste momento na Terra estaria existindo ainda.

Absolutamente tudo o que tem vida estaria apenas na memória dos Jardineiros do Espaço, que franzeriam suas testas ao verificar que uma nova tentativa de elevação em massa de uma humanidade planetária teria falhado completamente.

Mas como vocês podem comprovar, não tem sido assim, pois o Universo usa certos subterfúgios para trazer ordem ao caos aparente e conseguir elevar um planeta severamente punido pela poluição verso a um mundo novo, mais puro, estável e vibrando em uma freqüência muito maior do que antes.

Bem, não quero estender-me mais, por enquanto lhes basta conhecer esta visão geral do que acontece no seu mundo físico. O assunto encheria um livro muito grosso, mas este livro são vocês quem irão escrevendo no dia-a-dia, às vezes com letras de ouro, às vezes com tinta vermelha.

Nós, que os contemplamos desde altas alturas celestiais, simpatizamos com os esforços de muitos de vocês que buscam aumentar suas consciências cada vez mais; tenham a certeza de que, quando vocês fazem isso, descemos ao seu plano material para ajudá-los a obtê-lo.

Continuaremos nesta tarefa, porque é o AMOR que nos move a estender nossas mãos para resgatá-los, mãos ansiosas por ajudá-los; às vezes vocês as aceitam, algumas outras vezes, em sua ignorância, as refusam, acreditando que não precisam da nossa ajuda.

Visualizem um mundo cada vez mais puro e perfeito - e insistam nisso - cheio de pessoas felizes que se esforçam para ajudar e apoiar seus irmãos, sem pensar unicamente em si mesmas.

E quando for assim, nós estaremos lá para apoiá-los nessa empreitada, vocês podem ter certeza disso.

No amor, na compaixão e na paz de espírito do Inominável.

Arcanjo Gabriel

Fonte: Arcanjo Gabriel
Canal: Kris-Won


Traduzido Debora Schuch

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE