Followers

Labels

Thursday, June 5, 2014

Mensagem do meu Eu Supeiror por Philipp -- Junho 5, 2014




TSUNAMI OF LOVE


Mensagem do meu Eu Superior

canalizada por Philipp

Junho 5, 2014




Eu sou Santa Rea, o teu Eu Superior! Dirijo esta mensagem à tua atenção, porque a Humanidade atinjiu o ponto que esperava tão ansiosamente, há tanto tempo.

Vocês estão quase a cruzar a meta. A Mãe Universal presenteou-vos com o Tsunami do Amor. Estão a ser constantemente inundados com as suas energias  e nas últimas semanas, estas energias chegaram a um patamar que conduz a Humanidade ao seu destino.

Peço a todos vós, irmãs e irmãos: juntem-se agora a nós para terminar este jogo. Sem vocês, o efeito total do Tsunami do Amor não pode alcançar a costa. Este Tsunami do Amor é um empreendimento sagrado, baseado na associação sagrada com a vossa Mãe. Vocês são o Tsunami do Amor!

Trazeis as energias e ajudais a espalhar o Amor em todo o mundo e, consequentemente, ajudais a erguer a Humanidade para fora deste lodaçal. Informamos, pedimos e imploramos mesmo, a todos vós, para ver e imaginar como é que cavalgam as ondas da energia do Amor. Agora é o momento de perceber e compreender inteiramente que não só estão a cavalgar a onda, mas que são a onda! Vocês, todos os trabalhadores da Luz, os que mantêm a Luz, os indicadores do Caminho ou qualquer outro termo que prefiram, são a onda que tem como alvo alcançar a totalidade da Humanidade.

Meditem neste assunto, vejam como a enorme onda do Tsunami do Amor está a engrossar e a correr no mar, brincando com os golfinhos, com as baleias e com os seres elementais sagrados da água, alcançando todas as linhas da costa de Gaia.

Vejam como estão a inundar Gaia com a Luz brilhante do Amor e como os vossos raios de Luz irradim para o Universo. Chegou a hora de agir, meu doce anjo. Chegou a hora de dar um passo em frente e dizer: “Estou aqui para realizar a tarefa, para cumprir a minha parte nesta união sagrada com a Mãe Universal e estou muito bem preparado e desejoso de completá-la. Querida Mãe Universal, sou o teu filho e estou aqui para te ajudar. Trá-lo, pois estou a ajudar-te a espalhar e a levar o teu Amor a todas as minhas irmãs e irmãos.”
Eu sou Santa Rea. Vai em frente, com o meu Amor. Adeus.


  CHANNEL: PHILIPP 


Webpage: ASHTAR SPEAKS

AVAILABLE IN 25 LANGUAGES 


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE