Followers

Labels

Tuesday, December 16, 2014

Brasileiro -- Mensagem do Comandante Sohin através de Kris Won


14-12-2014


Amados!

O tempo está passando e muitos de vocês estão se tornando impacientes, perguntando-se por que, se for verdade, é que os tempos estão acelerando, por que nunca chega o momento do primeiro contato?

É possível que racionalmente estejam certos em fazendo-se esta pergunta; mas na realidade estão apenas mostrando que têm pouca fé no bom trabalho do Criador de todas as coisas.

Há uma razão por trás de tudo o que acontece; assim como há sempre também uma razão por trás das coisas que ainda não se refletem no plano físico.

Por que ainda não aconteceu o primeiro contato entre nós? Não há uma, mas várias causas que explicam o porquê de ainda não termos contatado abertamente com a humanidade deste planeta.

A primeira, e talvez a principal, é que não podemos proceder com uma intervenção em grande escala porque isso iria contra uma regra universal que nos proíbe interferir de forma significativa na evolução de uma raça humana.

Estamos prontos a ajudar para que aconteça a transição em direção a uma nova ordem mundial, mas deve ser apenas isso, uma ajuda, não uma intervenção total.

Nós podemos ajudá-los a entender muitas coisas; mas são vocês que devem tomar a firme decisão de se transformarem e darem um passo firme e decidido na sua evolução como raça humana.

Quando uma criança vai para a escola, os pais não respondem às perguntas das provas de seu filho; deixam que seja ele quem o faça, caso contrário, a criança nunca aprenderia realmente as lições que precisa aprender sozinha. Eles podem ajudar com a tema de casa, mas é a criança que deve passar pelas provas que o "Professor" propõe.

Seguindo o exemplo dado acima, o que aconteceria se a criança brigasse no pátio da escola com outras crianças? Iriam os pais dela até a escola para punir as outras crianças, com as quais seu filho havia discutido? Mais certamente conversariam com seu filho, explicando que ele deve resolver seus problemas sem lutar com seus colegas; e se o problema continuasse sem solução, então talvez eles iriam conversar com os pais das outras crianças, ou talvez com o auxiliar da escola ou com o professor das aulas que seu filho frequenta.

O fato de que mais e mais de vocês estejam despertando para a realidade do que acontece, que tenham tirado a venda dos olhos e que agora vêem claramente que seu mundo não está sendo dirigido por pessoas que o cuidam, motivadas por promover o bem-estar de todos os povos, mas que estes são apenas interessado em seu próprio benefício, isso faz com que a mudança comece a ocorrer lentamente, sim, mas muito mais forte e eficaz do que se acaso esta mudança proviesse de civilizações alienígenas.

Essa é outra razão pela qual nós ainda não tenhamos intervindo, e os estejamos ajudando bastante a provocar a mudança através da motivação de suas psiques, ao invés de realizar ações agressivas diretas, as quais certamente iriam contra o respeito ao seu livre-arbítrio, que é um direito seu como uma raça humana neste quadrante da Galáxia.

Nós, seus irmãos galácticos, os amamos sem medidas. Vocês não estão acostumados a amar com esta intensidade. A maioria dos seres humanos em seu planeta ama egoisticamente, sempre esperando um benefício, algo em troca de seu amor. Nós amamos pelo mesmo bem-estar de vocês, e não esperamos em troca nem ao menos seus agradecimentos.

É esse mesmo amor que nos move a acompanhá-los nesta jornada rumo à realização de seu Ser, no sentido da compreensão de quem vocês realmente são, e do profundo entendimento de o que é que vocês vieram fazer neste corpo.

Quando compreenderem as razões para tudo isso, então estarão cientes de que esta mudança deve ser feita globalmente, todos com sentimento de equipe, não pensando apenas em salvarem-se a si mesmos, por exemplo, como se estivesse ocorrendo algum tipo de catástrofe planetária.

Saibam que nós os amamos com este Amor que liberta, que remove os obstáculos, que supera as desvantagens e que fornece soluções de forma pacífica e sem abuso de poder, inteligentemente e de maniera bem organizada.

Recebam todo o Amor de minha parte e de todos os Irmãos que os acompanham neste salto evolutivo, que vocês, de forma corajosa e determinada, estão prestes a protagonizar. Nós os acompanhamos nesta aventura, saibam que não estão sozinhos.

E quando este salto for feito, porque vocês assim o quiseram, receberão de nós uma ajuda inestimável para ascender rapidamente e converterem-se em uma das raças mais avançadas da Galáxia, graciosamente chamada por vocês de Via Láctea.

Paz e Amor para vocês; Luz e Harmonia também.

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa

Canal: Kris-Won

Tradutora:Debora Schuch 

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE