Followers

Labels

Tuesday, March 4, 2014

- Rainbow-Phoenix - Consciência Cósmica: MUDANÇAS IMPORTANTES E TROCAS ESTÃO VINDO

Rainbow-Phoenix2 
por Rainbow Phoenix
 20140301P
Mudanças importantes e Trocas estão vindo

Aquele que é a Consciência Cósmica está disponível para a sessão de hoje. Por favor, prossigam.

Obrigado, e boas vindas à Consciência. Obrigado por estar conosco esta noite para a sessão do Rainbow-Phoenix de 1 de março de 2014. O intérprete será o Will Berlinghof, Joan Mills será o questionador e energizador. A Lei da Luz, a Lei do Amor e da Lei da Unidade foram invocadas.

A primeira pergunta é de LL sobre as mudanças do sistema bancário. Há um e-mail que circula atualmente causando muitas preocupações sobre as mudanças do sistema bancário. O conteúdo deste e-mail em particular são suspeitas com relação sobre a validade do que está de fato sendo oferecido no sentido de que existem vários "nós esperamos que vocês façam isso ou aquilo, etc...". Como este e-mail é bastante longo, com dez parágrafos, eu gostaria para ler as informações pertinentes de cada parágrafo, ou, se preferir, ler cada parágrafo de cada vez e oferecer-lhe esta informação para sua consideração em relação se é Verdadeiro, Falso ou oferecer alguma informação adicional em relação a sua validade, começando com uma breve explicação de quem estes indivíduos são. O assunto do e-mail é"Prepare-se para Mudar os Times. A pessoa ou pessoas que estão dando-lhe este resumo fazem parte de uma rede mundial que se dedica a uma transição pacífica para um sistema financeiro transparente para os nossos sistemas bancários em todo o mundo". Este grupo é válido ou tem Poderes Constituídos?

Que essa Consciência pode dizer é que há um grau de validade para esse grupo e para seus propósitos, mas é preciso sempre lembra-los que aqueles que estão no poder têm os seus próprios planos e sua própria concepção daquilo que desejam realizar, como desejam por o sistema em colapso. Assim, portanto, esta Consciência diria que enquanto há validade no relatório que foi divulgado publicamente por este grupo, há ainda a necessidade de se questionar, ainda é preciso ser diligente e não simplesmente entrar em pânico porque um grupo se apresentou com ideais para a transparência do setor bancário. Isto, obviamente, é desejado de acontecer, e isso, claro, é o que é possível, mas como aqueles que estão no poder ainda tem um grande grau de controle, deve-se sempre ter cuidado em simplesmente acreditar em qualquer coisa que venha através da internet, através de um e-mail ou através de um grupo que esteja tornando publicas essas informações. No entanto, essa Consciência vai novamente dizer que há validade nesses relatórios e que essa Consciência fará comentário mais detalhado a medida em que os parágrafos sejam individualmente revisados. Por favor, prossiga agora com uma apresentação geral deste e-mail e os dez parágrafos, após o qual essa Consciência irá mergulhar em cada parágrafo individualmente, se necessário.

Muito bom. Então, para lermos essa coisa toda, completamente, e então você terá a visão global do que está sendo dito, está correto?

Isso está correto. Esta é uma peça que deve ser colocada em primeiro lugar e, em seguida, essa Consciência fará os comentários.

Muito bem. Obrigado.

Ok. Ela começa assim:

Querido Líder comunitário:

Você recebeu este ensaio para que possa entender o que está acontecendo agora em relação ao fechamento do sistema bancário. Nós esperamos que você ajudar a manter a calma e a paz de sua comunidade durante esse curto período de mudança. Também vamos encorajá-lo a apoiar aqueles em posições de responsabilidade, para ajudar a manter o status quo no que se refere às necessidades vitais de sua comunidade local.

Nós estamos esperando que comida, água, eletricidade, internet, gasolina, transporte e serviços de telefone não serão interrompidos durante esta transição do sistema bancário. Além disso, este resumo para o líder comunitário foi criado para ajudar você a entender o que está ocorrendo em todo o mundo neste momento.

Quem nós representamos e quem está por trás desse processo?

Nosso grupo é composto por indivíduos conscientes, inteligentes de todos os segmentos da sociedade e estamos dedicados a uma mudança não violenta. Estamos informados sobre o que está ocorrendo agora através de indivíduos-chaves em organizações de serviços secretos do mundo e militares. Membros do topo do ranking da infra-estrutura política do mundo também estão apoiando essas execuções legais. Estes patriotas honestos nas forças da CIA, NSA, FBI, militares, xerifes e policiais têm homólogos em todo o mundo, envolvidos em uma varredura simultânea dos criminosos financeiros.

Para resumir, há grandes grupos de trabalho multi-jurisdicionais internacionais que têm descoberto corrupção em larga escala nas arenas financeiros e políticas e agora estão tomando as medidas legais para acabar com este comportamento criminal. Alguns líderes das agências policiais regionais e nacionais e as forças policiais estão conscientes do que está ocorrendo agora também. Prevemos que a presença militar possa ser implantada nas cidades para ajudar a manter a paz. Estaremos antecipando as transmissões através da rede de transmissão de emergência para explicar a situação muito em breve, caso não tenham começado no momento em que você recebeu este documento.

O que está acontecendo e por que os bancos estão fechados ?

O que estará acontecendo naquele momento será uma paralização financeira necessária dos sistemas dos bancos centrais no mundo. Infelizmente, isto exigirá o fechamento de todos os computadores ligados as centrais dos bancos. Isso deixará todo o planeta sem acesso ao dinheiro, caixas eletrônicos, cartões de crédito ou mercados de ações.

Não haverá moeda disponível, além daquelas que já estão em circulação por um tempo máximo de possivelmente 2 semanas. A intenção e os planos dessas agências legais responsáveis é de esperar por um melhor cenário de 3 a 5 dias com o sistema bancário desligado. No entanto, com tantas variáveis ​​em jogo, o tempo exato que seránecessário para efetuar esta mudança na realidade ainda édesconhecido neste momento. Esta falta de dinheiro entre a população do mundo claramente poderá criar algumas dificuldades em vários locais pois alguns podem entrar em pânico por não serem capazes de acessar o seu dinheiro através dos canais normais.

Seu papel vital neste processo

Este é o lugar onde nosso contato com você e sua liderança será fundamental para manter uma rede de comunicação aberta, honesta e transparente com aqueles em sua comunidade e com os queridos líderes da comunidade que talvez não saberão o que está acontecendo ou não serão capazes de receber este resumo de uma forma oportuna. Uma das ações mais importantes que iremos pedir-lhes para executar é o monitoramento das forças policiais locais que não estão cientes deste evento e do que está acontecendo. Eles poderão ver a confusão das pessoas e confundir essa reação natural como hostil ou algo potencialmente violento. Nós pedimos que, acima de tudo, que essas forças mantenham-se vigilantes, pró-ativas e abstenham-se de qualquer violência.

Sugestões importantes para manter a paz para uma mudança harmoniosa

Nós pedimos que os bancos de alimentos e de água e os grupos comunitários locais sejam encorajados a começar a servir a população se estes fechamento bancário resultar em interrupções de qualquer um dos seguintes serviços por muito tempo: transporte, alimentação, água, rede elétrica, torres de telefonia celular, internet, de televisão, serviços de emergência, hospitais e qualquer outra rede vital que possa ser afetada.

Como é que saberemos que isso está acontecendo agora?

O nosso grupo foi contatado e foram convidados a atuar como uma rede de informação e infraestrutura para apoiá-los em suas tarefas designadas sejam elas quais forem. Se você é um prefeito ou um gerente de distrito de água ou de ligação das comunidades com as empresas de energia, esperamos que você faça com que as responsabilidades e serviços eles permaneçam ininterruptamente durante o tempo em que os bancos estiverem fechados. Nós ainda pedimos que você forneça um meio para obter essas necessidades para aqueles que deles necessitam, através de infraestrutura das vossas comunidades locais, tais como cozinhas de sopa nas dependências da escola ou distribuição de água para os necessitados. Pedimos que os hospitais e serviços de emergência deem prioridade e apoio para proteger os idosos e enfermos.

Por que isso está acontecendo?

Infelizmente tem havido prevaricação criminosa dentro dos sistemas bancários mundiais, incluindo o Federal Reserve por muitos anos. Estes indivíduos responsáveis ​​corromperam muitos aspectos de infraestrutura e a ganância e p desejo de poder político do mundo tem impedido o processo democrático, causando muito mal aos ecossistemas do nosso mundo e as relações sociais e nacionais.

As provas a serem apresentadas ao público

As evidências estão sendo levantadas, que indica um sistema de fraude financeira e corrupção, que resultou no roubo institucionalizado de trilhões de dinheiro suado do mundo. Isso agora está terminando, pois as evidências estão servindo de acusações e as prisões dos responsáveis ​​já começaram. Estes indivíduos envolvidos nesta conspiração são criminosos muito poderosos e politicamente conectados. Eles têm sido repetidamente avisados para seguirem as leis de seus respectivos países, mas alguns deles se recusaram.

Tempo de agir

Esta recusa em cumprir a lei agora está forçando p fechamento dos bancos centrais, que está afetando agora os sistemas bancários do mundo inteiro. É necessária esta ação radical para fazer cumprir a lei e agora está sendo implementado por uma ação de força policial coordenada em todo o mundo. A razão pela qual isso não foi feito, alertando a população de antemão é porque os criminosos responsáveis por ​​controlar os meios de comunicação mundiais, estabeleceram censores em todo o mundo. Um policial não diz para um criminoso que ele vai ser preso, ou ele fugirá.

Líderes poderosos cairão

Esta operação de extorsão bancária incluiu algumas figuras públicas muito poderosas que, quando a poeira baixar provavelmente irá chocar muitas pessoas. Este não é um golpe militar ou qualquer coisa negativa. Na verdade nós sentimos que isto permitirá um sistema mais honesto de governança, que vai encontrar apoio em todo o mundo quando a verdade for revelada ao público nas semanas que virão.

Seu direito de questionar a veracidade deste resumo será observado

Entendemos que você pode não estar ciente ou concordar com a informação que está sendo apresentada aqui, mas nós pedimos que você considere que este resumo foi criado em 29 de setembro de 2013. Isso deve ajudar a agir como evidência de que o que está ocorrendo agora, já era conhecido por nós que criamos esse documento de antemão. Queremos ainda reiterar que este não é um golpe militar, e não há motivo para pânico e medo. Se você acreditar em nós ou não quanto à natureza deste evento mundial, pedimos que você faça o seu melhor para manter a calma e paz dentro de suas comunidades de forma tão eficiente quanto possível.

Concluindo

Nós pedimos que vocês mantenham a mente aberta para esse documento e sabendo que estamos a apoiá-lo em sua posição de responsabilidade e poder como um líder de sua comunidade. Saiba que esta transição está destinada a ocorrer por um curto período de tempo, apenas. Você será solicitado a pensar localmente e não esperar por instruções federais pois certos canais de comunicação poderão ser interrompidos.

Favor leia este documento e se possível fale cordialmente com às pessoas que trouxeram esse resumo à sua atenção. Eles podem ter algumas valiosas e sábias informações para esclarecer o que está acontecendo e vai compartilhar ideias que possam beneficiar você e sua comunidade.

Temos também um site onde você pode acessar links para artigos e as evidências que aquilo que estamos dizendo está em processo já há algum tempo. Vamos incentivá-lo a educar-se através destas ligações. Se a rede de internet permanecer aberta durante o momento do fechamento dos bancos, esses links vão ajudar você a entender mais.

Se a internet for paralisada, pedimos-lhe para fazer a interface com aqueles que você recebeu este documento.

Respeitosamente,

pela Preparação para a Mudança de Times.

O site é http://prepareforchange.net/E há um, dois, três outros links.

E há uma questão adicional, mas vamos com a primeira parte primeiro.

Sobre isso, de fato, esta Consciência está preparado para fazer comentário sobre a carta que foi lida pelo Energizador.

Isso é assim, há de fato planos de longa data que esta Consciência já aludiu muitas vezes no passado. Planos dos Poderes Constituídos, a fim de pôr em colapso a situação econômica mundial e, assim, criarem para si mesmos, o que será o sistema bancário da Nova Ordem Mundial, um sistema bancário único. Que esta agência, este grupo de indivíduos é sincero, e que eles gostariam de compartilhar algumas informações dos planos de longa data pelos Poderes Constituídos para que os indivíduos e grupos possam se preparar.

Mas esta Consciência deve adicionar uma nota de cautela aqui. Porque, assim como ocorreu algumas vezes no passado, quando tais alegações de que este ou aquele evento estava prestes a acontecer, e isto ocorreu muitas vezes no passado, e quando esses muitos eventos antecipados não aconteceram, muitos ficaram desapontados e desiludidos novamente. Muitos sabem que existem aqueles corruptos que estão no comando em todos os níveis, incluindo o nível econômico, os níveis sociais/políticos/militares e muitos sabem que uma grande mudança está realmente chegando.

Este documento se amarra na expectativa de mudança que muitos têm, de fato, tomado por conta própria, embora ele possa ter ramificações assustadoras, fornece a muitos que há tempos esperam por essa oportunidade, a oportunidade para que uma grande mudança ocorra. Este é de fato parte do que esta Consciência diria que constitui várias das principais linhas de tempo para o futuro. Mas o que é muito importante sempre lembrar, é que enquanto estes eventos são externos e previstos, enquanto muitos estão esperando para ver se alguma coisa vai acontecer, poucos estão tomando as medidas para se colocar em uma boa situação para estarem preparados para eventos que possam ocorrer.

Esta organização pede que se tornem não só conscientes, mas para que todos se preparem a si mesmos, para a eventualidade de que o sistema bancário mundial será desligado por um período de tempo, e para que todos estejam preparados para isso. Esta Consciência apoiaria isso, diria na verdade para aqueles que possam preparar-se: tenham dinheiro extra na mão, algumas suprimentos extras para cerca de duas semanas.

Pois isso garantiria que se isto for assim e se os bancos se fecharem, que isto primeiro não será, necessariamente, algo estressado e tenso, porque eles estavam despreparados, que haverá um grau de preparação para ver isso passar. Mas o que é mais importante, que é preciso ter esse grau de preparação, não só agora, com este evento que vem para a frente, mas em geral para tudo o que já existe para que, se ocorrer alguma coisa agora ou mais tarde, que o indivíduo esteja preparado, e seja capaz de passar por tudo o que está ocorrendo.

Neste caso, a alegação é que os sistemas bancários serão encerrados e substituídos por aqueles que desejam maior transparência, que estão lá para servir a humanidade e não as elites. Que esta é uma linha do tempo que é possível e disponível. Outra linha de tempo é que os poderes que fazem o mesmo, criem essa situação, desliguem o bancos, criando o caos econômico, para que possam, em seguida, apresentar-se como a salvação, para que eles possam vir para a frente como os salvadores, e criar em todo o mundo o Novo Sistema de Ordem Bancária Mundial. É importante perceber que, o indivíduo, tem uma escolha.

Esta Consciência tem tantas vezes falado do indivíduo ser um ser criador e ainda este é um conceito que é muito duro para as pessoas assimilarem e acreditarem interiormente. Simplesmente porque nunca antes foi necessário que a pessoa precisa-se ter tal alto grau de responsabilidade. Mas deve-se lembrar que o que está em andamento, o que é a mudança de Consciência, é uma alteração radical daquilo que tem sido, de modo que o que vai ser, pode entrar em jogo. Para atingir este fim, o caos deve ser experimentado na forma como os sistemas são conhecidos e aceitos e o colapso suportado.

O sistema econômico é um desses tais sistemas que precisam entrar em colapso, onde os corruptos, os criminosos serão removidos de suas posições de autoridade e poder e um legítimo e transparente sistema bancário/econômico possa ser posto em vigor.

Para que isso aconteça de fato, deve haver um fim para o velho, um colapso, um desligamento. E isto é realmente o que este grupo está falando e eles estão falando como se estivesse para acontecer em qualquer dia. Neste ponto há que se ter algum cuidado, a partir desta Consciência, quanto à prontidão para que o evento aconteça nos próximos dias.

Esta Consciência pode dizer é previsto de fato, que os sistemas bancários corruptos serão encerrados e substituídos. Vê-se que haverá um período de caos e revolta quando isso ocorrer e que muitos podem entrar em pânico. É por isso que mais uma vez esta Consciência diz: "não se submetem ao medo e pânico". Esperem que esta será a mudança, a mudança que tem sido muito aguardado e antecipada, e que tudo vai se resolver. Que aqueles que tem uma Consciência e estiveram envolvidos por trás das cenas para criar um novo plano de transparência e justiça vão ganhar com isso, e aqueles que por tanto tempo estiveram no comando, aqueles que têm planos para dominar o mundo em todos os níveis, vão falhar. Isto precisa ser visto, isto precisa ser atravessado, e é por esta razão que esta Consciência diz para todos, que de fato existem tais planos em andamento e, se e quando esses planos ocorrerão, e que, se aqueles que estão experimentando o caos optarem por não entrar em caos, voltando-se para posição de cautela, seriam observadores, e que esta seria a melhor maneira de servir a cada um de sua família. Entrar em pânico, medo, caos seria prejudicial para os indivíduos, pois eles realmente podem jogar com seu poder contra aqueles que são os corruptos, simplesmente porque eles não podem acreditar que os corruptos sejam os criminosos responsáveis ​​em primeiro lugar pelo estado de coisas, e que aqueles que possam ter vindo para a frente, para mudar o equilíbrio, e para criar um novo sistema transparente, justamente não são o inimigo.

Nesta matéria o que é de primordial importância não é quando este evento irá ocorrer, mas que isso é na verdade parte do plano global de mudança na Consciência, da mudança no status quo, e dos sistemas de status que agora existem. E que para que isso ocorra e, quando isso ocorrer, que haverá um período caótico participar. Mas não se preocupem ou temam isso, simplesmente resolvam passar por isso. É por esta razão que ter um certo grau de preparação, tal como recomendado por esta Consciência, é mais uma vez a recomendação aqui. Esteja preparado para o grau necessário para ser capaz de resistir a um período de duas semanas de tempo onde as coisas estarão fechadas ou não estarão disponíveis. Você vai sobreviver a isso. Isto vai passar, mas se entrar em pânico e entrar em reações de medo, isto vai tornar a situação muito mais difícil para cada indivíduo e seus entes queridos. É melhor ficar de lado, ser o observador, confiem que há maiores forças em jogo aqui do que até mesmo este grupo tem admitido e essas forças que estão também envolvidas estão buscando trazer uma nova situação para a frente e que, dado um pequeno período de tempo, eles poderão de fato fazer isso, se permanecerem calmos e não no medo.

Quanto à data atual, tem sido sugerido que este evento irá ocorrer dentro dos próximos dias. Esta Consciência não apoia inteiramente isto. Por vezes existe o vazamento de algo que está prestes a acontecer. Que isso muitas vezes cria uma situação de pânico, para muitos que leem esta informação, ou cria uma situação em que os indivíduos saem e proclamam isto como que fosse acontecer, só para experimentar um não-evento onde nada acontece. Muitos são os trabalhadores da luz, muitos são os protagonistas da mudança do mundo que foram apanhados por tais proclamações no passado, onde os eventos foram previstos e ainda não ocorreram.

Portanto uma atitude aberta é necessária e se uns se prepararem um pouco preparado para eventualidades, sejam elas quais forem, se alguém tiver comida e suprimentos extras e estiver disposta a seguir sem dinheiro ou crédito por duas semanas, tendo algum dinheiro em mão, alguma reserva em mão, e se alguém tiver isso, eles vai achar que será mais fácil manter sua calma e manter-se à vontade, relaxado. Por isso é importante estar relaxado, ser calmo, ter fé e confiança, que isto tudo vai passar. Não é o último jogo, mas é um jogo que está pronto para ocorrer a medida em que a mudança ocorre na Consciência humana.

Esta Consciência lembra a todos que este não é simplesmente um jogo de poder pelos Poderes Constituídos, mas é o que faz parte do plano universal, que o Divino tem, que os Espíritos tem. E que há muitos jogadores, e se você vai, jogar seus papéis, jogar a sua parte. Isso inclui não apenas aqueles que estão vindo para a frente para dar um aviso, mas também aqueles que são os manipuladores e controladores, pois o que está pronto para ocorrer é nada menos que a evolução da consciência humana, movendo-o em reinos mais elevados, que nunca foram conhecidos ou experimentados. Para fazer isso é preciso abrir mão daquilo que se tem, daquilo que tem mantido a consciência coletiva da humanidade presa. Isto não é uma tarefa fácil e muitos irão interpretar o colapso como algo ruim, algo é doloroso e destrutivo. Mas é simplesmente o que precisa ocorrer para que aquilo que está em vigor, que os tem seduzido e aprisionado por tanto tempo, possa ser superado.

Portanto, neste caso esta Consciência suporta que tal mudança está pronta para ocorrer. Pode não ocorrer exatamente quando previsto, mas faz parte das mudanças avassaladoras que estão chegando. E que ao invés de ter medo dessas mudanças, simplesmente permaneça neutro, tornando-se um observador, mantendo a atitude e a crença de que isto também passará, que tudo vai dar certo, que isso não vai levar ao controle mais profundo dos Poderes Constituídos, mas sim a sua morte e sua remoção, e que você faça isso, que observe isso, e que mantenha-se neutro nisso.

Em última análise, este é o momento de profundas mudanças, que estas mudanças estão prontas para realmente acontecer e que essas mudanças podem começar com este evento, mas há muitos outros colapsos que precisam ocorrer ainda, muitas outras mudanças que estão chegando. Saiba que o período de tempo que estão agora vivendo, desta vez de 2014 para o ano de 2015, vai se realizar muitos eventos de grande importância para a mudança de consciência. Este é apenas um. Esteja consciente, esteja preparado, seja neutro, tenha fé. Que isto também passará e que você vai sair do outro lado, em que caminho do futuro que aguarda a todos, que espera por você.

Esta Consciência termina o seu comentário geral. E está aberto a todas as perguntas ou comentários específicos que o Energizados apresentar agora.


Muito bom. Eu tenho uma pergunta ''se não mencionada''. Existe alguma indicação de que os Poderes Constituídos estão realmente planejando para nós financeiramente e quando? Isso foi basicamente o que me tocou, mas há informações adicionais?

E então, por exemplo: será que um sistema bancário ético poderia ser implementado entre março ou abril de 2014, ou a qualquer momento em breve no Planeta AB, e também como seria susceptível de ser uma moeda comum em todo o mundo? Como isso vai estaria disponível para a humanidade, e que país vai controlar isso?


Esta Consciência começaria por afirmar para não olhar para a frente buscando uma única moeda no mundo, pois este é o plano do grupo da Nova Ordem Mundial, aqueles que desejam controlar a moeda mundialmente. O que não foi percebido ou entendido é que as soluções locais são aquelas que serão mais eficazes nos tempos vindouros. Por solução local, esta Consciência está realmente afirmando que seguirem juntos localmente, seria a solução mais ressonante e robusta, ao invés de dar o controle para um banco mundial que apresentaria uma moeda de um país, seja o dólar americano, o marco alemão, a libra Inglesa ou o iene japonês. Que essa Consciência diria aqui que quando se está disponível para o que for local, a pessoa estará em uma situação muito mais forte, o que tem sido um plano de longa data dos Poderes Constituídos, o de manter a maioria longe da sobrevivência local e do suporte local em favor de sistemas que trariam frutas e vegetais e carnes de outros lugares, e até mesmo de outros países, movendo toda a comida de um lado para o outro, e tudo isso é facilmente controlado e manipulado. É uma das razões que as áreas de cultivo da Califórnia foram atacadas, foram atingidas com as situações de seca que estão artificialmente sendo criadas para criar uma seca na Califórnia, que está afetando seriamente o cultivo de produtos nessa área, produção que é distribuída por toda a terra e até mesmo para o norte no Canadá, até mesmo alguns lugares no México.

Que este tipo de sistema que foi criado ao longo dos anos é o que é reconhecido agora como normal, e ainda quando ocorrem colapsos na produção dos alimentos produzidos nessas áreas, eles não podem ser distribuídos para outros lugares e muitos estão com problemas por causa desta situação. Se os sistemas locais, as situações agrícolas locais fossem tais que os alimentos estariam disponíveis por meio dos mercados locais e se os indivíduos voltassem a plantar em seus próprios jardins ou ter hortas comunitárias, não haveria tal dependência do alimento que é produzido em outros lugares.

Que isso é parte do que é visto como um futuro para muitos, mas, neste momento, como o sistema é o que agora existe, e que se isso acontecer, do colapso por causa desta situação de manipulação, é para que não entrem em pânico. Que essa Consciência já manifestou a necessidade de ter algumas reservas, reservas de alimentos e suprimentos a mão. Este é o senso comum. Este inverno passado mostrou o quão frágil a situação pode ser, se não for capaz de até mesmo se aventurar ao ar livre para ir ao supermercado local para comprar suprimentos. Assim, é sempre uma ação prudente preparar-se em um certo grau, mas não se tornar obsessivo sobre isso, para não se tornar fanático sobre isso, mas simplesmente, estar preparado.

Trata-se de uma preparação econômica, bem como para aqueles que podem conter certas quantias de dinheiro em casa ou ativos que possam ser trocados, mantendo-os em casa, que isso vai criar alguma medida de preparação e alguma medida de disponibilidade de fundos para ser usado para comprar suprimentos localmente, mas esta é apenas uma medida que essa Consciência pode dizer a curto prazo. Muitos são de opinião de que se tal calamidade ocorrer, que só aqueles que têm fontes de sobrevivência e abrigos, etc., vão sobreviver.

Esta Consciência perguntaria: "é esta a realidade que se deseja apoiar e criar para si mesmo?". Esta pode ser uma realidade que muitos sentem que possa ocorrer, mas esta Consciência não suporta isto como o cronograma final para aqueles que estão interessados ​​em avançar e em criar um novo mundo, planeta AB. Para aqueles que desejam continuar nas velhas energias, pode ser recomendado tais táticas, pois eles desejam continuar em um mundo onde há luta, onde há dificuldades, em que há um desequilíbrio. Mas é para aqueles que não têm esse desejo ou vontade, que esta Consciência novamente diz: "Esteja consciente de que você é o ser criador de sua vida, você é aquele que é o Espírito, você é aquele que pode se conectar com o Espírito. E, embora em um nível prático pode-se preparar para situações, a pessoa não precisa necessariamente acreditar que esta será uma situação permanente, por isso esta Consciência vê isso apenas como um período de tempo em que mudanças profundas ocorrerão e que serão um desafio, que vai levar ao caos, mas que serão superadas​​, atravessadas e o outro lado será encontrado.

Neste momento, o colapso dos mercados econômicos, dos sistemas bancários, é uma energia que tem alta prioridade e que é de fato um plano que foi iniciado agora. O aviso tem validade, mas não simplesmente acredite plenamente e completamente. Segure-o para ser o que é, um indicativo das mudanças que estão por vir, em algum momento. Se a pessoa sente a necessidade de estar preparado nestes próximos tempos, isso não é uma má situação ou decisão, mas não se tornam obcecados por isso. Pois essa Consciência já disse várias vezes hoje, esteja sempre preparado. E isso faz sentido, e o sentido comum que estar preparado não é um absurdo, mas um senso comum. Mas não tome isso como o próximo passo mais adiante, não entre em pânico e medo. Saiba que estar preparado vai lhe dar uma maior sensação de segurança e, talvez, irá ajudá-lo a não se desesperar tanto.

Mas em última análise, essas mudanças, essas mudanças profundas são necessárias para mover o espírito humano para a frente, para ajudar a consciência coletiva humana a evoluir, e deve haver alguma prontidão e aceitação de que isso será assim, mas não precisa afetá-lo, o indivíduo, com o grau esperado, se você não estivesse ciente, com a compreensão e preparado.Isto está claro?

Sim, de fato, e que foi muito, muito útil, muito significativo. Será assim para muitos, para muitas pessoas que ouvirem. Muito obrigado Consciência. Existe algo adicional sobre este assunto?

Há de fato coisas adicionais sobre este assunto. Que essa Consciência estava prestes a falar da questão dos que não estão preparados. Que essa Consciência recomendou uma abordagem de senso comum, para estar preparado para cerca de duas semanas, no caso de a infraestrutura ser desligada, se os bancos não estiverem disponíveis, se as mercearias não estiverem disponíveis, se a eletricidade não disponível. Que realmente faz sentido comum se manter um pouco preparado, que se estes eventos ocorreram, que se tenha suprimentos de comida pronta, que se tenha velas e talvez fontes alternativas de aquecimento e uma fonte alternativa para cozinhar. Tudo isso, claro, faz parte do bom senso, faz parte do senso comum, mas o que dizer daqueles que não fazem tais preparações, o que dizer daqueles que não acreditam que nada falta irá ocorrer? Que esta é uma área em que esta Consciência vê como a maior dificuldade e o maior perigo, pois muitos que não estão preparados irão entrar em pânico ou talvez tentar resolver o assunto com suas próprias mãos, roubando dos outros, tirando dos outros.

Esta Consciência, porém, não está afirmando isso como uma verdade e a realidade da situação. Estou simplesmente dizendo que, se alguém se concentrar em apenas um cenário, e ficar com medo de que os outros possam vir e retirar isso deles, eles vão colocar-se em uma situação onde eles poderão experimentar esses eventos. Seria melhor, de longe, se segurar que você estará bem, que sua família ficará bem, que, neste momento de mudança, embora não haja caos, que se pode ficar equilibrado e seguro e que a nossa vida será um reflexo disso.

Este é realmente um momento de grande desafio para se mudar para um novo e atualizado sistema de crenças. Este sistema de crenças atualizado, em que você é um ser criador e que você tem algum controle sobre o que está ocorrendo e que a forma como você coloca suas energias e foco vai determinar as consequências de suas experiências. Isso é crucial para se entender e compreender.

Além disso aqueles que não fizerem os preparativos recomendados por esta Consciência, que acreditam que não precisam, ainda vai passar por essa experiência - a questão de ser e viver com facilidade e graça ou grande dificuldade e tumulto. Isso se isto viesse a ocorrer e que os eventos aconteceriam muito mais rápido do que você acredita que seriam e se você encontrar-se nessas situações, entenda que você não deve ceder ao pânico, mas sim para trabalhar a partir de um lugar estável de confiança e crença de que esta é a oportunidade que tem sido muito aguardada e que mesmo havendo dificuldades, mesmo que você possa ser desafiado, você vai sobreviver a estas ocorrências, a esses transtornos. Que você passará através deles, que tudo vai dar certo. Este pode até mesmo tornar-se um momento em que os vizinhos descubram os vizinhos, onde as comunidades avancem juntamente no que têm sido disfuncional e desorganizado. Que o espírito humano é tal que, quando há um desastre e catástrofe, a tendência natural é a de se unir e ajudar um ao outro.

Isso também é o que esta Consciência apresenta aqui como uma forte possibilidade daqueles e para aqueles que possuem uma verdade mais elevada quanto a sua verdade, uma realidade mais elevada que eles estão buscando para manifestar. Saiba que, embora possa haver algum desafio, é a forma como o indivíduo responde e reage, que determina o tipo de experiência que ele terá. Se alguém antecipa grandes turbulências, dificuldades e perigos, e vê a sociedade como um reflexo disso, e vê que haverá muitos que roubarão e tomarão e matarão para si e para seus entes queridos, e se esta é a sua crença, de que esta é que é a sua realidade, de que toda a sua sociedade está imbuída, então, não se surpreenda se você sentir isso como sua realidade.

Da mesma forma, para manter neste o desafio, será o tipo de oportunidade que trará união entre as pessoas, onde um irá ajudar aos outros, e não apenas se preocupar consigo mesmo, que isso irá trazer uma maior visão e uma experiência maior. Por isso mesmo que alguns podem ter se preparado a si mesmos, e eles também devem estar preparados para ajudar aos outros, e ao ajudarem outras pessoas, eles também receberão apoio e ajudarão em retorno. É por isso que, neste momento mesmo que muitos estão com medo do colapso da sociedade e do mundo, que esse colapso pode na verdade trazer o melhor das pessoas, o melhor da humanidade e apresentar uma nova ordem, não o que é reivindicada pelo poder que estão, os Poderes Constituídos, mas sim do próprio Espírito, de uma nova realidade brilhante que o espera, o que esta Consciência chamou o cenário do planeta AB de equilíbrio e harmonia. É ali, visto fortemente por essa Consciência. Muitos são os prazos, muitos são os caminhos que levam a um futuro tão brilhante, mas há certamente muitas outras estradas que levarão em outros lugares, que levarão para a escuridão dos Poderes Constituídos, dos cenários do planeta B.

É extremamente importante durante esses tempos de grande desafio e colapso, que vocês não desmoronem-se, para não acreditar no pior, para não olhar para fora de si mesmo como aquele que define a própria realidade, mas de olhar para dentro, para encontrar a sua conexão interna e manter-se forte que isto também passará, e que este período de caos e colapso, e que tudo está se movendo para a frente. Confie que o Espírito anda com você, e mais importante, que você anda com o Espírito, pois vocês são o Espírito do Divino manifestando-se fisicamente. Não se deixe enganar pela alucinação da realidade que muitos sustentam neste momento. Entenda que uma nova realidade está se formando, a realidade do Espírito e da união espiritual com o que é a consciência humana. Na verdade, é o momento para grandes passos a serem tomados, um salto quântico evolutivo a ser feito, mas cada indivíduo deve determinar e decidir por si mesmo como ele vai conseguir isso, e no que ele vai acreditar, o que ele vai dinamizar e apoiar.

Por conseguinte, vem agora a vez de decisão, o tempo de realização, ou não. Que aqueles que simplesmente não querem ver estas verdades e compreender essas questões podem muito bem precisar das experiências que estão próximas. Mas você tem escolha, cada indivíduo tem escolha. Pode-se preparar, mas finalmente será preciso submeter-se a uma ordem de força, de consciência muito maior do que a individual, mas você, o indivíduo, faz parte do que uma força maior, de uma maior consciência. Você, o indivíduo, está sendo chamado não apenas para sofrer e suportar e aceitar as dificuldades e a escravidão que tem prevalecido assim por tanto tempo, e que está previsto de aumentar, por certas pessoas.

É o seu direito a despertar. É o seu direito de declarar que não vai participar de tal realidade, que você não vai seguir com estes queridos que já controlaram e manipularam por eras, que você está pronto para avançar para a compreensão espiritual e uma maior consciência do que está lá dentro você e está disponível para todos e é a luz no fim do túnel escuro que acena.

É um momento de grande mudança. Março de 2014 vai ver certos eventos, tais como a crise bancária que irão surgir, como a crise em países como a Ucrânia ou o Irã ou mesmo Bangkok na Tailândia e outras nações, incluindo os Estados Unidos da América, onde vê-se que há uma força de construção de rebelião que está em andamento. Mas todos estes são simplesmente expressões de um sistema em colapso. Pode-se observar, pode-se observar o que está ocorrendo, pode-se até se sentir emocionalmente em direção a esses eventos e essas ocorrências, mas nunca se deve simplesmente desistir e ceder à corrupção e o controle e o poder daqueles que detiveram o poder por tanto tempo.

É o tempo de fato para decidir que esta não é a sua realidade, este já não é o que você deseja endossar. Agora é o momento de fazer as escolhas. É o tempo agora de passar por esses eventos que estão prontos para se desdobrar ao longo dos próximos meses e sustentar que isto também passará, para segurar que você é do Espírito e optou por experimentar as novas realidades do Espírito.

Isso é com você agora, o desafio se desdobra para você agora. O que você, como indivíduo, faz sobre isso é fundamental para você, como indivíduo, e suas experiências da realidade de suas vidas, quaisquer que sejam essas realidades. Você tem escolha, você tem força, tem espírito, porque você é Espírito. Agora é hora de perceber que as mudanças tão aguardadas estarão se desdobrando agora durante algum tempo, mas esteja pronto para emergir verdadeiramente de uma forma e maneira muito mais evidente. Não entre em pânico, não vá com medo, segure o Espírito que anda com você e que você anda com o Espírito. Mantenha seu coração aberto na confiança, na fé e no amor de que tudo ficará bem e que tudo está simplesmente se desenrolando como precisa ser, neste momento, para que todos possam seguir em frente agora, finalmente, para o futuro brilhante que os aguarda.

Que essa Consciência encerra os comentários.

Obrigado a Consciência. Isso foi maravilhoso. Reconhecemos que haverá desafios e que nós apenas temos que estar a altura do desafio. Obrigado.

Que essa Consciência encerra por hoje.

Obrigado, Consciência. Foi excelente. A Lei da Gratidão é invocada. Obrigado.

Reblogada do website Rainbow-Phoenix


Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE