Followers

Labels

Thursday, June 5, 2014

Mãe Maria Universal -- Convidando 1.000 Surfistas! Junho 4, 2014


Mãe Maria Universal
Convidando 1.000 Surfistas!
Junho  4, 2014

TSUNAMI OF LOVE



Meus queridos filhos, estou a convidar-vos a vir e a abrir os vossos corações ao Tsunami do Amor. Escutei as vossas súplicas para a mudança, para a abertura e para a Ascensão. Não hesitem ou cedam ao medo, pensando que o milagre do Amor não é possível. EU SOU AMOR. EU SOU UNA. E, queridos anjos, EU SOU A VOSSA MÃE.

Rogo-vos para se juntarem a mim na minha onda azul de amor, de plenitude, de unidade, de ligação e equilíbrio. Imploro para que este momento do agora, avance não só para confiarem no vosso Eu sagrado, mas para confiarem em milagres. Estamos unidos em coração - estivemos sempre. A diferença e a mudança é que vocês estão cada vez mais conscientes da nossa união, do nosso amor.

Vão permitir ser penetrados no âmago do vosso ser pelo meu amor? Vão permitir dar um passo adiante, como nunca fizeram antes? Vão permitir ser arrastados para o amanhã, para o vosso novo Eu, para a vossa Nova Terra? Vão permitir-me ajudá-los - amar todos vós do jeito que eu faço? Vão permitir que vos mostre a verdade e magnificência do meu plano? Vão permitir que vos  mostre a magnificência do vosso ser? Vão  permitir que Eu caminhe convosco?

Imploro-vos, meus amados – já começamos e a exibição dos vossos corações aquece toda a companhia do céu. Agora chamo-vos – avancem com mais ousadia. Avancem, pois vocês são a legião dos que possuem Luz, dos portadores de Amor e dos Indicadores do Caminho. Eu chamo, não apenas 1.000 ou 12.000 surfistas, mas toda a Humanidade, não só para ouvir, mas para responder ao meu apelo. Avancem apenas como um, unidos de coração. Amo todos vós. Adeus.


Canalizado por Linda Dillon – Junho 4, 2014

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE