Followers

Labels

Saturday, July 26, 2014

PORTUGUÊS --Uma Questão de Datas ou de Frequência?




Uma Questão de Datas ou de Frequência?

Por Steve Beckow em Julho 25, 2014  






Quando tiver tempo irei partilhar algumas visões do Canal anónimo e da sua Fonte Galáctica, (1) mas há tanto a fazer que não estou certo quando será.

Tenho a certeza que falei com uma mónada ou um grupo de alma. Referiram-se a si no plural.

Mas quero falar sobre o impacto que esta entrevista teve em mim.

Penso que percebi pela primeira vez, que estava a usar um critério errado, ou os óculos errados, para observar tudo o que está a acontecer no mundo de hoje. Percebi isso, de facto.

Insisti em ver tudo como uma questão de datas. E não é.

O Grupo Galáctico que referi – se é que posso designá-lo assim – disse-me “não” muitas vezes, e que eu não estava a ver os assuntos da maneira adequada.

Os Seres Galácticos não experimentam o tempo. Vivem no momento do Agora, no qual eu não vivo. Embora tenha experimentado algumas, vezes durante a minha vida, a ausência de tempo, não recordo detalhes.

Os Seres Galácticos tomam decisões e executam o seu trabalho baseados em considerações de frequência, não de tempo.

Nós associamos o mesmo ao tempo – por favor indiquem-nos uma data em que alguma coisa irá acontecer. Estamos a associá-los a um critério que eles não partilham connosco. É como se, apesar do nosso conceito errado, eles tivessem de executar o seu trabalho.

Tenho a certeza que estamos inseridos naquilo que foi designado há alguns anos como “o tempo da separação.” (2) Estou certo que, face à elevação das vibrações causadas pelo Tsunami do Amor - e aqui estou a parafrasear o Grupo Galáctico -  os Illuminati que restam, irão escolher partir do planeta.

Ninguém pode adiantar uma data; tudo depende da frequência. Por isso eles não podem satisfazer-nos em questões de datas e, no fim, teremos de adoptar o ponto de vista deles, porque na Quinta Dimensão o tempo não existe.

O Grupo Galáctico tem mantido um portal de Ascensão aberto, que conduz da Terceira, através da Quarta até à Quinta Dimensão. Mas interrrogam-se, se temos a noção de como a tarefa é difícil para eles. Esse portal passa exactamente através do baixo astral, dos Planos das trevas da Quarta Dimensão, que abrigam todos os ditadores, assassinos, violadores, etc. (3) Eles referiram que era uma questão de frequência.

Não só trabalham com essas energias contraditórias, como também nós, por nossa vez, associamo-los a critérios de compreensão do seu trabalho que eles nem sequer seguem. Esses seres falam connosco numa linguagem de frequência e nós respondemos numa linguagem de tempo. Também podemos estar perante duas exclusões.

Não consegui perceber antes, mas agora compreendo. Não é justo manter os Seres Galácticos agarrados às nossas exigências baseadas em datas fixas.

Penso que vocês desconhecem o tamanho do mecanismo que foi posto em movimento (1) para terminar com o reinado das trevas no nosso planeta; (2) fazê-lo de acordo com as leis terrestres e universais e (3) levar, pela primeira vez,  o maior número de nós numa Ascensão física maciça.

Que fazer? Devemos deixar de pedir-lhes datas enquanto eles prosseguem o seu trabalho e, em vez disso, devemos começar a pedir actualizações de frequências. Mas acima de tudo, o que eles querem de nós é que sempre que pudermos, devemos erguer a frequência no nosso planeta.

Usem a chama violeta. Usem a caixa azul topázio de contenção. Peçam o perdão universal todos os dias. Escrevam “amor” na vossa alimentação. A Mãe Divina, St. Germain eo Grupo Galáctico – todos pedem que empreguemos os nossos melhores esforços para nos dirigirmos para o amor universal e incondicional. Querem que nós, da melhor maneira que pudermos, elevemos o nível da vibração ou frequência de amor, no planeta.

O nosso destino está marcado por uma aproximação inequívoca à luz. Mais amor e estamos no caminho certo. Menos amor, e estamos no caminho errado.

A frequência determina quando os Illuminati irão partir, A frequência determina quando iremos ascender. A frequência determina quando é que os Galácticos irão aterrar. A frequência determina, precisamente agora, cada passo importante do processo em desenvolvimento na Terra.

Quando mudo o meu pensamento de datas para frequências, bem, é como se tudo que sabia antes, seja agora posto em causa. Sinto-me como uma criança de um ano de idade. Agora todas as ideias na minha mente estão confusas e têm de ser reconsideradas. Isto é um novo padrão e estou em dissonância cognitiva.

Benvindos a uma nova forma de vida.

Notas de Rodapé:

(1)    Pesquisem em inglês “Did the Illuminati Bring Down Both Malaysian Planes?” July 24, 2014, at http://goldenageofgaia.com/2014/07/24/did-the-illuminati-bring-down-both-malaysian-planes/. Devido aos Illuminatti estarem furiosos, presentemente o Canal pediu para permanecer anónimo.

(2) Leiam em ingles -- “A Time of Separation will Occur” at


(3)    Consultem -- “The Astral Plane – The Dark Plane” 


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE