Followers

Google+ Followers

Labels

Thursday, January 15, 2015

Brasileiro - Rainbow Phoenix de 09 de Janeiro de 2015


Paris foi um evento de Falsa Bandeira

Este que é a Consciência Cósmica está disponível. Por favor, prossiga.

Obrigado. Bem-vindo a Consciência Cósmica. Obrigado por estarem conosco hoje para a sessão dos filiados do Rainbow-Phoenix de 09 de janeiro de 2015. Will Berlinghof é a Voz da Consciência Cósmica respondendo às questões apresentadas pelo Energizador Joan Mills. A Lei da Luz, a Lei do Amor, a Lei da Unidade e a Lei da Gratidão foram invocados. Existe algum evento que você gostaria de discutir, neste momento, por favor?

Há de fato um evento que esta Consciência gostaria de discutir neste momento. Sendo este o evento que ocorreu recentemente em Paris, França: o tiroteio e a morte de 12 inocentes. Que esta Consciência gostaria de salientar que este é mais um evento de bandeira falsa, que está em alinhamento com os eventos anteriores, como a tomada de reféns e assassinatos em Sydney e o evento em Ottawa, no Canadá, que viu um soldado inocente ser morto no mausoléu, no Memorial de Guerra. Há alguma semelhança nestes três eventos que esta Consciência se recorda. Que em todos os três casos, verificou-se que a polícia teve conhecimento prévio daqueles que cometeram esses atos atrozes. Que a polícia conhecia o homem no Canadá e ele já havia sido preso várias vezes. Este também foi o caso na Austrália, onde o indivíduo que realizou o sequestro também tinha estado em celas da polícia, também tinha sido descoberto pela polícia, e agora, verifica-se que este também foi assim, com pelo menos um dos dois irmãos que supostamente foram os autores do crime, que são alegados de serem os agressores, e que são alegados de serem os autores dos disparos, a atividade terrorista.

Que esta consciência diria que isso não foi por acaso, e que, aqueles que ouvem sobre tais eventos, que eles precisam estar sempre abertos a encontrar os elementos de conexão que mostram que esses eventos não são eventos aleatórios, embora eles sejam apresentados como tal, mas fazem parte de uma série de eventos planejados em diferentes níveis e em diferentes países, que mostram que os responsáveis por estes crimes, talvez, tenham sua mente controlada, e que foram então acionados para cometer seus atos de atrocidade.

Que os irmãos em Paris que supostamente realizaram os assassinatos ao estilo de execução, de fato eram conhecidos da polícia, pelo menos um em particular, mas isto é visto por essa consciência que, na realidade, esses dois irmãos foram cooptados por certas pessoas que as conheciam. Que eles usaram esses irmãos para criar este evento, sabendo que o povo da França ficaria chocado, psiquicamente atingido entre os olhos por ele. Mas na verdade essa consciência vê isso como parte de uma série orquestrada de eventos que vem de encontro com aqueles que mais tarde poderão ser usados para criar histeria, choque, como o medo, em uma nação inteira, justificando mais uma vez apelar para uma maior segurança e uma maior vigilância, desistindo de mais direitos pessoais de modo que o Estado possa assumir uma maior autoridade e poder para proteger o povo ou supostamente proteger o povo, pois vê-se que há uma razão mais profunda, um motivo mais profundo por trás de tais eventos: o Fomento de um estado de alta ansiedade e a vontade de desistir de direitos pessoais para que o estado pode parecer ser um protetor do povo, mesmo que eles vejam isto com um grande custo.

Que este evento em Paris, tão trágico como foi, é mais um evento orquestrado por quem está no poder, com uma agenda para criar este nível de medo e ansiedade nas diferentes nações do mundo, porque isto é assim, e isso faz parte do plano. Esta consciência diria que haverá mais de tais eventos em outros países, pela mesma razão, e com o mesmo propósito de criar este nível de medo, ansiedade e terror, ao ponto em que, quando o governo sugerir que eles precisam de sua vigilância, contra as ações desses terroristas, que o povo vai concordar por causa do que ocorreu.

Que esta é mais uma Falsa Bandeira, e que essa Consciência diz: fiquem vigilantes em um nível pessoal, estejam cientes de que eles estarão fazendo essas ações com o efeito de criar altos níveis de ansiedade, medo e confusão. Isso é lamentável, que essas ações se desenrolem, que os inocentes sejam mortos. Mas, ao mesmo tempo, lembre-se sempre que houve acordos de alma feitos por esses participantes em tais crimes chocantes, e que se alguém puder se lembrar que isto é assim, poderá entender que é a intenção e o propósito dos poderes constituídos para criar tal ansiedade e medo, que se poderá ver, em seguida, através destes eventos, e vê-los por aquilo que eles são: eventos de Falsa Bandeira com o propósito, com a intenção, de criar ansiedade geral, o medo e a desconfiança.

A desconfiança de outros que sejam diferentes, a desconfiança dos Muçulmanos, que estão sendo apontados como culpados aqui, que estão sendo bodes expiatórios aqui, de modo que, quando há chamadas sobre tais indivíduos, tais pessoas de fé muçulmana, que muitos vão concordar com isso. No entanto, também é visto que não está produzindo o suficiente efeito total desejado, e mesmo que a tentativa seja de destacar os Muçulmanos para torná-los verdadeiramente bodes expiatórios, que muitos estão percebendo que não podem condenar todo um povo e sua fé religiosa devido às ações de uns poucos. Assim, as coisas não estão funcionando como eles desejavam, ss Poderes Constituídos, e este é um resultado positivo desses eventos.

A nível individual, lembre-se disso quando você olhar para um evento como esse, você pode de fato ter simpatia por aqueles que foram executados, mas que também tenha a compreensão para o propósito maior de tais eventos aleatórios, bem como uma simpatia por aqueles que se deram a si mesmos para serem sacrificados para fins maiores, do que simplesmente servir a agenda das elites e a finalidade daqueles que estão no poder.

Que isso termina esta mensagem de abertura sobre este evento recente.

Obrigado a Conciência. Posso fazer uma pergunta, por favor?

Por Favor.

Pode parecer, ou talvez, eu esteja enganado, que parece que os irmãos foram escolhidos para fazer essas coisas horríveis. Esta é a norma dos Poderes Constituídos, de escolher aqueles dentre seus irmãos?

Isso não é necessariamente o caso, pois se olhar para os eventos no Canadá e na Austrália, em ambos os eventos, houve um único autor, e eles não eram irmãos. Mas, neste caso, estes dois irmãos foram escolhidos, para causar isso. A outra referência que você está pensando, é claro, é o evento das bombas da maratona de Boston, onde dois irmãos supostamente cometeram essa atrocidade, mas novamente, eles foram bodes expiatórios, eles foram escolhidos para representar o elemento terrorista.

Havia e há muito mais sobre as bombas de Boston que não será exposto ao público e também é, portanto, um evento que as pessoas que estão acompanhando este assunto, devem olhar mais profundamente, devem perceber que estes dois irmãos em Boston, também foram escolhidos e/ou selecionados para serem bodes expiatórios. É o exemplo clássico mais uma vez da mão esquerda que está sendo usada para distrair, a fim de que o que está sendo executada pela mão direita, não possa ser observado, não possa ser pego adiante. Que há muitas evidências nas bombas de Boston, que os dois irmãos que foram acusados, um dos quais foi abatido e morto pela polícia, foram criados para serem os bodes expiatórios, para serem aqueles que foram acusados da atrocidade, e que vai proceder a esta luz: que o irmão restante, é de fato, o único que fez isso com seu irmão que foi morto. Mas não é a verdade da situação. Portanto, olhe para além do que é apresentado nas telas públicas, nos meios de comunicação, e veja mais a fundo neste modo, que você será capaz de saber a verdade desse assunto e de outros eventos, como os assassinatos executados em Paris.



Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE