Followers

Labels

Friday, July 11, 2014

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN - 09/07/2014

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN - 09/07/2014

Ashtar Sheran 
através de Kris-Won
09/07/2014

Vamos todos levantar nossas preces ao Criador Supremo, que é, afinal, o responsável de tudo neste processo de mudança planetária. (Ashtar Sheran)

Queridos irmãos:

Pouco a pouco as coisas estão caindo em seu lugar. A vida está se ordenando por si mesma. O mundo está se preparando para os eventos que acontecerão nos próximos meses, deixando um campo aberto para a Mudança.

A Terra vai experimentar uma mudança em sua estrutura molecular como nunca foi vista antes neste planeta de beleza inigualável.

Estejam preparados, todos vocês, para esta mudança, que, embora possa ser desagradável no início, é o cenário inevitável para que a transformação e transmutação da matéria possa acontecer. Sem a manifestação de mudanças na superfície do planeta, a ascensão a uma nova dimensão de Paz e Luz não poderia acontecer.

Vamos todos levantar nossas preces ao Criador Supremo, que é, afinal, aquele que está no comando de tudo neste processo de mudança planetária.

Não só vocês estarão mudando a partir de sua existência material, como todas as coisas que não pertencem mais na Nova Era que está por vir, mas também os planos sutis que interagem neste mundo irão experimentar um aumento para planos ainda mais elevados, como uma enorme rede que, quando suas ligações superiores forem levantadas, levantarão os que estão nas partes mais baixas também. Assim, toda a vida será elevada, não apenas parte dela.

Como a maioria de vocês que irão ler esta mensagem sabe, tudo está conectado, e as almas são, num nível sutil, unidas como uma única alma Universal. A união de todas aquelas almas que foram manifestadas na Criação de Deus, tornam-se um único Corpo de Luz, que se subdivide no plano material em uma miríade de minúsculos pontos de luz.

Mas todos esses pontos de luz, ou Centelhas Divinas, são apenas reflexos distintos de uma mesma e única existência, a única Mente Universal, que cuida de tudo e mantém toda a criação em conjunto, e misteriosamente ligada, uma Centelha Divina com o outro, formando um todo de complexidade inimaginável, mas todos unidos pela cola do Amor Universal.

Esteja, pois, preparado para a mudança que vai ocorrer em breve, nos próximos meses, e tente manter a sua alta vibração, através da oração, meditação, e ao passar algum tempo sozinho e em silêncio, de modo que quando ocorrer a mudança, que é inevitável para a sua rápida ascensão, todos vocês estejam bem sintonizados e preparados, tanto exteriormente como interiormente.

Cumprimento-os com Infinito Amor e Fraternidade,

Fonte: Ashtar Sheran


Canal: Kris-Won

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE