Followers

Labels

Monday, March 3, 2014

URGENTE – MOMENTO DELICADO – DIVULGUE – MEDITAÇÃO DA PAZ PARA A UCRÂNIA – 04/03/2014



Zbigniew Brzezinski, um jesuíta pertencente a uma família da nobreza negra proveniente de Brzezany, Ucrânia, é o cérebro por trás do conflito na Ucrânia.

O plano dos jesuítas é apoiar as facções Illuminazi e os Sionistas em sua fome de guerra, esperando para puxar Putin para um conflito direto:

Putin, ao contrário, só vai permanecer firme, protegendo os cidadãos russos dentro Ucrânia, em total conformidade com os acordos russo-ucrania:


Forças ucranianas na Criméia se renderam sem que um único tiro fosse disparado:


E a paz na Criméia está em processo de restauração:

O leve terremoto na Criméia ontem, foi um evento natural, pois a liberação da tensão energética causou um ligeiro movimento das placas tectônicas, e não foi causado pelo HAARP:

Ao Cabal, não será mais permitido interferir nos assuntos internos dos países soberanos a medida em que a Aliança Oriental está finalmente fazendo o seu movimento:


Há algo mais acontecendo nos níveis mais profundos por trás dos bastidores, e seriz capaz de informar sobre isso mais apropriadamente na minha próxima atualização da situação planetária, que espero que seja em uma semana mais ou menos, a partir de agora, quando certas tecnologias sensíveis forem desclassificadas e determinadas operações das forças de luz concluídas.

Infelizmente, na Ucrânia, a situação não está resolvida ainda, e muitas pessoas estão fugindo do país:

Além disso, existe a possibilidade real de um conflito militar crescente na parte central da Ucrânia. O plano do Cabal é envolver as tropas russas e ucranianas em um conflito em áreas etnicamente mistas na região central da Ucrânia para, em seguida, chamar uma invasão da OTAN:

Por isso estamos fazendo esta meditação pela paz para acalmar a situação.

Esta é um momento delicado e precisamos divulgar esta meditação através das suas redes!

Nós todos iremos fazer esta meditação às 9:12hs horas da Ucrania, nesta terça- feira, 4 de marco, que será o momento astrológico de máxima tensão e potencial máximo para a liberação. O mapa astrológico revela Marte, o nó Lunar, Vênus, a Lua e Lilith em uma grande cruz, com um potencial para uma escalada de conflitos militares ou a sua libertação e resolução: 


Nossa meditação começa às 09:12 horas da Ucrania. Isto equivale as 04:12 horas da manhã de Brasília, 8:12 horas na Europa Central, 19:12 horas no Reino Unido, 14:12 EST , 13:12 CST , 12:12 MST e 11:12 PST. A hora exata para muitos lugares em todo o mundo está aqui:


Instruções para a Meditação:

1 . Relaxe o corpo e a mente, observando a sua respiração por alguns minutos

2 . Visualize uma coluna de Luz rosa, proveniente do Sol Central Galáctico e, em seguida, descendo através de seu corpo

3 . Visualize essa Luz fluindo através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos diretamente para todos os envolvidos no conflito da Ucrânia, harmonizando todos e trazendo a paz. Deixe a Luz então fluir continuamente e curar todos os outros conflitos em todo o mundo, incluindo a situação na Venezuela.

4 . Peça a presença da Deusa (feminino divino) para vir através de seu corpo

5 . Peça que a presença da Deusa possa direcionar energias de paz e harmonia para todas as situações não resolvidas no conflito da Ucrânia e para todos os envolvidos neles. Deixe estas energias fluírem então continuamente para curar todos os outros conflitos em todo o mundo, incluindo a situação na Venezuela. Permitam que estas energias fluam através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos para as situações por alguns minutos.


A Deusa quer a Paz e a Paz se fará.


Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE