Followers

Labels

Wednesday, April 27, 2016

Português -- COSMIC AWARENESS: MOMENTO CRÍTICO DE ESPAÇO E TEMPO PARA A HUMANIDADE




Joan, hoje, a Consciência Cósmica está acessível e pede-vos que continuem.

Obrigada. Damos as boas-vindas à Consciência Cósmica. Obrigada por estar connosco, hoje, para a sessão dos Membros Rainbow-Phoenix de 17 de Abril de 2016. Will Berlinghof é a Voz da Consciência Cósmica, Joan Miles faz as perguntas e é também a motivadora. Há alguma mensagem inicial ou algum evento que nos queiram transmitir neste momento? Obrigada!

Esta Consciência tem uma mensagem de abertura. Este conhecimento diz-vos, que se encontram num momento decisivo para a Humanidade e na qualidade de indivíduos, estão mover-se para uma realidade distinta. Desde há vários meses tem enfatizado muito o facto de que neste momento as energias são tais, que qualquer coisa pode suceder e que quem está no poder, está, efectivamente, a forçar as situações, pois eles também estão a compreender os alinhamentos dos planetas e as suas forças e a das energias instáveis e poderosas que se estão a reproduzir agora e de como podem utilizá-las para seu benefício próprio, ou pelo menos, é o que pensam.

Estes “poderosos” poderiam utilizar essas energias e criar situações favoráveis para si. Podem utilizá-las para benefício próprio, porém, é um tempo descontrolado, incerto e instável e ninguém pode prever o resultado de nada. Portanto, ninguém, incluindo os que vêem que as energias são muito poderosas e que se as utilizarem adequadamente podem obter o que desejam, que é continuar no poder, podem prever o que vai ocorrer, pois não podem prever o futuro como faziam anteriormente.

A capacidade que esses seres possuíam, no passado, de ler as diferentes linhas do tempo, a partir do espaço atemporal da quarta dimensão, já não é eficiente, nem funciona mais. Esta incapacidade vem-se verificando desde o evento da Ascensão maciça que ocorreu no dia 21 de Dezembro de 2012. Não obstante têm agido como se ainda pudessem alcançar os seus objectivos. Mas estes já não são garantidos nem se adaptam à Fonte Divina, cujo propósito é trazer um novo nível de consciência à Humanidade, à Mãe Terra e, inclusivamente, ao Sistema Solar, às Galáxias e a todo o Universo.


É o que aqueles que estão no poder ainda não compreenderam nem querem perceber. Agem como robots automáticos que estão acabados e que, apesar disso, devem continuar ao longo do caminho que se estabeleceu para eles. Carecem de flexibilidade nesta matéria e devido às visualizações prévias de datas/linhas de tempo, que lhes mostraram que havia algumas, que poderiam utilizar em benefício próprio, continuam a acreditar que ainda têm essa possibilidade. Contudo, essa visão foi anterior ao 21 de Dezembro de 2012. Mas eles continuam no encalço dessas opções, dessas rotas de possibilidades que no passado sempre lhes mostraram que esse era o caminho a seguir, para obter os resultados desejados.

Agora, existem outros factores que, efectivamente, estão a entrar em funcionamento, relacionados com a intervenção dos seres extraterrestres que não pertencem às forças “arcónicas” mas sim, às forças do que se poderia designar como Fonte Divina/Luz Divina.

Há intervenções que estão a suceder e que vêm ocorrendo nos últimos anos, que têm estado a deixar para trás os que têm estado a tentar fortemente, os que pensaram que poderiam chegar a ser e, no entanto, devido à inflexibilidade e, portanto, à debilidade dos poderes-que-são, já não podem ver que agora são os poderes-que já-foram e que a importância da sua autoridade diminuiu, reduziu-se e não é com ela que se irá proceder.

Dito isto, esta Consciência deve sublinhar também, que esta situação só é verídica para os que não se deixam comprar pelas manipulações dos que estão no poder. Infelizmente a maioria da Humanidade continua a ser induzida à rebeldia e a certo tipo de respostas, apenas porque não é consciente para ver essas manipulações ou compreender aquilo que assumem como verdade e realidade de uma terceira dimensão. A sua realidade é falsa por natureza e está a ser conduzida pelos que têm uma maior compreensão destes eventos.

Esta Consciência também salienta, que a Humanidade se está a mover para acontecimentos que serão tão impactantes na sua natureza e tão perturbadores, que às estruturas da fé e das crenças adquiridas durante milhares de anos, ser-lhes-á retirado o poder e a capacidade para continuar com a farsa e a perpetuação do engano em que participaram.

Existe uma força que vai ajudar a Humanidade, incluindo os que não estão totalmente conscientes das coisas, os que não questionam nem perguntam, pois acreditaram no fundamento de uma realidade que lhes foi dada, que lhes foi ensinada.

No entanto, o único modo de que isto possa suceder é por meio de acontecimentos excepcionais. Eventos que não estão de acordo com os planos dos que se consideram poderosos e que acreditam que têm o direito de fazer com a Humanidade o que melhor lhes parecer, como tem sido sempre e como crêem que continuará a ser.

Lamentavelmente, estes acontecimentos extraordinários são eventos que poderiam derrubar as estruturas actuais da realidade, na qual a maioria de vós vive a sua vida

Por exemplo: A suposição de que se alguém trabalha muito e tem confiança e fé no seu governo, este agirá correctamente. Que sucederá se a situação económica, entrar em colapso? Já é alarmante a situação dos Estados Unidos com respeito aos verdadeiros níveis de desemprego, os quais não estão a ser relatados com exactidão e muitas pessoas já enfrentam dificuldades económicas devido à falta de emprego. Contudo, ainda acreditam que serão atendidas pelo governo e que tudo continuará a funcionar normalmente.

Porém, se um acontecimento económico de grande magnitude ocorresse e o suporte económico do dólar dos Estados Unidos entrasse em colapso, desvalorizasse, então a situação ficaria pior.

Esta Consciência está aqui para dizer-vos que, neste momento, um dos próximos eventos a acontecer é que, tanto nos Estados Unidos como no mundo a escala global, o dólar está prestes a desmoronar, como sendo a moeda comercial do mundo. Existem acontecimentos que estão a ocorrer, actualmente - reuniões entre banqueiros, o Presidente e o Vice-Presidente. Tudo no maior segredo. Há negociações em curso que estão a impulsionar uma agenda com a China, porque dizem que existe uma forte probabilidade de que a economia americana desmorone durante as próximas semanas.

A Consciência Cósmica fala-vos deste assunto porque são eventos e planos que estão a ser utilizados pelos que já os conhecem. É claro que a maioria, não sabe nada disto e está, simplesmente, a proceder com a hipótese de que os Estados Unidos estão bem economicamente, que é demasiado importante para cair e que o que estão a fazer agora é o que causa a inveja do resto do mundo. O que ainda não perceberam foi que a situação desse país, no que respeita ao ouro, o ouro que pertence à nação e que foi roubado pelos seus antigos dirigentes, empresários, líderes corporativos, etc., deixou o país sem suporte para a moeda e que isto é bem conhecido entre muitos economistas que se ocupam destes assuntos, mas que permanece oculto do povo americano e de toda a população do planeta. Muitos ainda agem como se o dólar fosse a moeda mais forte de todas as moedas, quando na realidade, o dólar é a moeda mais débil das divisas internacionais e tudo está fundamentado em mentiras, enganos e artifícios para manter a ilusão de que os Estados Unidos, continuam a ser uma nação muito poderosa economicamente e podem suportar as tormentas da desigualdade económica.
 
Nos últimos anos, começaram a aparecer grupos que estão a abandonar a moeda dos Estados Unidos, que se baseia no petróleo. Portant, o petrodólar irá voltar a ser uma moeda apoiado no ouro. Neste momento, a China é a nação que está na posição económica mais forte, pois possui ouro e existem manipulações e planos para substituir a moeda internacional dos Estados Unidos pela da China. Portanto, o Yuan, a moeda chinesa, converter-se-á na moeda internacional e será muito em breve. Se isto suceder uma série de acontecimentos ocorrerá nos Estados Unidos que irão levar à desvalorização do dólar americano.

Estes acontecimentos serão precedidos pelo encerramento dos bancos, no que costuma chamar-se um dia feriado e quando abrirem novamente, o dólar irá desvalorizar. Isto irá criar uma grande comoção em toda a América e haverá o desmoronamento de muitas empresas e muitas pessoas irão ficar na pobreza e no desespero económico. Prevê-se que este acontecimento poderá suceder no 2 de Maio.

Esta Consciência está a transmitir esta informação, neste momento, para que não concentrem a vossa atenção nesse evento. É algo que pode ocorrer, uma data/linha de tempo na qual muitos estão a começar a acreditar. Existe uma força para esta linha de tempo que deve ser tomada em conta, mas esta Consciência também diz, que devem recordar que sempre recebem aquilo em que concentram a vossa atenção.

Esta informação foi-vos apresentada pela Consciência Cósmica para ajudar-vos a preparar-se para o impacto de um possível colapso económico nos Estados Unidos. Não obstante, também vos pede que recordem que sempre tem estado a aconselhar-vos que devem considerar a neutralidade como algo sagrado.

Também vos falou sempre, durante muitos anos, da necessidade de não entrar em pânico, medo ou crise, mas para se manterem firmes, permanecerem no vosso lugar de sagrada neutralidade, compreendendo que era o que se estava a necessitar, porque o próprio sistema era e é corrupto, e a corrupção será, finalmente, excluída, arrancada de raiz e eliminada. Esta ruptura do velho sistema, não significa a destruição dos Estados Unidos, pelo contrário, é o seu renascimento, porque instalar-se-á um novo sistema com novos líderes, que podem ser eleitos pelo povo.

O engano ou fraude, muito frequente nos Estados Unidos, assim como em todos os países de todo o mundo, é apenas uma amostra da manifestação destes seres das trevas e da corrupção em que se encontram.

Tal situação é devida ao facto de que a que a maioria das pessoas não questiona, não pensa que os governantes que, por ignorância, puseram num grande pedestal, sem ter consciência da verdade, esses governantes que elegeram estão a causar um grande dano às pessoas, à nação, ao planeta e a toda a Humanidade. Por esse motivo é que esta Consciência vos tem falado, durante muito tempo, dos acontecimentos que poderiam ocorrer para terminar com todos estes sistemas existentes, para destruir a corrupção dos líderes que venderam os seus povos para benefício próprio.

Chegou o momento! Preparem-se e estejam prontos, mas compreendam também que devem ser flexíveis e manter-se bem, sem valorizar o que estiver a suceder. Pensem que estarão bem, que tudo resultará bem e também devem recordar a Fonte Divina, o Espírito da Divindade e o Espírito do vosso próprio aspecto multidimensional no seu estado expandido, pois estão a trabalhar para se manifestarem através deste evento.

Portanto, apesar de que uma grande crise estar prestes a ocorrer, pensem nela como um momento para abrir caminhos e passar por cima dos obstáculos.

Se conseguirem manter o equilíbrio, a cabeça fria e permanecer afastados do medo, do pânico e das reacções instintivas, então têm mais probabilidades de atravessar com êxito estes acontecimentos que estão a chegar.

*À medida que ficam nesse lugar de sagrada neutralidade, confiando em que o que está a ocorrer é o que tem de ocorrer para derrubar o regime corrupto e que tudo irá resultar bem, porque virá algo muito maior e melhor para substituí-lo, irão tomar consciência de que esse caminho, esse percurso através de tempos difíceis, desafiadores e até mesmo assustadores, é o que realmente deve ser feito. De facto, é o que vos orientará como indivíduos, como famílias e grupos culturais a uma nação à qual necessitam adaptar-se pela comoção, a um lugar que está mais além.

Pensem que no futuro tudo irá resultar bem, pois tudo o que está relacionado com a corrupção será eliminado. Lembrem-se sempre que a Fonte Divina está convosco, caminha junto a vós, nunca vos abandonou nem nunca o fará. Pensem também que tudo isto faz parte de um Plano maior do Espírito que tem que ocorrer, porque é necessário haver uma limpeza urgente, neste mesmo momento. Os Estados Unidos e todo o mundo estão muito doentes e devem ser restituídos a um estado de saúde e de luz do mais alto nível.

Tudo está representado pela Ressureição pois, recentemente e durante a Semana Santa, foi introduzido este tema na consciência das massas. Como Jesus foi crucificado, sacrificado na cruz do materialismo e do mundo físico e como morreu pelos pecados dos Homens.

Faz parte da teoria da religião Cristã. Não obstante, o que é certo é a compreensão de que se deixamos ir o que já não nos serve, o que não é mais do que uma farsa e uma mentira, e que estamos dispostos a nascer dentro da verdade do próprio ser e dentro das verdades espirituais superiores, elas serão a ressurreição e a transformação. O que anteriormente estava num nível, agora passou a outro nível superior. A própria consciência irá transcender desde o nível restrito da 3D para os planos superiores da 4ª dimensão e mais além da 5ªD.


Lembrem-se que tudo isto faz parte do que está para chegar e que é provável, mas que só irá suceder se aquilo que já não serve, que se está a desfazer e que foi alimentado por seres do mal, for afastado definitivamente posto. Isto apenas, pode ocorrer quando se produzam determinados eventos que,  embora aparentemente se vejam como maus ou catastróficos, servem para a compreensão e limpeza da decadência, do engano, da manipulação, do ódio e de tudo o que agora é assim e que está nas mãos dos que estão no poder.

Portanto, estejam preparados, já que as energias estão a amontoar-se em função do colapso económico do dólar dos EUA. Recordem inclusivamente, que se isto suceder, não significa que não irão conseguir alimentos ou que não terão alojamento e protecção ou que irão ficar muito angustiados. Não será o que irá acontecer, a não ser que o desejem. Acreditam que irão ser pisoteados e destruídos pelas circunstâncias que se irão desenrolar, pelos acontecimentos que estão a ocorrer.

Esta Consciência nunca falou directamente sobre o tema de um evento que poderia ocorrer e inclusivamente, ao fazê-lo neste instante, recorda-vos tal não é senão uma linha possível de tempo e que vocês se encontram presentemente, num ponto de apoio antes que desse acontecimento suceder, que se devem concentrar numa direcção, na compreensão dos factos que poderiam suceder e que vos colocariam numa linha de tempo distinta da que está a ser utilizada por esta Entidade.

É uma escolha pessoal para explicar que podem proceder de uma forma diferente à que está a ser predita por esta Consciência e que não tem obrigatoriamente de suceder, tendo em conta a vossa experiência da realidade e a cronologia dos eventos. Apesar de muitas pessoas estarem a impulsioná-las, estas linhas de tempo individuais que chegam a converter-se em massas, ou linhas de tempo de massas, com a aglutinação de energias para que o evento ocorra, vós, na qualidade de indivíduos, sendo seres criadores alinhados com o vosso próprio potencial e com a vossa natureza superior multidimensional, ainda podem afirmar que tudo estará bem, que estes eventos não irão suceder e que estes terríveis acontecimentos que esta Consciência tem estado a descrever não são os que irão experimentar, não são os acontecimentos da vossa linha de tempo e que, para vós, estas coisas nunca irão ocorrer.

No entanto, seria errado afirmar que tal significa, que esta Entidade esteja equivocada. Não refere o facto de que este conhecimento é bom ou mau, trata-se apenas que esta Consciência está a partilhar convosco, neste momento, o estado das energias que estão em movimento.É uma realidade o Presidente Obama ter-se reunido com o Vice-Presidente Biden, durante uma série de encontros, o que é um facto sem precedentes. Também é certo que os banqueiros se reuniram em Washington durante os últimos dias para debater a situação. Efectivamente, estão a ocorrer conversações com a China.

 São factos que estão a ocorrer em muitas linhas de tempo, mas não significa que vós, como indivíduos, Criadores da própria vida, necessitem exprimir-se exactamente como foi descrito por esta Entidade, que consiste naquela energia maioritária que muitos escolheram experimentar, mas não a energia garantida que deve ser experimentada por cada um de vós como indivíduos. Sejam fortes, afirmem que tudo estará bem, que inclusivamente se os acontecimentos se desenrolarem, será uma grande oportunidade que o Espírito vos apresenta para continuarem em frente, para prosseguirem mais além das limitações estabelecidas neste agora, para a maioria das pessoas. Escolham a vossa linha de tempo, concentrem-se nela, mantenham-na e depois soltem-na. Sejam flexíveis, porque é o que mais necessitamos neste tempo: flexibilidade.

Apesar do mundo se encontrar à beira do precipício de um grande evento e de outros acontecimentos previstos, não somente de índole económico, com muitas probabilidades de se desencadearem, esta Consciência está realmente a dizer-vos a todos que não concentrem a vossa atenção nos acontecimentos como algo que sucederá, mas como algo que talvez suceda. E que se sucederem e ficarem perturbados, pensem que vão ficar bem, que todos vós e os vossos seres queridos, irão poder controlar e ultrapassar tudo, que é um grande avanço e não uma desgraça. Que não obstante o que possa acontecer, molda-se ao propósito mais elevado da Fonte e do Espírito e ajusta-se ao propósito maior da Humanidade e da Mãe Terra.

São tempos sem precedentes, épocas de acontecimentos extraordinários. Pensem sempre que, consoante os factos possam suceder, é a vossa oportunidade para abrir caminho. É a vossa oportunidade de crescer e expandir, de libertar e curar as áreas da vossa vida e as áreas colectivas da vossa vida com os outros, que necessitam ser curadas, que precisam de se libertar. É a ocasião certa para avançar para esses acontecimentos e através deles. Se não estão a experimentar nada disto, então dêem uma pancadinha nas costas, pois significa que realmente foram capazes de concentrar-se numa linha de tempo que é possível, onde a destruição não é necessária da maneira em que muitos pensam e antecipam. Se experimentam transtornos e os acontecimentos ao vosso redor se desmoronarem, então não sintam medo nem pânico, não desesperem, não creiam no que vos dizem, mas pensem que tudo se resolverá.

Há outras forças em jogo, não apenas as económicas das que já vos falaram ou dos extraterrestres negativos “arcontes”, dos quais também já vos referiram ou das crenças religiosas que profetizam o Apocalipse. Não acreditem em nenhuma delas, pois se focarem a vossa atenção nas mesmas, elas podem materializar-se.

Esperem simplesmente que tudo se desmorone, que tudo caia pelo seu próprio peso e que uma nova estrutura seja construída. Mas para que isso ocorra, a antiga estrutura deve cair. Se estão a experimentar qualquer coisa que vos seja difícil e desafiador, saibam apenas que é  trabalho duro e que terão benefícios, pois o que se retira pode ser substituído por algo firme e de natureza espiritual superior.

Saibam que esta Consciência não vos irá abandonar. Que nem a Fonte divina nem o Espírito o farão. Tão pouco a vossa natureza multidimensional ou a vossa família vos deixarão. Esta Entidade pede-vos que não renunciem à Fonte ou a ela e que não abandonem a vossa natureza multidimensional.

É o que esta Consciência vos aconselha neste momento, na véspera de eventos assombrosos, antes do colapso que é necessário. Esta Consciência envia a Sua energia a todos e a cada um, nesta época de possibilidade e potencialidade. Esta Consciência afirma  que tudo irá correr bem e pede-vos que mantenham isto para vós e para os vossos seres queridos. Que as bênçãos e as energias, a Luz e o Amor desta Consciência estejam aí para todos e  cada um de vós e que assim seja.

E que assim seja. Obrigado Consciência. Isso foi mesmo muito interessante. Estou certa de que os membros gostaram muito de ter uma visão do que está a suceder. Obrigada novamente.

São todos bem-vindos e esta Consciência diz-vos que ficaria muito satisfeita se a maioria nunca chegasse a experimentar nenhum dos eventos dos quais falou, já que isso seria um indício de que aqueles que não experimentaram os sucessos conseguiram estabelecer por si próprios linhas de tempo nas quais não ocorreriam estes acontecimentos dramáticos mas que se faria uma transição geral mais pacífica onde interviriam com êxito as forças dos seres galácticos que estão aqui para vos ajudar, onde a Fonte Divina iria influenciar com os Seus Poderes e isto é o que esta Consciência afirma que será a experiência da maioria das pessoas e que este conhecimento diz que é possível para todos os que têm uma forte convicção, confiança e fé de que podem passar através destas mudanças excepcionais duma forma muito mais tranquila e onde, sim, irão ocorrer os eventos sem que isso signifique necessariamente que tudo colapse, devido a estes factores despercebidos, desconhecidos e não aceites que facilitam a transição.

 Façam com que estes conselhos sejam a verdade do vosso ser e a vossa linha do tempo, depois afastem tudo, deixem partir, entrem no espaço neutro sagrado e compreendam, que aconteça o que acontecer, irão estar bem e que irão passar por tudo isto em plena forma.

Isto é muito e muito promissor, espero realmente, que as pessoas também reconheçam que é possível. Muito obrigada Consciência.

Canalizador: Will Berlinghof

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE