Followers

Labels

Tuesday, June 10, 2014

Mãe Maria Universal -- Obrigada!







TSUNAMI OF LOVE



Mãe Maria Universal -- Obrigada!

Junho 10, 2014

Wave





Um doce obrigada da nossa Mãe Divina, pois o Tsunami do Amor continua a  desenrolar-se ... "Venho agradecer-vos por terem dado atenção à minha chamada - por responder ao meu aceno para vir e ser o meu amor. Não apenas para receber o meu amor, mas tornarem-se, reivindicarem e ancorarem o Amor que são, que sempre foram e que sempre serão. "

Saudações,  Eu sou Maria, Mãe do Amor, Mãe da Esperança, Mãe da Mudança, Tsunami do Amor. Sim, filhos, eu não sou a Mãe do Tsunami - EU SOU o Tsunami. Esta é a minha essência, este é o meu núcleo. Sempre fluí através de vós - no vosso coração, nas vossas células, na vossa alma. A diferença é que agora faço-o com um nível de doçura e força suave que vocês não podem negar. Já não há espaço para a negação.

Em primeiro lugar, venho  agradecer  por darem atenção à minha chamada – por responderem ao meu aceno para virem e serem o meu amor. Não apenas para receber o meu amor, mas para  reivindicarem e ancorarem, tornarem-se no Amor que são, que sempre foram e que sempre serão. Pensam que existe alguma coisa que poderia criar mais alegria neste coração de mãe? Criaram e co-criaram alegria infinita em todo o planeta e muito além, dizendo que sim. Obrigada.


A expansão dos vossos corações é reflectida pela expansão da minha alegria e gratidão. Não se comprometeram a juntar-se a mim, na minha onda azul de amor para me agradar ou obter gratidão. Não o fizeram apenas para me agradar – fizeram-no, queridos do meu coração, porque era um imperativo espiritual. A vossa essência sabia e sabe que é onde pertencem - na onda, no amor, comigo, com todos, com todos os seres do vosso planeta e muito além dele.

Quando entram na água, não dizem, nem mesmo reconhecem cada molécula que compõe o oceano ou uma onda em particular. Não diferenciam no meu Tsunami - este é um azul profundo, este é turquesa, este é o som da Mãe, este é o abraço. Vocês recebem e aceitam - recebem e apreciam, recebem e permitem . Vocês recebem e flutuam sobre a flutuação - e não é apenas a flutuação da onda, do meu amor, É o dinamismo do vosso ser. E, amados, é a flutuacão causada por milhões de almas que trouxeram convosco para o Tsunami, e os milhões suplementares de pessoas que se juntaram a vós. Vocês estão unidos com os reinos, com Gaia, comigo -, mas o mais importante, neste momento, é que estão unidos uns com os outros - de coração para coração, e pelo coração. E este é o Meu Plano.

Há alguns meses, solicitei a cada um de vós, que residem na minha amada Gaia para se apaixonarem uns pelos outros. É o caminho do vosso Novo Eu, é o caminho da União Sagrada, e é o caminho da Ascensão. Mas antes que possam dar esse 'salto' - e é um movimento para cima,  tinham necessidade de se apaixonar pelo vosso doce Eu. Para recordar que são uma criação do Amor, a expressão da totalidade desde o início. A restauração do Amor sobre Gaia, o cumprimento do meu plano, a re-ancoragem da verdade, é e tem sido dependente do reconhecimento da vossa essência de amor - e, em seguida, dentro do reconhecimento da vontade de se comprometerem com ele, de declará-lo, de vivê-lo - para viver o vosso plano dentro da Evolução Divina. E  fizeram-no, vocês são.

Ao fazê-lo e ao continuar a dizer sim,  mudam a vibração de todo o planeta. Falarei mais sobre este assunto porque, queridos corações -  é o início e não a conclusão. Mas neste dia, meus amados anjos, sementes estelares, e Guardiães da Terra,  venho  dizer-vos obrigada. No meu agradecimento está a minha gratidão, então voltem-se para mim, queridos, e peçam – peçam o que precisam. Eu sou a vossa Mãe; prometo-vos que vos darei.Vão com o meu Amor e abraço amoroso. Adeus.

Canalizado por Linda Dillon, Conselho do Amor.
5:05 am de 10de Junho de 2014.


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE