Followers

Labels

Tuesday, June 3, 2014

Mensagem de María, a Mãe Universal: “Venham e subam agora mesmo para esta onda de Amor”


Mensagem de María, a Mãe Universal:
“Venham e subam agora mesmo para esta onda de Amor”
Canalizada por Linda Dillon

Saudações, Eu sou María, a Mãe Universal, a Mãe da esperança,  a Mãe da Mudança, a Mãe da Constância, a Mãe do Amor. Meus filhos, vocês não acreditam que podem fazer milagres? Se é nisso que acreditam, então é tempo dessa crença ser afastada – é hora de todo o sistema de crenças da Humanidade ser afastado. Chamo-vos para a Praia – Chamo-vos para a onda azul do meu abraço suave. Invoco a plenitude deste Tsunami de Amor.

Governei SEMPRE as ondas, os ventos, o ar, a luz. Gaia é a minha filha abençoada – juntas convocamos este Tsunami para que possam conhecer o nosso Amor; para que possam saber o poder do nosso Amor, e com ele possam saber e entregar-se ao vosso próprio poder e força. Benditos, convidamos todos vós agora – não no próximo ano, ou no próximo mês, mas agora, para virem e juntarem-se a mim em Amor. Agora não é tempo de ter hesitações – agora é tempo de ter enorme coragem, valor, emoção, empenho e  impulso para a frente. Agora é tempo de ancorar a oitava máxima – a renovação do amor e da realização do meu plano no planeta.



Se não dás um passo à frente, quem o fará? Quem fala em teu nome?  Quem caminha em teu nome? Quem reivindica o teu poder de escolha? Não abortem esta missão. Não escolham dar um passo atrás neste momento. Há momentos para ser a criança observadora, mas não nesta ocasião. É tempo de acção; de ter uma consciência de coração – de caminhar em direcção às ondas embora pensem que não são capazes de nadar. Bem amados, vocês estão a flutuar. Desfraldem as vossas asas; desfraldem as vossas asas de água e venham cavalgar a onda comigo. Venham dançar com os espíritos da água e com os Curadores de Tralana. Venham então e mergulhem profundamente com as baleias e os golfinhos. Venham caminhar no chão do meu oceano com o vosso antigo antípoda*.

Não temam fazê-lo, meus queridos – não deixem esse medo antigo da dúvida enevoar a vossa visão e o vosso coração. Rogo  a todos vós – venham  juntar-se a mim agora,  pois gostam que me torne na onda, no amor e na mudança . Reivindiquem o vosso direito - o direito que  vos dei há milhares de anos - para serem a totalidade do vosso ser; para estarem  na totalidade do que escolheram. Vocês vieram para Gaia, neste momento, para tornar a ser os que despertam; para ser os que produzem  os novos padrões, os que indicam o caminho, para serem livres. Chegou a hora. Livrem-se das amarras do velho e venham comigo. Venham para a praia, para os lugares solitários e sagrados, para a vastidão das montanhas e dos vales, para as Cidades de Luz. Venham comigo para o oceano azul do vosso céu, e sim, venham mesmo para os lugares do caos. Reivindiquem a vossa  liberdade e declararem-se como sendo Amor – afirmem a vossa verdade - que são filhos e filhas de meu coração e que não há lugar neste planeta abençoado senão para o amor. Convidamos todos vós - não para vir para casa – mas para tornar Gaia, o vosso amado Eu, e a  Nova Terra no vosso verdadeiro lar.

Então, podem rejeitar a minha oferta? – NÃO!!! Posso realizar milagres? Sim. Mas como  é que vão saber se escolherem não estar presentes? Como podem saber a plenitude do meu Amor, se mantiverem a porta do vosso amor fechada? Eu imploro-te, filho, abre e recebe. Espero por ti. Vai em paz. Adeus.

* Antipoda – Foi precisamente o termo usado pela Mãe. Tive de procurar o significado. Basicamente significa o oposto. O que Ela está a dizer é que estamos em cima e em baixo (Lei Universal). Podemos caminhar sobre as ondas, e caminhar no chão do oceano.Podemos estar em cima, nos reinos mais elevados e estar em Gaia. Podemos fazer tudo isto.

Canalizado às  3:33 am Junho 2, 2014

NdT: A autora visualiza  o início deste Tsunami de amor a começar no próximo dia 8 de Junho.






Tsunami of Love WebcastEsta manhã, fomos deliciosamente surpreendidos quando a Mãe María Universal surgiu um pouco antes das nossas ‘habituais’ Bençãos Celestiais da nossa convidada, Comandante Ashira, para falar-nos do Tsunami de Amor. A energia está a crescer ! A Mãe convida todos nós a mergulharmos no seminário em directo do Tsunami do Amor  no dia 8 de Junho à 1 pm = 01:00  Eastern Time (hora de Nova York. Ver  a sua hora local correspondente em http://24timezones.com/ )


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos


Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE