Followers

Labels

Sunday, October 5, 2014

Kris Won: OS PLEIADIANOS - 02 de Outubro de 2014

gfl-fleet




Bendito sejam os que creem sem ter qualquer tipo de prova.

As hordas de inimigos da Luz vão cair como leões enlouquecidos sobre aqueles valorosos que saíram da Matriz e quem vão enfrentá-los com veemência, em uma tentativa de acelerar o processo final para o destino maravilhoso que aguarda a humanidade deste planeta.

Mas esses bravos trabalhadores Luz, os Guerreiros do Espírito nesta fase de transição, não são pessoas que sejam facilmente intimidadas. Eles vão colocar toda a sua coragem e determinação firmemente lutando contra as covardes forças da escuridão, que não querem abrir mão do controle que eles mantem sobre a população até agora.

Sua coragem e determinação é tal que, nós, pessoalmente, acreditamos que eles vão ter sucesso em seu objetivo de libertar a raça humana atual, com ou sem a nossa intervenção - mesmo que alguns de nossos aliados Galácticos não concordem com a nossa avaliação da situação, eles ainda acham que a nossa ajuda para os trabalhadores indígenas luz de sua raça é pertinente, e mesmo necessária, para o sucesso de sua Ascensão.

Às vezes é uma questão de nuances. Talvez disso dependam os resultados que vocês estão obtendo ao longo do caminho neste importante período de remover o poder para longe de seus líderes corruptos e de outros personagens que se cercaram de um imenso império econômico escuro, enganando seus governos, suas entidades administrativas, seus funcionários e o ser humano em geral.

Triste é o fim que aguardam esses personagens, famintos de poder pretensioso, que egoisticamente não conseguiram utilizar o poder econômico que Deus colocou em suas mãos para diminuir o sofrimento dos seres que sofrem.

Em sua ignorância, eles acreditam que possuem as mesmas riquezas, quando, na verdade, eles só foram guardiões temporários da abundância que deveria ter sido usada para ajudar a desdobrar o plano de Deus na Terra, não exclusivamente para enriquecer suas contas infladas.
         
Nós somos seus irmãos Pleiadianos, e nós gostaríamos de informá-los através deste canal sobre o nosso compromisso fraternal com vocês, e nossa promessa de que vocês seriam assistidos de qualquer maneira que for necessária, se for o caso de vocês não terem sucesso em uma das escaramuças com as forças retrógradas que têm governado o mundo até agora.

Estamos monitorando diariamente cada um de seus movimentos, bem como os movimentos daqueles que escorregam em suas misérias e se arrastam em sua cegueira com a ambição, a avareza e o egoísmo inédito dentro de uma corrida de pensamento como a de vocês.
         
Na verdade, se considerarmos a nós mesmos sendo forçados a intervir, estaremos prontos para fazê-lo de forma rápida e eficaz, atacando com força os pontos fracos que sabemos dos inimigos que estão entre vós.

Mas devemos fazê-lo de uma forma que não vá contra o nosso compromisso Galáctico de não intervenção de forma maciça e militarizada contra seus líderes corruptos; pois sua livre vontade deve ser respeitada e cumprida, porque é parte de seu estilo de vida e seus acordos como uma raça humana perante a personificação de suas Mônadas neste planeta que todos vocês vivem agora.

Somos muitas as civilizações extraterrestres protegendo vocês e mantendo vigília sobre a sua segurança, de modo a não permitir que esses personagens sombrios possam continuar assumindo todos os recursos naturais para seu próprio benefício, e manter-vos em um estado de quase-escravidão e servidão permanente.

Suas ações egoístas e escuras nos surpreendem, e são mesmo terríveis para as civilizações mais desenvolvidas que os acompanham nestes tempos de transição, e que são de importância vital para atingir a sua aguardada Ascensão.

Não tenham medo, não tenham dúvidas ou suspeitas porque mesmo que as coisas piorem durante esta batalha final entre a luz e a escuridão, não permitiremos que os escuros prossigam com seus planos. O reinado político, social e econômico deles está à beira do colapso, e o triste é que, embora eles saibam disso, eles insistem em continuar a tentar manter o seu poder sobre toda a raça humana terrestre.

Receba nosso abraço fraterno e nosso compromisso reafirmado da nossa aliança com os seus esforços para restabelecer o bem-estar e a felicidade que vocês merecem ter, porque é o seu legado e o seu direito como Filhos de Deus que vocês são.

Paz, amor e bem-estar.

Quinta-feira, 2 de outubro, 2014

Fonte: Os Plêiades

Canal: Kris Won


Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE