Followers

Labels

Thursday, May 7, 2015

Brasileiro -- Comandante Sohin através de Kris Won






COMANDANTE SOHIN ATRAVÉS DE  KRIS WON

Comandante Sohin: A energia que eu e meu vehículo temos são compatíveis pois temos trabalhado juntos no passado. Eu sou Sohin, Comandante da Nave Alfa.

Débora: Olá!

Comandante Sohin: Você me conhece também através de seus escritos. Eu também estou em contato com os seus guias. Eles me informam que há alguns dias vocês falaram com um ser que veio visitá-los e os advertiu que logo eu iria entrar em contato com Kris-Won.

Débora: Sim!

Comandante Sohin: Bem, é verdade. Vamos iniciar logo as comunicações Porque começa a ter coisas para contar, a transmitir aos habitantes de seu planeta.

Coisas sérias acontecerão, estão acontecendo. Os que estão secretamente no poder estes que ostenatm o poder econômico, político e social da maioria dos países do planeta. estão fazendo todo o possível para seguir dominando o resto da população. Mas nós não vamos permitir mais isto.

Nós não vamos deixar que os Trabalhadores da Luz continuem trabalhando sozinhos sem sentir o apoio da Federação Galáctica. Estamos aqui para evitar que esta situação continue.

Esta situação injusta está instaurada há muito tempo no planeta.

Vamos começar a agir com mais veemência para que o tempo até que eles abandonem o poder seja encurtado.

Não vamos seguir permitindo que pessoas que são valiosas para nós e para o Plano Divino joguem a toalha porque elas estão cansadas de esperar. Isso não mais!

No entanto, tudo sempre esteve acontecendo de acordo aos planos de Deus, e até agora não tinha sido possível intervir de uma forma mais drástica. Mas Ele determinou que esses poderes que estão agindo por trás de Deus e para seu benefício próprio e egoísta, já está tudo planejado para que desapareçam da face da Terra.

Alguns seres foram avisados dessa mudança que vem logo, muito logo, e já fizemos contato com todos estes seres para adiantar-les o que vai acontecer em muito pouco tempo.

Nós não iremos decepcionar todos os que estão à espera desta mudança. Nós não vamos decepcioná-los. Entraremos com todas nossas forças.

O tempo deles já terminou. Eles se recusaram a sair de seus lugares de posição de poder e já não os permitiremos mais regozijarem-se em seus assentos. Acabou.

O que queria dizer ou o que queria adiantar e antecipar todos vocês, a todos os que estão ouvindo e assistindo este vídeo, é que fiquem tranquilos porque a Federação Galáctica vai intervir agora.

Não será somente eu quem comunicará isto, senão que, esta informação será dada a toda a humanidade através de vários e diferentes canais que já são confiáveis para todos vocês.

Débora: Obrigada, muito obrigada.

Comandante Sohin: Muitos de vocês estavam esperando por esta mudança, e esta mudança será agora. Então, não se preocupem, a espera já terminou.

Débora: Ah, que bom.

Comandante Sohin: O momento da divulgação chegou. Até a próxima comunicação.

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris-Won


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE