Followers

Google+ Followers

Labels

Tuesday, March 31, 2015

Brasileiro -- Melchisedek através de Kris Won


27-03-201

Saudações a todo aquele que lê esta mensagem!
Eu sou Melquisedeque, que é chamado o Ancião dos Dias por algumas culturas, o Servidor Eterno por outros, além de outros nomes pelos quais sou conhecido.
Desde tempos imemoriais, a legião do mal têm tratado de destruir a harmonia e o bom trabalho dos servidores da luz, e eles tantaram fazê-lo de muitas e de diferentes maneiras.
Em sua ignorância, eles sempre estiveram pretendendo contrariar a Vontade do Eterno, como se alguém que pertencesse a Sua Criação a pudesse ofuscar ou lhe criar dificuldades.
Isso é certamente impossível, pois até mesmo aqueles que se voltam contra Ele, Deus lhes permite que assim seja a fim de que se cumpram Seus desígnios e através dos transtornos que estes seres escuros ocasionam, outros que estão em seu processo de aprendizagem podem aprender a escolher um dos lados.
Afinal todos são arrastados, não, melhor, conduzidos para o centro de equilíbrio, o caminho do meio, o Tao, a Harmonia Divina, o conceito ancestral do Todo, o Nirvana, o Paraíso, comunhão última com o Criador.

Também o serão os seres que agora estão lutando contra a luz.
Nestes tempos de crescimento espiritual e também do esquecimento do Cristo, de Buda e de Allah, do Grande Espírito e de Jeová ou Javé, as almas se movem por sua própria iniciativa para o lado que escolhem estar, ou ao da luz ou ao da ignorância, ao da sabedoria ou ao do interesse próprio, ao do amor ou ao do ódio, ao da cooperação ou ao do desespero.
Minha pergunta para você, filho, é: para qual lado estás dirigindo teus passos?
Bem, se você estiver lendo esta comunicação, esta canalização como o homem a chama agora, isso indica que você escolheu a Luz; caso contrário, nem mesmo repararías em minhas palavras, nem te importarias em saber o que eu quero dizer a você, meu amado.
No entanto, e como está escrito, "muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos". Deus chamará a muitos para Seu lado, mas a grande maioria decidirá adiar o chamado e o compromisso de seguir ativamente a missão que Ele determina para essa pessoa, deleitando-se com a satisfação de seus sentidos ou em busca de conforto, argumentando que "virá um tempo para me dedicar totalmente às minhas responsabilidades relacionadas à minha missão, mas eu ainda sou jovem e quero viver a vida. "
Você pode ter uma idéia de quantos há que pensam assim? São incontáveis, ​​muitíssimos. E isso, queridos, é algo que nos entristece.
Muito poucos são os que decidem por comprometerem-se. E mesmo entre aqueles que decidem aceitar este compromisso, a grande maioria o faz buscando uma recompensa ou reconhecimento dos outros. Muitos poucos, pouquíssimos o fazem com um coração simples, humilde e desinteressado, apenas por uma questão de ajudar o Supremo Criador em Seu Plano Divino.
Eu sou da opinião de que todos aqueles que se comprometeram, eles o fizeram por terem recebido, de alguma forma, um lampejo (leve que fosse) da grandeza e magnificência do Inominável, e eles se sentem como se estivessem em dívida com Ele por ter colocado a Sua confiança neles.
Eles se veem pequenos como uma cana ao vento, indefesos e extremamente vulneráveis porque sua sensibilidade especial os faz assim, e continuamente precisam de nossa orientação e da sua voz interior para saber que eles estão sendo guiados e que simplesmente não tenham enlouquecido .
Mas não, muito longe de estarem loucos, na verdade, estão bem ancorados no bom caminho que os levará à felicidade e à bem-aventurança eterna.
São aqueles que em sua cegueira pensam apenas em si mesmos e em seu próprio prazer, os que cairão em depressão e desespero em várias ocasiões, e será seu o pesar e o "ranger de dentes" quando eles percebam que perderam o seu tempo e sua oportunidade nesta encarnação, por terem buscado apenas a sua própria satisfação e não o bem comum, que é o que Deus nosso Senhor deseja.
Busca, então, como você pode colaborar para o bem comum, fazendo uso dos talentos e habilidades que Deus lhe deu para fazer isso.
Minhas bênçãos a todos vocês, os que responderam ao chamado, e aos que tedem à busca exclusiva de seu próprio prazer.
Meu amor, como reflexo que eu sou do Criador, é igual para todos, como a luz do sol que lhes chega para todos igualmente, façam o que façam e pensem o que pensem.
Na Luz, no Amor e no Poder de Deus vivo,
Melquisedeque.

Fonte: Melquisedeque
Canal: Kris-Won

================================================= traduzido por Debora Schuch

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE